Uma Garota Perdida escrita por Lonely Girl


Capítulo 12
We can start over...?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603120/chapter/12

POV-Samantha

Onde estou? Que lugar é esse? Como vim parar aqui? Essas são as perguntas que rodam minha cabeça, a única coisa que eu me lembro é de ver tudo escuro. Pelo jeito estou em um hospital, pois vejo umas máquinas do meu lado e alguns fios conectados em meu braço. De repente uma moça de cabelos loiros e os olhos castanhos está parada em minha frente toda de branco, ela não me é estranha.

–Olá, vejo que já acordou!-diz ela com uma voz doce.

Ela traz consigo uma bandeja com comida e água, e a coloca em cima da cama e vai me dando comida na boca. Eu fiquei olhando pra ela, estava tentando me lembrar de onde a conhecia, até que ela disse:

–Não está me reconhecendo, Samantha!

Eu concordei, ela deu uma leve risada.

–Sou eu, Annie!

Por isso ela me é familiar, ela era a enfermeira do pai do Kevin, parece que agora ela está trabalhando no hospital. Ela sorri e pergunta:

–Então, o que aconteceu?

–O quê?!-pergunto, fazendo-a rir novamente.

–Por que você desmaiou?-perguntou ela desta vez totalmente séria.

Tentei lembrar o motivo exato do meu desmaio, talvez tenha sido muita coisa de uma vez só. O caderno que Allison me deu, aquele caderno fez com que eu percebesse que lá fundo, ela me ama só não consegue demonstrar isso.

–Eu não sei!-respondi, finalmente quebrando o silêncio que tinha se instalado no ar.

–Tudo bem, vou avisar sua mãe que você acordou!-disse Annie se levantando da cama.

–Como assim, Allison está aqui?-pergunto.

Annie apenas assentiu e saiu.

Alguns minutos depois que Annie saiu, Allison e Ian entraram no quarto.

–Que bom, você está bem!-disse Allison me abraçando.

Me assustei quando ela veio até mim, tudo está diferente! Não só pelo fato da Allison ter se preocupado comigo, mas as roupas que ela está usando. São roupas de uma mulher comum, calça jeans e blusa social. Nunca imaginei que ela teria roupas assim!

–Como vim parar aqui?-pergunto curiosamente.

–Depois que você saiu correndo daquele jeito, eu fui atrás de você e a vi desmaiar, entrei em pânico. Então resolvi ligar para o Ian e ele nos trouxe para o hospital.-disse Allison ainda do meu lado, mas agora segurando em minha mão.

Eu sorri com um pouco de receio com tudo isso.

–A enfermeira que nos atendeu, disse que te conhecia.-disse Ian.

–É a Annie!-respondi com um leve sorriso no rosto.

No instante em que vi a Annie de novo, me lembrei do Kevin e desta vez não senti tristeza, mas senti um pouco de felicidade ao perceber que por pouco tempo que ficamos juntos, nos apaixonamos intensamente e o destino está sendo cruel em nos separar.

–Da onde você a conhece?-perguntou Allison meio assustada.

Eu apenas ri e Ian respondeu.

–Eu acho que tem haver com o Kevin!

–Quem é Kevin?-perguntou Allison fazendo gestos com a mão.

Eu e Ian só sabíamos rir da reação dela.

–Mais tarde ela te conta, mas agora essa mocinha precisa descansar!-disse Ian dando um beijo em minha testa.

Allison fez o mesmo e os dois saíram do quarto, não pude deixar de notar que eles saíram de mãos dadas. Será que o tempo que fiquei, como posso dizer, ''fora da realidade'' eles tenham se acertado? Se for isso mesmo, eu estou completamente feliz.

POV-Kevin

Um mês se passou que eu estou longe da Sam, como ainda estou vivo? Não sei! Mas depois daquela festa, Rachel e eu viramos amigos, ela tentou várias vezes me beijar, mas toda vez eu a impedi. Até que um dia, ela chegou em mim e disse:

–Kevin não dá!-disse saindo do meu lado e parando na minha frente enquanto andávamos.

–Hã? O que foi?-pergunto voltando ao mundo.

–Isso! Você não está me ouvindo, por que?-perguntou ela.

Respirei fundo, pensei bem se devia falar a verdade. Se devia contar a ela que estava pensando na Sam e que sentia muita falta dela, mas nem precisei falar nada. O silêncio e os meus olhos já falam por mim!

–Não me diga que é por causa dela!-disse Rachel colocando a mão na cintura.

Ela faz isso toda vez que vai falar da Sam, ela sempre me faz um sermão de que eu devo seguir em frente, pois tem várias garotas por ai e tudo mais.

–Kevin, você tem que entender que acabou! Eu sei que está sendo difícil pra você, mas nem por isso precisa deixar de viver.

Rachel colocou a mão em meu queixo, me fazendo olhar dentro de seus olhos e colocou seus lábios bem perto dos meus e disse:

–Eu estou aqui!- e ela me beijou.

Eu deixei acontecer.

–Você pode tentar seguir em frente, comigo!-disse ela se afastando de mim.

Eu apenas concordei com a cabeça. Rachel sorriu e voltou para o meu lado.

–Então agora somos namorados?-perguntou ela.

–Acho que sim!-respondi olhando para o chão e começando a andar.

Rachel correu para tentar me alcançar e segurou em minha mão. Talvez não seja má ideia nós dois namorarmos, ela é bonita, inteligente, engraçada e... Mas ela não é a Sam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.