INTERATIVA Five Nights At Freddy's - Open Wounds escrita por EmyyShan


Capítulo 2
Capítulo 1 - Novos amigos


Notas iniciais do capítulo

Oeeeeee O/
Primeiro capitulo *u*

eu não vou irritar vcs com várias coisas escritas aq, só quero avisar que quem não apareceu ou apareceu por pouco tempo, vai aparecer no proximo capítulo! u3u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603171/chapter/2

[pov's emy]

Como vocês devem saber, sou uma animatronic gato. Sou coberta de pelo branco com alguns destaques em cinza metálico , nas patas e na cauda, Também tenho um cabelo longo marrom bem escuro com corte no estilo padrão dividido no meio.

As crianças estão espalhadas em todo canto! hoje é um dia bem lotado aqui na pizzaria.

Como sempre , eu estou aqui na sala de festas com as crianças, mostrando meu talento um tanto estranho pra um robô animatronico! Tenho a virtude da habilidade nas mãos, eu desenho, faço desenhos em poucos minutos, o que parece prender a atenção dos pequenos.

Depois de ter ficado algumas horas desenhando para as crianças, fui olhar os animatronics cantarem, acompanhada de uma garotinha de 10 anos chamada Belle Park, ela tinha a pele clara, olhos castanhos bem claros, cabelos compridos e loiros, e tinha sardas, ela era muito adorável!

Mas antes que eu pudesse ir até o palco, não deixei de notar uma garotinha Lolita, com as mãos cheias de fichas. Eram muitas mesmo, ela parecia ter zerado todos os jogos do árcade da pizzaria.

Ela ia trocar eles por algum premio, e isso foi quando dois garotos começaram a tentar tomar as fichas dela.

[pov's foxy]

Eu não ficaria só olhando aquilo!

Avancei um pouco mais e coloquei a mão sobre o ombro de emy, puxando junto a mim até aqueles garotos.

Eu puxei um deles pelo braço, e com o susto ele se afastou para traz, enquanto emy puxava o outro também.

Foi quando o idiota do guarda de segurança chegou até nos gritando alguma merda:

–Oque diabos vocês dois estão fazendo fora de seus lugares?-ele gritou fazendo com que foxy rosnasse-

[pov’s emy]

Ele ficou gritando com foxy, e ele apenas se mante calado para não arranjar mais problemas.

Eu fui até a garotinha loli, para ver se estava tudo bem com ela:

–olá- eu estendi a mão levantando ela-

–oi- ela falou baixinho-

Quando ela ficou de pé, pude ver melhor seu rosto. Ela tinha cabelos brancos, olhos vermelhos, usava um lindo vestido preto cheio de babados, uma rosa negra no cabelo e uma bota preta de cano longo que ia até os joelhos.

–Qual seu nome querida?- perguntei me abaixando para ficar na altura dela-

–Aurora- ela respondeu sorrindo-

–Oh sim! Você quer vir conosco? –respondi segurando a pequenina mão dela-

–S-sim... - a outra garotinha, belle, saiu de traz de mim-.

–Quantos anos você tem? – belle perguntou-

–eu tenho 7- ela sorriu e começou a conversar com belle-

As duas pareciam ter se tornado boas amigas, e a falar disso, meu amigo estava sendo quase comido vivo pelo Night, o nosso segurança:

–MAIS PQP Night!, que caralho, nois só tava ajudando a garotinha!- eu gritei –

–M-mas- eu tapei a boca dele-

–Xiu! Voce fica na boa ai!, larga disso cara!- eu sai de perto, e foxy fez o mesmo-

[Pov’s Night]

Mas que droga, Eu odeio essas crianças! Como elas podem ser tão irritantes assim?

Sem falar dessa gata irritante tentando me dizer como fazer o MEU trabalho!

Não é que eu seja mal, eu apenas estou aqui para ganhar o meu dinheiro , não sou pago pra ficar de vacilo!

[Pov’s freddy]

O dia passou e as crianças foram em bora, pois já se passou do horário de fechar. Relembrando que ontem nos disseram sobre o novo guarda noturno.

Depois que todos funcionários foram em bora, nós todos nos juntamos no palco e ficamos conversando , em quanto aguardávamos a hora do novo segurança noturno chegar, menos a emy, ela estava em algum canto focada em seus desenhos.

Algumas horas depois, o segurança chegou , ou melhor , os seguranças! Parece que jeremy havia sido promovido e agora tínhamos DOIS novos seguranças.

[Pov’s toy bonnie]

Ficamos escutando a conversa dos dois.

Parece que um deles se chamava Rafael tinha cabelo preto , olhos castanhos e era um pouco alto, ficava rindo junto da outra novata, que pelo visto se chamava Rafaela, era mais jovem do que ele.

Os dois foram até a sala rindo e nem notaram a gente no palco, que corremos todos para nossos lugares, esperando para começar a Zoar os novatos.

[Pov’s emy]

Eu estava Desenhando quando a chica chegou gritando igual uma maluca sobre alguma coisa:

–O que foi muié?? – eu coloquei meus papeis sobre a mesa e me levantei-

–O CARL SUMIU! EU NEM ACHO ELE EM CANTO NENHUM!!- ela balançava os braços pra todo lado-

–Calma fia, nois vamo procurar ele- eu segurei ela pelos braços-

Começamos a olhar pra tudo que é canto, procurando o bolinho Carl dela, e pra piorar, aquela coisinha nem emitia barulho nenhum, assim ficava difícil achar ele.

Procuramos em todo conto e não encontramos, só restava procurar na sala dos seguranças. Entramos lá, e os dois seguranças estavam se enrolando em tudo, tentando falar no telefone, colocar uma mascara com o rosto do Freddy não sei pra que diabos, olhar as câmeras e ligar uma lanterna na nossa cara.

Eu avancei um passo pra tentar pegar o Carl em cima da mesa e eles começaram a gritar feito uns loucos...

[Pov’s Rafaela]

AQUELAS COISAS ESTAVEM OLHANDO PRA NOS, E SE APROXIMANDO DE NÓS! QUANDO AQUELA GALINHA GIGANTE CHEGOU E FICOU OBSERVANDO TAMBÉM!

Foi quando o Rafael começou a rir por algum motivo estranho.

[Pov’s Rafael]

Eu estava em pânico a alguns segundos atrás, mais ai eu me lembrei de que eu faz uma pequena pegadinha ali, só precisava que a animatronic pisasse sobre a linha no chão.

[Pov’s emy]

Eles são muito estranhos, estavam gritando e agora o novato estava rindo:

–QUAL A GRAÇA TIO?-eu gritei , já perdendo a paciência-

–O nome dele é Rafael... –chica completou-

Eu fui me aproximar um pouco mais para pegar o Carl e sair de lá, antes que minha paciência acabasse e eu mordesse os novatos!

Eu dei um passo a mais algo no teto tacou um pedaço de pizza no meu rosto.

Os dois seguranças começaram a rir como loucos:

–oh, muito obrigado pela pegadinha , agora se não se importam, eu vou limpar meu rosto - eu sai de lá e fui até o banheiro limpar minha cara-

[pov’s Rafael]

Aquilo foi muito engraçado, meu dom é fazer pegadinhas, eu queria ter tirado uma foto da reação dela!

Mais eu e Rafaela não podíamos rir por muito tempo, parece que o coelho Bonnie estava olhando para nós na câmera...

[Pov’s emy]

Depois de me limpar, voltei a sala de festas 2 , para continuar meus desenhos, e me deparei com toy chica mexendo neles:

–Hmmmmm! Que desenho é esse? Isso é o Freddy de vestido? HAHAHAHAHA! Eu vou mostrar pra ele agora- toy chica pegou o desenho e saiu correndo-

–ME DEVOLVE ESSA PORRA! – eu corri atrás dela, com o rosto totalmente vermelho-

Eu derrubei ela no chão e comecei a puxar o papel da mão dela até que o Freddy chegou e pegou o papel sem que percebêssemos.

–Que porra é isso??- ele ficou olhando pra mim com cara de meme poker face-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capítulo, está previo para daqui a 2 ou 3 dias (pq eu to cheia de dever de casa, e leva 1h pa escrever 1.000 palavras) TuT