Minecraft: A Historia Jamais Contada 2 Temporada escrita por Tio Adryan


Capítulo 11
O Reino Do caos e o Plebeu Da Ordem Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Esse Capitulo Foi Feito Por Min e Por Demis jjuniorr. Esse Capitulo e um Crossover. Do Univeso de O Guardiao, Se Voçe Lia O Guardiao Sabe Muito Bem que Steve Morreu e Estar Realizando Tarefas e uma Delas e Vir Pra CraftLandia. Comentem e Acopanhe. Favoriten!!!! Um Abraço do Mano Adryan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603199/chapter/11

Peterson- parabéns Steve a morte de Tiffon te leva a outra missão

Steve -qual e?

Peterson -o Reino de craft-landia

Peterson – que esta sendo atacado por Jacobs.

Steve- eu acabei de matar um monstro gigantesco que mede medo nos deuses eu do conta de um humano e voçe quer que eu viaje.

Peterson- La Voçe Ira Conheçer Um Joven Chamado Brine que em um Futuro Proximo Sera Seu Filho.

Steve- Como Assim?

Peterson- Voçe vai pro multiverso!

Peterson –e não sera tão fácil viajante.

Steve chegou a o reino e se Deparou com Uma Cidade Pacata Chamada CraftLandia. Steve não conhecia nada então tudo novo poderia ser perigoso na teoria por que tudo estava calmo e Steve saia pergunto para todos sobre o Joven Brine.

Steve- com licensa como e seu nome?

Brine- não te interessa

Steve- ei cara calma qual e seu nome?

Brine- NÃO TE INTERESSA

Brine acertou um soco no queixo de Steve que por sua vez acertou um chute em sua barriga, Steve largou a espada e a armadura e o Os Dois Começan A Luta Bravamente Steve acertou um gancho e Brine revidou com um soco no estomago, e depois de uma luta cansativa causada pelo motivo que eles Achavam que eram Inimigos. Ate que Jean Manda Brine Parar. Jean,Brine,Isabella,Alex e Derk Interrogan Steve Perguntando de Que Universo ele veio. Steve Informa a Jean que Sua Missao Era Chegar Em CraftLandia e Tentar Impedir Jacobs de Destruir o Universo.

Brine- Galera Fiquei Sabendo que o Minério da Sabedoria estar na Fan Lands. Vamos Reunir Nossa Equipe Pra Procurar.

Steve- Sera Que Eu Posso Ir?

Brine- Claro qual quer ajuda e bem vinda!!!

Depois de progredir um pouco em sua jornada, alcançando a "Fan Lands", Brine descobre que Minerio da Sabedoria foi Levada por Jacobs, e por isso perde as esperanças, acreditando que jamais venceria Jacobs. Porém, motivado por Steve, segue seu caminho e enfim encontra o Mapa que o levara ate os minérios da Destruiçao. Primeiramente, surge de seu trono Hanko, Arrogante, garante que Brine não conseguirá alterar seu destino. Após um primeiro confronto, surge Dahun, que Desafia Brine e Steve, quando Brine está prestes a usar a espada do Fim para derrotar Dahun. Na tentativa de destruir a espada, e assim a última chance de Brine de destruir Jacobs foi Interropida, Hanko é facilmente derrotado, o mesmo ocorre com Dahun.

Steve é capturado e preso pelas Duas Fúrias. Pelo seu feito ele é torturado por elas e consegue um jeito de escapar. Depois de escapar ele luta com elas, sendo a última a mais perigosa. Steve a derrota e ela num último esforço desperta o gigante cujo corpo é a prisão. Steve luta com ele. Logo após derrotá-los, ele é Salvo Por Brine. Steve e Brine Acham Uma Caverna e lá dentro consegue o Minerio do Tempo que pode ser útil na Derrota de Jacobs .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera Se Voçes Gostaran Do Capitulo Comete,Acopanhe, Favoritem.

Leia a Historia do Demis Aqui o Link.

http://fanfiction.com.br/historia/556375/O_Guardiao/
So Copiar e cola na Sua Url.

Oky



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: A Historia Jamais Contada 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.