Uma Garota Perdida escrita por Lonely Girl


Capítulo 9
A New Life Without You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603120/chapter/9

POV-Kevin

Depois de sete horas voo, eu cheguei em Los Angeles. Quando pisei no chão, me senti vazio, completamente vazio. Meus avós contrataram um motorista particular, com a herança que eu herdei de meu pai, eu não consigo acreditar como meu pai pode deixar esses dois tomarem conta de mim, sério?! Pelo o que eu me lembro, eles nunca foram presentes em minha vida, na verdade me ignoraram durante anos e só quando souberam da doença do meu pai e como eles iriam ganhar com isso, começaram a se aproximar. Por isso nos mudamos para Greenville, para que eles parassem de atormentar meu pai e piorar a situação dele.

Mas, infelizmente estou aqui em Los Angeles, indo para uma casa nova e uma vida nova, sem ninguém que eu conheça. O motorista nos deixou em frente a uma casa enorme, praticamente uma mansão, ela deve ter uns 30 quartos. Subi as escadas e fui me instalar no meu novo quarto, que seria temporário porque eu vou voltar para Greenville e ficar ao lado da Sam.

Deito-me na cama, dou uma olhada rápida pelo quarto e não vi nada que me chamasse a atenção. O que eu estou fazendo aqui? Sinto falta do meu pai, da Annie, da Sam e do Lucas! Estou sem rumo, sem direção, sem nenhum motivo para continuar vivendo.

Escuto meus avós me chamando, eu não quero descer, só quero ficar trancado em meu quarto. Sozinho!

Mas eles não se dão por vencidos e continuam me chamando, até que minha avó começa a bater na porta.

–Kevin, abra essa porta e me deixe entrar!-gritou ela do outro lado.

Eu não queria abrir, mas se eu não abrisse seria capaz dela botar fogo na casa. Com muita relutância, eu resolvi me levantar e abrir a porta.

–O que você quer?-digo a olhando dos pés a cabeça.

–Tenha mais respeito comigo, mocinho. Sou sua avó!-disse ela empinando o nariz.

Eu respirei fundo, revirei os olhos e disse:

–Me desculpe! O que a senhora quer comigo?-digo tentando ser o mais educado possível.

–Hum...assim estar melhor! Eu e seu avô queremos que você se vista adequadamente.

–Por que?-pergunto curioso.

–Nós iremos em uma festa de alguns amigos e você tem que parecer o mais apresentável possível.-disse ela com um sorriso enorme no rosto.

Quando ela disse ''amigos'', quis dizer gente rica. Eu apenas assenti, já vi que dessa eu não vou conseguir escapar. Volto a me trancar no quarto e fico lá até a hora dessa tal festa.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A festa era na casa da família Adams, pelo o que percebi eles eram muito ricos. A casa deles era mil vezes maior que a que meus avós compraram, havia muitas pessoas lá todas com roupas chiques e pelo visto bem caras. Eu tinha vestido um terno preto que usei apenas uma vez, que foi no casamento de uma prima minha a dois anos atrás, me surpreendi quando vi que ele ainda me servia.

Meus avós foram se ''misturar'' com os ricos, enquanto eu fui para a varanda, até que é uma bela vista. O céu estrelado e a lua iluminando aquela área esverdeada, é uma noite bela e romântica, na mesma hora me lembrei da Sam. Adoraria que ela estivesse aqui! Fechei meus olhos e comecei a imaginá-la do meu lado, nós dois dançando a luz da lua e de repente senti uma mão tocar meu ombro, rapidamente olhei para trás na esperança de que fosse ela, mas não era.

Era uma moça ruiva, dos olhos cor de mel e os lábios tão pequenos, ela usava um vestido longo rosa bem claro e o cabelo preso em um coque perfeito.

–Olá!-disse ela com uma voz doce e suave.

A cumprimentei com a cabeça e ela sorriu.

–Eu me chamo Rachel, Rachel Adams!-disse ela estendendo a mão.

Como um gentil cavalheiro que estava fingindo ser, segurei a mão dela e dei um leve beijo.

–Eu me chamo, Kevin Ryan!

Ela se juntou a mim na varanda e ficamos conversando. Até que ela era uma garota bem legal, mas nada comparada a Sam.

–Então a quanto tempo está em Los Angeles?-perguntou ela.

–Só algumas horas.-respondo olhando para a paisagem a nossa frente.

–É bonito, não?-disse Rachel pegando em minha mão.

Eu me esquivei, de algum modo senti que estava traindo a Sam.

–O que foi? Tem namorada por acaso?-perguntou ela soltando um leve sorriso.

Eu não sei o que responder, porque não sei como eu e Sam estamos. Será que agora estando longe um do outro, ela irá encontrar outra pessoa?

–Na verdade, eu não sei. Mas estou apaixonado!-respondo finalmente, depois de um silêncio quase interminável.

Rachel pareceu não gostar muito da resposta, ela devia estar esperando apenas um não.

–E ela também está apaixonada por você?

–Sim!

–E por que ela não está aqui?

Hesitei em responder a pergunta, mais Rachel me olhava de um jeito que parecia perfurar minha alma.

–É complicado!-respondi tentando não revelar nada.

Rachel deu de ombros, ficamos em silêncio por um bom tempo. Depois ela começou a falar novamente, eu tentei prestar atenção, mas minha mente estava voltada apenas para Samantha.

Quando a festa finalmente terminou e íamos para casa, Rachel me deu seu telefone, eu disse a ela que não quero nada. Apenas amizade, mas ela não entendeu muito bem. Chegamos em casa e fui direto para meu quarto, tirei o terno que já estava me sufocando, fiquei apenas de cueca e me joguei na cama.

Tentei dormir, mas não consegui, só pensava na Sam. Como sinto tanta falta dessa menina, com quem convivi por pouco tempo mas acabou se tornando a pessoa mais importante pra mim!

Você está tão bonita hoje
Quando você está sentada aqui
É difícil pra mim desviar o olhar
Então eu tento achar as palavras certas que eu poderia dizer
Eu sei que a distância não importa
Mas você parece tão distante

E eu não posso mentir
Mas toda vez que eu vou embora
Meu coração se torna cinza
E eu quero voltar para casa
Para ver seu rosto esta noite
Porque eu simplesmente não aguento

Outro dia sem você comigo
É como uma lâmina que me corta
Mas eu posso esperar, eu posso esperar para sempre
Quando você liga, meu coração para de bater
Quando você vai embora, ele não para de sangrar
Mas eu posso esperar, eu posso esperar para sempre

Você está tão bonita hoje
É como se toda vez que eu me viro, vejo seu rosto
A coisa que eu mais sinto falta é acordar ao seu lado
Quando eu olho nos seus olhos, cara, eu queria poder ficar

E eu não posso mentir
Mas toda vez que eu vou embora
Meu coração se torna cinza
E eu quero voltar para casa
Para ver seu rosto esta noite
Porque eu simplesmente não aguento

Outro dia sem você comigo
É como uma lâmina que me corta
Mas eu posso esperar, eu posso esperar para sempre
Quando você liga, meu coração para de bater
Quando você vai embora, ele não para de sangrar
Mas eu posso esperar, eu posso esperar para sempre

Eu sei que parece eterno
(Parece eterno)
Eu acho que esse é o preço que tenho que pagar
Mas quando eu volto pra casa
Para sentir se toque
Sinto-me melhor
(Sinto-me melhor)
Até aquele dia
Não tem mais nada que eu possa fazer
E eu simplesmente não aguento
(E eu simplesmente não aguento)

Outro dia sem você comigo
É como uma lâmina que me corta
Mas eu posso esperar, eu posso esperar para sempre
Quando você liga, meu coração para de bater
Quando você vai embora, ele não para de sangrar
Mas eu posso esperar, eu posso esperar para sempre

Depois de me torturar bastante ouvindo I Cant Wait Forever entre outras músicas que me fazem lembrar dela, consegui dormir na esperança de que ela aparecesse em meus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.