Aac Apelidos de Alice Cullen escrita por Ninah Alves


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

N/autoras - Fic criada com o intuito de fazer rir! PLAGIAR É CRIME, NÃO ENTRE NESSA!E ALÉM DE CRIME É ATESTADO DE "BURRICE".

*Todos os personagens da One Short pertencem a Stephenie Meyer, atora do Bestseller Mundial Twilight.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60319/chapter/1

Capítulo Único

 

Todo mundo tem um apelido, mas nem sempre este é legal. Na maioria das vezes recebemos um apelido pelos nossos atos, sejam eles legais ou não. Mas o problema todo de ter um apelido é que ele pega e acaba virando marca registrada de uma pessoa que muitas vezes perde o seu próprio nome para o apelido.

Com a família Cullen não seria diferente. E por que seria?Afinal eles são uma família de vampiros imortais e sempre tem que arrumar algo para se divertir. E apelidar os irmãos é a forma mais fácil de fazer o tempo eterno passar.

O Problema disso tudo é que sempre tem um que sofre mais!Nesse caso sempre sobra para a nossa querida vampira ALICE CULLEN!

A partir de agora vocês verão o porquê a Alice sofre tanto na mão dos Cullen – principalmente do Emmett – com os apelidos.

Porém os apelidos têm que ser usados no momento certo para produzir o efeito que se deseja. Vejamos:

 

1° Pulginha

 

- Bella você tem que ir a festa de formatura! – implorava Alice pela milionésima vez no ouvido de Bella.

- Alice eu já disse que não! – Bella fechou a cara para a amiga.

- Bella, Bells, Bellinha... porfavorzinho! – Alice piscava os olhos como se tivesse com um tique nervoso.

- Alice... - suspirou Bella já impaciente. Se a Alice não fosse imortal, se não fosse sua melhor amiga e irmã do seu namorado já estaria com a cabeça em uma lixeira. - Se eu disser que sim você pára de me encher?

- Então você?

- Eu te fiz uma pergunta? – Bella estava tão estressada que até aceitaria rolar pelo monte Everest ao ter que ouvir Alice implorar mais uma vez.

- Sim eu paro – Alice juntou as mãos como se fosse rezar.

- Então eu vou! – disse Bella revirando os olhos e dando-se por vencida afinal com a Alice não tinha como competir.

Nesse momento como se tivessem jogado “pó de mico” no grande e caríssimo sofá de Esme, Alice começou a pular feito uma desmiolada em Show de Banda de Rock (ou micareta, ou sertanejo, ou bloco de escola de samba, fica a sua escolha...)

- Alice tá passando mal? – Emmett que vinha de uma caçada com Jasper olhava incrédulo a irmã que parecia uma pipoca gigante.

- Não, por quê? – ela continuava pulando e pulando.

- Cara se tu não fosses vampira eu ia dizer que bebeu, ou que fumou um cigarrinho do mal ou que perdeu o pouco que falta nessa sua cabeça mesmo! – zoou Emmett.

- Ridículo você Emmett! – ela se aproximava sem perder o ritmo dos pulos.

- Sai daqui sua pulginha vampírica e gastadora de cartões de crédito! – ralhou ele gargalhando.

 

2ª Pokemon não evoluído

 

- Jasper vamos? – Emmett forçava a ida do irmão a um clube de striper.

- Cara não vai dá, se a Alice descobrir ela me mata! – respondeu Jasper com uma cara meio de grogue.

- Tá com medo de quê?Ela é vidente e já sabe! – Emmett levantou e cruzou os braços. – Até o like in virgen do Edward vai!

 - Tão falando de mim ai? – Edward apareceu em poucos segundos.

- Hey mano! – Emmett abraçou Edward. – Jasper não quer ir!Tá com medo da Pokémon não evoluído!

- Pokémon não Evoluído?!Porra Emmett você tem que parar de assistir desenho! – disse Edward cruzando os braços.

- Nem vem, quando eu era criança não tinha essas coisas de desenho, me deixa aproveitar! – Emmett fez bico.

- Olha eu não vou... Alice deve estar uma fera depois que você a chamou disso aí? Aliás, porque Pokémon não evoluído? – perguntou Jasper fazendo uma cara de sonso.

- Porque ela não evolui, sacou?! Ela não vai mais crescer... – Emmett arregalou os olhos e Edward passou a mão no rosto como se aquilo fosse o fim. – Cara a Pokémon não evoluído, não vai mais crescer, que legal! Eu vou poder inventar mais apelidos pra ela...

- Ok! Vamos logo para essa despedida de solteiro, depois que a Alice ver o Emmett inventado apelidos pra ela nem eu vou agüentar o mau humor. - Jasper puxou Edward pelo braço saindo o mais rápido possível dos domínios da casa.

 

3 ° Mestre dos magos

 

 - Alice... – Emmett chamava a irmã e sentava ao seu lado no sofá.

Alice via umas revistas de moda para montar seu novo closet.

- O que é Emmett? – perguntou rispidamente sem tirar os olhos da revista.

- Eu preciso da sua ajuda – Emmett roia as unhas de nervoso.

- Não e não Emmett!

- Alice a Rose vai me matar! – ele arrancou a revista da mão dela deixando-a furiosa.

- Emmett eu não tenho culpa se você só pensa em sexo e nem sequer tentar descobrir onde sua esposa quer passar uma semana romântica! – ralhou.

- Alice mais você sabe! – rebateu.

- Sei... Mas não vou falar – ela deu de ombros.

- Cara... – Emmett se levantou e chutou o ar. – De que vale ter uma irmã mestre dos magos se ela nunca me deixa voltar pra casa?

 

4° Anão de Jardim

 

- Emmett eu quero ver Gossip Girls! – Alice estava ao lado de Emmett entediada vendo-o jogar com Edward futebol no seu Playstation.

- Alice vai ver na sua TV! – reclamou ele sem dar-lhe atenção.

- O Jazz tá vendo um programa lá! – rebateu.

- Então vai ver o programa com ele e afinal de contas você é vidente e sabe tudo que vai rolar mesmo!Porque essa palhaçada de querer ver?

- Porque eu quero vê! – ela deu um cascudo em Emmett.

- Vai ver no meu quarto, no do Edward ou dos nossos pais! – argumentou passando a mão na cabeça.

- Rose tá vendo novela, nossos pais... ah prefiro não comentar e o Edward – ela apontou Edward que estava tendo quase uma síncope por perder no jogo de futebol para Emmett. – Ele não tem TV!

- Ah então arruma algo pra fazer! – desconversou Emmett.  – Vai lá fora colher umas flores, seus amigos tem sentido sua falta.

- Amigos?! – ela fechou a cara.

- Depois eu que sou o burro aqui! – ele batia na testa.

Edward começou a rir por que já sabia o que estava por vir.

- Alice você acha que a Esme comprou a Branca de Neve e os seis anões de mármore por quê?

Ela lançou um olhar furioso e como não o respondeu ele continuou:

- Ele comprou seis anões por que você é o sétimo!

 

5° Salva - vidas de aquário, Pintor de rodapé, Segurança de playmobil, Carcereiro de gaiola, Porteiro (a) de maquete, Lenhador de bonsai e anão.

 

- Ai que tédio! – reclamava Alice estirada no sofá.

- Procura algo pra fazer – disse Emmett que estava lendo a Playboy.

- Mas não tem nada! – argumentou. – Às vezes eu queria ser humana sabe?Ter uma profissão seria legal!

- Eu não acho – rebateu Emmett sem tirar os olhos da revista.

- Eu acho! – ela tirou o sapato e tacou em Emmett que com seu reflexo de vampiro pegou antes que o atingisse.

- Então você seria o que se fosse humana? – Emmett desistiu de se masturbar mentalmente vendo a revista. – Qual a profissão? – ele amassou a revista na sua mão já fulo da vida por se interrompido por ela justo na hora que Rosalie não estava em casa e que ele tinha um tempo para admirar outras paisagens.

- Eu queria ser médica para salvar muitas vidas. Igual ao Carlisle!

- Pra que se você já é salva-vidas de aquário?!E o Nemo não conta? – ela lhe lançou língua.

- Pensando bem... Eu queria ser uma artista tipo Pablo Picasso!

- Quando Esme pinta a casa de dois em dois meses você já ajuda muito como pintora de rodapé!

Alice deu de ombros e continuou a falar.

- Eu queria ser humana, mas forte sabe?Tipo aquelas seguranças de artistas importantes ou uma agente do FBI, eu ia me divertir perseguindo e colocando os presos na carceragem!Ou quem sabe um porteiro, mas de um hotel de luxo é claro!

- Alice – suspirou Emmett. - Se você parasse pra pensar ia ver que já faz tudo isso!Sinceramente eu não acho fácil ficar atuando como segurança das patricinhas playmobil e mais... É só você comprar uma calopsita soltar para que voe assim você corre atrás. A sensação de perseguição vai ser boa, tipo a do FBI! – ironizava. - E quando você a prender é só colocar na gaiola!Pronto tá ai o nosso mais novo carcereiro de gaiola. - E quanto a ser porteiro... – ele rolou os olhos e a apontou o dedo indicador. - Eu acho que ser porteiro é uma coisa meio tosca e não combina com você que é uma fã da moda e usar sempre a mesma roupa eu não sei não... Mas se você quiser ter essa sensação é só comprar uma maquete com muitos edifícios de luxo e pronto!Tá ai a porteira de maquete!

- Emmett eu to falando sério!Tem como você me ouvir e responder algo coerente com o que eu falo?

- Tá bom... Tá bom! – Emmett se afundou mais no sofá.

- Como eu ia falando... Quem sabe lenhadora? Cara deve ser o máximo dirigir aqueles caminhões super equipados para retirar as árvores do solo!

- Compra um bonsai. Lenhadora de bonsai é legal, não acha?

- Hum... Atriz. Ainnnn eu ia beijar os mais gatos de Hollywood! – a expressão de Alice era sonhadora.

- Sei não... Você já tem um papel fixo de anão na peça da Branca de Neve e os Sete Anões!

 

6° Polly Poket

 

- Polly Poket cadê a minha bolsa branca da Dolce & Gabanna? – Rosalie estava furiosa na porta do quarto de Alice.

 

(...)

 

- Edward me diz o que o Jazz está pensando que está tão quieto?

- Não Alice é algo muito... Emo, angustiante e peçonhento! – respondeu Edward fazendo uma careta na última palavra.

Alice o encarou bem séria e pensou:"Se você não me falar peço pra Bella fazer greve!" - Edward engoliu seco e disse:

- Ele está pensando porque a noite de amor de vocês ontem durou tão pouco! - Edward terminou a frase em uma gargalhada, Alice rosnou e pisou com seu salto assassino com toda a sua força no pé de Edward que urrou de dor e gritou entre gemidos agoniados:

- Eu estava brincando sua Polly Poket duma figa!

- Posso ser pequena mais sou forte seu leitor de mentes made in china!

 

7° Formiguinha atômica

 

- Ah cara eu pisei na Alice! – Emmett tinha sentido chutar algo.

- Não Emmett isso é só uma formiga! - disse Edward.

- Sério?! Tem certeza que não é formiguinha atômica?!

 

8° Projeto de gente

 

- Alice seu projeto de gente dos infernos onde você meteu as chaves do meu volvo?

 

(...)

 

- Pessoal estou fazendo um projeto para a nossa nova casa! - Esme entrou saltitante na sala informando a todos.

- Oh mãe porque em vez da senhora ficar fazendo novos "projetos" porque a senhora não terminha o projeto de gente da Alice?

 

9° Surfista de microondas

 

- Ah ontem falei com o Jacob, e pedi para ele me deixar ir à praia! – confidenciou Emmett a Jasper.

- Eu duvido que ele vá deixar! - respondeu Jasper ouvindo Simple Plan.

- Ele deixou sim e cara eu vou surfar! – comentou Emmett levantando rapidamente do sofá.

- Posso ir surfar também? – perguntou Alice entrando animada na sala.

- Não! Pra quê? La Push não é praia para surfista de microondas!

 

10° Pequeno pônei, pequena polegarzinha, chaveirinho, pouca sombra e toquinho de amarrar jegue.

 

- Oh Pequeno pônei?! - Alice olhou furiosa para Emmett. - Pequena polegarzinha?! - Alice trincou os dentes. - Chaveirinho?! - Alice fechou os punhos. - Pouca sombra? - Alice rosnou. – Ah desisto, toquinho de amarrar jegue você sabe onde a Rose guarda as ferramentas?!

 

11° Extintor de Fiat

 

- Emmett me ajuda aqui!  - pediu Rose aos gritos mexendo no carro de Edward que estava com algum problema, pois saia uma fumaça densa.

- Fala minha vida? - disse Emmett entrando na garagem.

- Pega a solda ali, o cabo de aço do volvo derreteu e eu vou ter que soldar! - Emmett entregou o que Rose havia pedido e ficou observando-a mexer no carro até que... BOW!

O carro começou a pegar fogo.

- Emmett o extintor, o extintor! - exigia Rose desesperada.

- Extintor de Fiat corre aqui a Rose tá te chamando! - gritou Emmett para a Alice saindo tranquilamente da garagem.

 

12° Sininho e pequena fada

 

- Jazz você podia ir comigo ao Shopping! – Alice cruzou os braços e fez becinho.

- Alice hoje não eu quero ver Sobrenatural – disse ele se ajeitando na cama.

- Jazz! – ela entrou na frente da televisão soltando fogo pelas ventas.

- Calma Sininho eu não sou o capitão gancho! – pediu ele a afastando.

- Ate você com essa mania de apelidos? – ela fechou a cara.

- Alice... Desculpa – Jasper se aproximou da esposa de deu-lhe um beijo na testa. – Você sabe que é a minha pequena fada! – Alice soltou um sorriso e tacou Jasper na cama beijando-o.

 

 

 

The end

 

 

 

Fic produzida em 15/02/2010 por Nina Alves e Pequenadhampir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/autoras – Esperamos de coração, que vocês tenham gostado da nossa One Short. Não se esqueçam de comentar! Ao fazer isso você ganha Cash e mais, faça jus a sua leitura e deixe registrado o que você lê para os seus amigos. Não seja mais um LEITOR INVISÍVEL e SEM OPNIÃO, COMENTE!