Uma Garota Perdida escrita por Lonely Girl


Capítulo 16
Eu sou tão ingênua


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!!! Como vocês estão? Bem, assim espero... Cá estou eu com mais um capítulo pra vocês e eu peço para que não me matem pelo o que vai acontecer com a Sam!!

Então, coragem e boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603120/chapter/16

POV-Samantha

Acordei com meu despertador gritando em meus ouvidos, abri os olhos e tentei não voltar a dormir. A luz do sol iluminava meu quarto, era uma linda manhã. Ainda estava meio atordoada com o meu pesadelo e tentei esquecê-lo. Me levantei, troquei de roupa e desci as escadas, Allison estava na cozinha junto com Ian preparando o café da manhã, ao ver essa cena, sorri. Foi a primeira vez que os vi como um casal, e devo dizer que fazem um belo casal!

–Só espionando né?!-disse Lucas atrás de mim.

Dei um grito, o que fez Ian e Allison olharem para trás assustados.

–LUCAS!-o repreendi.

Ele apenas riu e foi até a mesa.

–Bom dia, meu bem!-disse Ian me abraçando e beijando minha testa.

–Não queria atrapalhar vocês dois!-digo meio envergonhada.

Eles deram uma gargalhada juntos, Ian me olhou e disse:

–Tudo bem, não precisa ficar vermelha!

Me soltei do abraço de Ian e fui até a mesa, sentei ao lado do Lucas e Allison arrumou a mesa do café. Estava tudo tão divertido, Ian estava contando piadas e nós riamos bastante, depois do café fui para o meu quarto e tinha uma mensagem no meu celular. Uma mensagem do Kevin!

''Sentar na cama, abraçar o travesseiro e chorar. É eu sei essa não é uma boa opção, mais qual outra seria? Já tentei, já lutei, já gritei, insisti, mas não adiantou. O que será preciso pra lhe trazer pra perto de mim? Distância, maldita distância. Porque você corrói tanto por dentro? Porque você traz tantas barreiras? Porque existir? Porque maltratar toda a minha esperança de ter um amor perfeito, de quem eu tanto amo do meu lado? Ironia da vida não é? Me colocar tão longe de quem me faz tão feliz.''

Eu te amo... Sam ♥

Engoli seco ao terminar de ler, eu sabia de quem era, sabia que tudo era verdade, e me senti mal com isso pois, estamos longe um do outro e parece que nada vai mudar isso, já que estamos destinados a ficar distantes.

Deitei na cama, peguei os ursos que estavam no meu criado-mudo, fechei os olhos e os coloquei contra meu peito e os apertei bem forte. De repente, ouvi uma batida em minha porta.

–Entra!

Allison abriu a porta com a maior calma do mundo e entrou.

–Oi.-digo me posicionando na cama.

–Tem um menino lá embaixo querendo falar com você!-disse ela sorrindo.

Meu coração acelerou, torci para que fosse o Kevin então perguntei:

–Qual o nome dele?-digo me levantando rapidamente.

–Justin!

Não posso dizer que não fiquei feliz em saber que ele estava ali embaixo, mas é que meu coração queria outra pessoa. Eu queria outra pessoa, queria o Kevin...
–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Justin estava no jardim, meio inquieto e ansioso também. Me aproximei dele e o cutuquei, rapidamente, ele se virou e sorriu. Eu sorri também.

–Oi!

–Oi Samantha...-disse ele me abraçando.

Eu estava assustada e acabei me afastando dele. Justin me olhou meio confuso, mas preferiu não perguntar o que estava acontecendo, então ele disse:

–Você já tá sabendo do baile está noite?-disse ele se sentando no gramado.

–Baile?-pergunto me juntando a ele.

–Que a escola vai dar, o tema é de máscaras!-ele me explicava e eu concordava com a cabeça.

–E eu queria saber se você gostaria de ir comigo.-disse ele um pouco envergonhado.

Eu ri ao ver seu rosto avermelhado, e assenti. Justin abriu um largo sorriso, me pegou no colo e começou a me rodar. Depois disso ele foi embora e eu entrei dentro de casa.

Allison fez um interrogatório completo, junto com Ian que parecia não confiar muito no Justin. Talvez seja apenas ciúmes de pai, ele me disse que eu não devia ir nesse baile, ainda mais se não teve nenhum comentário sobre isso.

–Samantha, acho que você não deve ir nesse tal baile!

–Porque não?-eu e Allison perguntamos em um som único.

–Porque eu não confio nesse rapaz e além do mais sua escola não iria gastar dinheiro em fazer um baile, sendo que a formatura será daqui algumas semanas.

–Talvez seja um baile de despedida que os próprios alunos organizaram.-disse Allison tentando convencer Ian.

– Tudo bem, não vou falar mais nada! Só tenha cuidado, minha filha.

Eu fui até ele e dei um beijo em sua bochecha. Mais tarde, eu e Allison saímos para comprar um vestido pra mim. Acabei escolhendo um vestido curto, tomara que caia onde o busto era prateado e a saia preta.

Faltava só alguns minutos para o Justin chegar, já estou arrumada. O único problema é que estou com um frio na barriga, uma sensação ruim de que não devo ir. Mas eu preciso ir, preciso me dar ao luxo de sair e me divertir um pouco, coisa que nunca fiz! Minha cabeça não para de rodar, parece que vou desmaiar, acho que é nervosismo. É com certeza é isso. Ouço uma buzina do lado de fora, é o Justin, me levanto do sofá, despeço de todos e vou embora.

–Você está linda!-disse Justin abrindo a porta do carro pra mim.

–Obrigada!

Justin deu partida no carro, e saímos dali. Conforme o carro andava, a paisagem desaparecia e com ela a cidade. Quando me dei conta estávamos em um lugar escuro, onde não havia nada, nem ninguém.

–Onde estamos?-perguntei, olhando para Justin que me olhava com outros olhos.

–É surpresa!-disse ele saindo do carro.

Mesmo assustada, resolvi sair do carro e segui-lo. Justin estava andando depressa demais e para ajudar estava escuro, sem querer deixei cair meu celular, me abaixei para tentar procurá-lo e quando me levantei. Justin tinha sumido!

Ai meu Deus! Estou perdida num lugar que eu não conheço, onde é deserto e pra ajudar eu estou sozinha. De repente sinto uma pancada na minha cabeça, a pancada foi tão forte que eu cai no chão e desmaiei.
–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando acordei, eu estava amarrada em uma cama com uma mordaça em minha boca, impedida de falar ou gritar por ajuda. Justin estava parado em minha frente, me olhando e mordendo os lábios, ele veio se aproximando e eu tentava me afastar.

–Não precisa ter medo, boneca! Eu só vou te machucar um pouquinho.-um sorriso malicioso se formou em seu rosto.

Suas mãos começaram a passar entre minhas coxas, apertando-as bem forte, nisso ele retirou minha calcinha e suas calças, me penetrando com muita força. Eu tentava gritar, não por ajuda, mas de dor. Ele ia cada vez mais rápido, e cada vez mais forte. Ele já não era mais o Justin doce e carinhoso que eu conheci, era feroz e malvado.

Lágrimas escorriam pelo meu rosto e a dor que ficou em mim, depois que ele saiu porta a fora indo para não sei onde, me deixando sozinha. Eu sentia medo, muito medo, a corda que me prendia a cama, já estava machucando o meu braço. Nisso, Justin voltou me desamarrou e me colocou contra a parede.

–Por favor me deixe ir!-minha voz saiu fraca e trêmula.

–NÃO!-gritou Justin e me deu um tapa bem forte no rosto, deixando uma marca vermelha.

Então ele entrou em mim, me fazendo gritar. Eu tentei lutar pra fugir, mas ele era mais forte que eu. E por fim, eu já não lutava, nem gritava, só deixei ele fazer o que queria comigo. Já estava me sentindo fraca e suja, minhas pernas eu já não sentia mais.

Justin não me amarrou, apenas saiu e trancou a porta. Eu esperei ter certeza de que ele tinha saído, fui até minhas roupas e peguei meu celular, a tela estava trincada mais por sorte ainda funcionava. Imediatamente, liguei para Ian.

–Samantha, filha o que foi?-disse ele do outro lado da linha.

–Por favor me ajude!- respondo com a voz fraca.

–O que aconteceu? Por que está chorando?-perguntou ele.

–É o Justin!

–Ele machucou você?

–Sim!

De repente ouvi passos vindo do lado de fora.

–Ian não desligue, por favor!-digo enquanto escondia o celular.

Justin entrou, desta vez, não sozinho tinha um homem grande e forte que entrou junto com ele. Os dois vieram para perto de mim e me seguraram com muita força.

–Por favor, me soltem!-digo gritando, pois a dor era muito forte.

–Cale a boca, sua vadia!-disse Justin me dando um tapa e me jogando na cama.

Eu já me perguntava se devia continuar lutando, afinal, estou em desvantagem, são dois homens fortes contra mim, uma menina fraca e ingênua.

–Ela está começando a desistir!-disse o homem estranho.

De repente, ouve-se um barulho de carro de polícia chegando.

–O que? Como eles nos encontraram?-perguntou Justin.

Vários homens armados começaram a entrar no local, o homem grande a minha frente tapou minha boca com um pano me fazendo desmaiar e depois disso não vi mais nada, só uma escuridão completa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PLEASE DO NOT KILL ME!! Me desculpem deixarem vocês com raiva de mim, mas logo vocês irão entender o porque de eu ter feito isso com a Sam....

Até o próximo capítulo...