Uma Garota Perdida escrita por Lonely Girl


Capítulo 14
A New Friend


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!!! Aqui está mais capítulo e como já diz o título ''A New Friend'', que significa ''Um Novo Amigo'' é neste capítulo que a Sam conhece o Justin...
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O que você ainda está fazendo aqui? Ande, LEIA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603120/chapter/14

POV-Samantha

Acordei com o sol iluminando meu quarto, abri os olhos bem devagar e vi alguém em minha frente. Ele segurava uma bandeja e passou a mão de leve em meu rosto, era o Ian. Pelo o que estou vendo ele dormiu aqui esta noite, fico feliz que ele e Allison estejam se dando bem.

–Bom dia, minha filha!-disse Ian se sentando ao meu lado.

–Bom dia...-digo enquanto me levantava.

Olhei a minha volta e vi no meu criado mudo, os ursinhos que Kevin me deu, apenas sorri. Ian percebeu e disse:

–Sente saudades dele, não é?

Assenti e começei a tomar meu café da manhã.

Depois do café, tomei um banho bem quente e vesti um vestido azul de mangas compridas, fazia um bom tempo que eu não usava vestido e calcei meu allstar preto, desci as escadas e na sala estava Allison e Ian deitados no sofá e o Lucas no meio.

–Aonde vai, Sam?-perguntou Lucas, virando e olhando pra mim.

–Vou dar uma volta!-abro a porta e saio.

Como hoje é domingo, a rua não está tão cheia, já que as pessoas estão em suas casas com suas famílias. Vou andando devagar, apenas admirando a paisagem a minha volta, andei até uma praça onde as criancinhas brincavam enquanto seus pais sentavam-se nos bancos e os vigiavam de longe.

Me sentei em um dos banquinhos vazios e fiquei observando as pessoas. Venho aqui quase todos os domingos, é assim que eu preencho o vazio da minha infância, ver essas crianças com seus pais brincando e sorrindo, faz com que eu me sinta melhor. Peguei meu celular e dei play na música ''Away From Me'' do Evanescence.

Eu acordei agora para me achar

Nas sombras de tudo que eu criei

Eu desejo me perder em você

(longe desse lugar que eu criei)

Você não vai me levar para longe de mim?

De repente, um moço alto, de cabelos castanhos acima dos ombros e olhos verdes se sentou ao meu lado e deu um sorriso. Sorri de volta e continuei ouvindo a música.

–Olá!-disse o moço.

–Oi!-digo tirando o cabelo dos olhos e colocando atrás da orelha.

–Qual é o seu nome?

–Samantha e o seu?

–Justin.

Eu sorri e ele também. Justin tentou puxar assunto comigo, mas eu não deixava, talvez seja porque de algum modo eu sinto que se eu conversar com o Justin, estarei traindo o Kevin.

–Está tudo bem?-perguntou Justin olhando diretamente pra mim.

Uma mecha do meu cabelo caiu sob meu rosto, e concordei com a cabeça.

–Certeza? Se eu estiver te atrapalhando, é só dizer.

–Não é isso! É que...

–É o que?

–Nada, esquece!

Justin continuou me olhando, ele deve estar tentando me entender, o problema é que ele não irá conseguir. Eu sou complicada demais, a única pessoa que conseguiu me entender, acabou indo embora.

–Então, você tem namorado?-perguntou ele.

Fiquei em silêncio por um momento, decidindo se mentia ou contava a verdade.

–Não, não tenho.-virei minha cabeça e finalmente olhei bem pra ele.

Justin até que é bonito, quem eu quero enganar, ele é lindo!

–Legal!-ele sorriu.

Eu estava indo embora e Justin me acompanhou até em casa, estudamos na mesma escola e ele queria me conhecer, mas não tinha criado coragem. Pelo menos, foi o que ele disse.

Paramos em frente a minha casa, Justin me segurou, passou a mão na cabeça, estava nervoso. Mas com o que?

–Samantha, você gostaria de sair comigo?

Não consegui disfarçar que estranhei o pedido.

–Vou entender se você dizer ''não"!-disse Justin abaixando a cabeça e olhando pro chão.

Eu não quero que ele fique triste por minha causa, então resolvi aceitar.

–Eu saio com você!

Ele rapidamente levantou a cabeça e deu um sorriso.

–Te busco às 20:00!

Justin me deu um beijo na bochecha, se virou e foi andando, eu entrei em casa me sentei no sofá e nem percebi que Allison se sentou ao meu lado.

–Oi, quer?-disse ela me oferecendo um pacote de biscoito.

–Não, obrigada!

–O que foi?-perguntou Allison, fazendo com que eu olhasse pra ela.

–É que tudo está tão diferente!-finalmente digo o que estava martelando em minha mente.

–Como assim?

–Olha só pra você: está usando roupas normais, seu cabelo está loiro e você está sóbria a dois dias. Não que isso não seja uma coisa boa, só é estranho! E ainda tem o Ian aqui em casa...-me levanto do sofá e respiro um pouco.

Allison também se levanta, deixando o pacote de biscoito em cima do sofá, pega em minha mão e diz:

–Eu sei, é estranho pra mim também! Olha agora podemos recomeçar nossas vidas, sei que não há como recuperar o tempo perdido, mas temos bastante tempo pela frente e seu pai e eu queremos o melhor pra você e pro seu irmão!

''Sei disso e mesmo assim isso me assusta. Todas as vezes que a minha vida mudou, era pra pior! E será que dessa vez será diferente? Será melhor?''

Essas palavras estavam em minha mente, tentei dizê-las mas não consegui. Preferi guardar só pra mim, como sempre fiz. Então apenas sorrir, Allison também sorriu e me puxou para o sofá. Nos sentamos e ela começou a fazer várias perguntas, e pediu milhares de desculpas por tudo o que ela me disse e pelas coisas que ela deixou de fazer por mim.

Pela primeira vez, estamos nos entendendo como mãe e filha, Allison está me contando sobre meus avós, como eles eram rigorosos com ela e o que fizeram quando descobriu que ela estava grávida. Senti meu coração partir mais uma vez, meus próprios avós me rejeitaram, tanto os maternos quanto os paternos. De repente um silêncio se instalou, Allison parecia pensar em algo e finalmente disse:

–Samantha, eu tenho que lhe perguntar uma coisa!-disse ela se virando e olhando dentro dos meus olhos.

–Pergunte!-digo um tanto inquieta com tanto mistério.

–Quem é Kevin?

Por um instante meu coração parou de bater, minhas mãos gelaram e minha boca ficou seca.

–Samantha você está bem?-disse ela pegando em minha mão.

–Você está tremendo!-ela olhava pra minha mão e pro meu rosto.

Então numa rapidez ela se levantou, foi até a cozinha e trouxe água pra mim.

Eu bebi e tentei me acalmar.

–Está melhor?-ela passou a mão em meu rosto e em seu olhar percebi compaixão.

No fundo ela me ama, se preocupa comigo e está tentando ser, não só uma mãe melhor, mas uma pessoa melhor!

–Obrigada...mãe!-uma lágrima escorre de meus olhos, o mesmo acontece com Allison.

Depois de tantos anos, a chamei de ''mãe'' novamente. E agora, estou começando a ver ela como minha mãe e quem sabe, minha melhor amiga. Allison estava se aproximando de mim e eu fazia o mesmo, estendemos os braços e nos entregamos em um abraço que eu esperei anos para receber... Finalmente, ela estava me dando o carinho de mãe que eu sempre implorei, mas nunca tive!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? Gostaram?? Sim? Não? Definitivamente Sim?
Me diz qual foi a impressão que vocês tiveram do Justin?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.