Minecraft: A Historia Jamais Contada 2 Temporada escrita por Tio Adryan


Capítulo 2
O Homen Por Trais De Herobrine


Notas iniciais do capítulo

Cometen e Acompanhe!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603199/chapter/2

Rogers Vai Passear Pela Vila, Ate que Avistar Uma Pessoa Correndo. Rogers Corre Atrais da Pessoa. Rogers se Perde do Caminho, Um Homen Chegar Pro Trais De Rogers, e Fala Voçes Mataran Meu Pai, e Agora Vou Me Vingar. O Homen Decapitar Rogers que Morre , Apois Isso O Homen Ligar Pra um Tal de Daigon X. Daigon x Manda o Homen Se Livrar de Todos Menos de Steve. Steve, Jean e Brine Procuran Saber o que Ancoteceu com Rogers.

Isabella Lembra de Quando Era Mais Nova.. Brine Conheçe um Homen Chamado Deck. Deck Diz a Brine que ele Pode se Ajuntar a ele na Anventura. Caminhando Brine,Steve ,Jean e Derk Conheçe Gragon. Gragon Conta a Brine, que Conheceu Herobrine e que Já Trabalhou Com Ele. Steve Pergunta a Gragon que e o Tal de Daigon X. Gragon Revela a Steve, Que Poderia Ser Morto se contasse que e Daigon X. Steve Propoe a Gragon a Chançe de Matar Daigon x. De Noite.Steve,Brine,Gragon,Jean e Derk Dormen. Derk Vai Passear,Jean Levantar e Vai Passear Escodida, Gragon Vai Passear. Brine Acorda e Percebe que Todos Sumiran. Brine Vai Procurar Todo, De Renpente Brine e Atropelado e cai num Dungeon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem que voçe acha que e o grande vilao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: A Historia Jamais Contada 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.