Cyberpunk 2120 - O Grande Assalto escrita por Gabriel Stark


Capítulo 1
I - The Suicide Squad


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603248/chapter/1

Neo York City, 27/01/2120, Nível 5.

Entre os prédios de corporações, um se destaca. O prédio da Eng Tech, que alcança a estratosfera. Dentro dele, um homem louro, com pele branca e olhos azuis, vestindo um colete marrom listrado, uma calça de terno marrom, sapatos sociais pretos, fuma um charuto cubano enquanto vê pela cobertura do prédio os outros prédios e o trânsito lá embaixo. Ao seu lado, uma mulher japonesa, branca, com cabelos curtos pretos com mechas azuis, usando um blazer e uma saia cinzas, com saltos pretos aguarda suas ordens. Ele vira a cadeira, ficando de frente para a mesa. Tira o charuto da boca e encosta ele no vidro temperado da mesa, que apenas no local onde ele encostou o cigarro, esfria para apagar o fogo do charuto. Ele lança um olhar para sua secretária e arqueia as sobrancelhas.

- Você tem o Pen-Drive consigo?

- Sim, Sr. Hetfield.

- Ok, me dê aqui.

Ela entrega um pequeno dispositivo metálico com uma luz azul para ele, que em seguida ele encosta na mesa. Após isso, várias informações saltam do pen drive pela mesa toda.

- Ok. Me mostre os escolhidos.

Ela se aproxima da mesa e seleciona uma pasta escrita: Mercenários. Ela dá 2 cliques e a pasta abre, jogando fichas pela mesa toda. Hetfield se ajeita e olha atentamente para elas.

- Bem…faça um resumo disso, mulher! Sou um homem ocupado.

Ela bate palmas e apenas as fotos, informações pessoais e um resumo do histórico.

- Ok... Esse tal de Dmitri Kurylenko. Me fale mais dele.

- Dmitri Kurylenko. 37 anos. Russo, nascido em Neo Moscou, 25 de maio de 2083. Implantes biônicos: Olhos biônicos, implantados em Neo Moscou, há 8 anos. Qualificação: Sniper. Histórico: Serviu a Rússia na guerra da Croácia aos 20 anos, serviu as forças especiais aos 23 e abandonou ela 6 anos depois, tornando-se mercenário.

- Ótimo. Ele está contratado. – Hetfield faz cara de surpreso. – E esse Tyresse T. Durden?

- Tyresse T. Durden. 32 anos. Americano, nascido em New Vegas, 30 de outubro de 2088. Implantes biônicos: nenhum. Qualificação: Tanker. Histórico: Serviu aos EUA na guerra da Croácia aos 18 anos, fazendo parte do 4 batalhão chamado Deathlock. Continuou servindo o Exército até seus 22 anos, quando foi ferido em batalha. Se aposentou e ficou 3 anos sem emprego, até que, usando sua armadura de batalha, virou mercenário.

- Ele também. Que tal esse... Rexus?

- Rexus é um androide. Foi criado para minerar nas luas de Saturno, mas fugiu de lá e veio para terra. Qualificação: Especialista em explosivos e engenheiro. Ele.... não tem um histórico bem definido. Ele serviu em Saturno. Depois... fugiu para a terra. Ele é mercenário desde que chegou aqui.

-Ok..... Pode ser. Nada mal. Ele sabe das coisas. E esse?

- William Hashford Miller. 28 anos. Nascido em Neo York City, 29 de maio de 2092. Não possui implantes robóticos. Qualificação: Soldado. Histórico: Serviu a polícia desde os 20 anos, mas era um corrupto. Saiu de lá 4 anos depois e tornou-se um caçador de androides/recompensas.

- Um caçador de androides e um androide juntos? Interessante. Preciso apenas de mais um.

- O androide e o humano são parceiros.

- Oh. Mas ainda assim, preciso de um.

-John Hatcher. 25 anos. Nascido em New London, 23 de novembro de 2095. Não possui nenhum implante. Qualificação: Médico. Formou-se em medicina aos 18 anos, sendo extremamente dotado. Virou paramédico e foi para a guerra servir como médico. Aos 23 anos, saiu do exército e veio para Neo York City, tornando –se um contrabandista e um mercenário.

- Contratado também. Contate-os. Eu preciso deles. Convoque-os pro Central Park. Temos que interceptar uma... encomenda. Eles serão nosso Esquadrão Suicida.

-------------------------------------------------------------- X -------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews! Não gostaram? Reviews! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cyberpunk 2120 - O Grande Assalto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.