Orange escrita por utatane chan


Capítulo 1
Apresentação, o inicio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603275/chapter/1

E foi assim... Tudo começou em uma bela tarde de novembro, eu e minha linda irmã estávamos voltando para casa, nesse dia tínhamos ido à casa de meu pai, e no dia seguinte iriamos para nossa nova escola, cujo nome é “hirari school”, a é acho que me esqueci de me apresentar,meu nome é len... Len kagamin.Venho de uma família muito nobre, sou proibido de fazer as coisas de que gosto, não tenho nenhum amigo, porém.. Meus dias são mais alegres do que os de qualquer outra pessoa... Pois tenho a rin, minha linda irmã. Seus cabelos loiros, sua baixa estatura, sua inocência, seu maravilhoso sorriso... Isso são as coisas que deixam meus dias mais doces.

Hey, len! Olhe só essa borboleta!-Disse ela novamente, sorrindo com aquele riso tão inocente. E assim eu sorri de volta dizendo sua frase favorita “ela se parece com você.”

No dia seguinte estávamos nós, na escola, sozinhos. Todos pareciam ter amigos, fiquei sem saber o que fazer, pois rin estava com os olhos cheios de lagrimas, acho que estava com medo... Rin quer que eu te leve até sua sala? Eu perguntei para descontrair. E ela respondeu “você não vai ficar comigo len?”. Eu queria muito mesmo, responder que sim, mas eu estava em uma série mais avançada que ela “me desculpe, mas não posso... vamos fazer assim? Eu te levo até sua sala, e se você não fazer nenhuma amiga fingimos que estamos doente e voltamos pra casa okay?” “okay. ”a acompanhei até sua sala, e depois fui para minha, não posso mentir eu estava torcendo para que nenhuma garota falasse com a rin, afinal ela é minha e não precisa de mais ninguém além de mim,não é mesmo? Quando cheguei na minha sala haviam algumas pessoas me encarando, apesar de que isso não é de se estranhar afinal, sou filho de toya kagamine, o empresário mais rico do Japão, uma linda garota de cabelos vermelhos se aproximou de mim e me cumprimentou gritando “OLÁ!” e eu respondi “oi” “MEU NOME É RITSU NAMINE,E O SEU?” “meu nome é len kagamine, você poderia falar um pouquinho mais baixo?” “ah,me desculpe (risadas),seu nome é familiar, você é da família da garotinha loira que entrou hoje na escola?” “sou sim por que? E como conhece ela?” “meu primo estava falando dela, acho que são da mesma sala...” “entendi, qual o nome do seu primo?” “kaito”. Eu só não entendi uma coisa, o que esse cara quer com a minha irmã... Gostaria de saber o que ele estava falando dela... Será que ele e rin viraram amigos? Mas ela nunca teve nenhum amigo além de mim... Acho que não... Pelo menos é o que eu espero... “Hey Namine-san”“o que foi?” “como o seu irmão é?” “bom...não sei descreve-lo, mas ele é muito bonito, depois dessa aula vou até a sala dele e você me acompanha okay?” “okay.”

Passou-se a aula, acompanhei Namine-san até a sala de numero 15 (sala de kaito-san e de minha irmã) foi ai que vi os dois saindo juntos da sala, e o pior a minha rin, estava sorrindo... Queria que guardasse esse sorriso só pra mim... Ele era só meu... Além disso, esse cara parece um idiota, um sorriso estranho estampado no rosto, o cabelo azul, estatura alta, e pele branca...

(Rin)-oni-chan! Olha esse é o kaito-San, está na mesma sala que eu! E kaito esse é o len-San, meu irmão.

(kaito)-prazer, kagamine-kun.

(Len)-Ah, o prazer é todo meu.

(Ritsu)-olá rin-chan, meu nome é ritsu namine, sou da mesma sala que o seu irmão.

(Rin)- olá, Namine-San!

(Kaito)-vamos procurar o resto da turma?

(Ritsu)-vamos!

É...acho que agora a Rin não vai ficar tão só, chegando no jardim do colégio avistei uma garota de cabelo cumprido e azul, estatura alta e um sorriso perfeito, ela usava um vestido curto,e um fone branco, seu nome era miku hatsune.

Hávia outras pessoas, uma delas era uma garota do mesmo tamanho de hatsune, tinha o cabelo cor-de-rosa, os olhos azuis e usava um vestido curto, seu nome era Luka megurine.

Cabelo curto, liso e castanho, estatura do mesmo tamanho de minha irmã, usava uma calça e uma blusa vermelha, seu nome era nekomura iroha.

Hiyama kiyoteru, um garoto alto, cabelo cinza, usava um terno e óculos.

Utatane piko, uma linda garota magra, de estatura baixa, cabelo prateado, e olhos roxos, usava um casaco cumprido branco, com botões pretos e um tênis.

Big al,cabelo preto e arrepiado, pele bronzeada, e um uniforme preto e laranja.

Kaito e Ritsu realmente conheciam bastante pessoas, acho q rin estava muito...mas muito feliz mesmo,e outra vez,como no inicio,ela sorriu o seu sorriso tão inocente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orange" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.