Me and my lovers escrita por Vennus


Capítulo 6
Joshua


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mas a escola e Kurt tem tirado todo o meu tempo. Tentarei volta a postar com mais frequência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603097/chapter/6

Antes de prosseguirmos com aquele fatídico ano, quero fazer uma pequena correção.

Pasmem: Dan não foi minha primeira paixonite.

Pois é. Descobri isso algumas semanas atrás, quando achei uma anotação de muitos anos onde tinha o nome de todos os meus colegas do pré. Adicionei todos em minha rede social e depois de alguns dias, um deles me chamou.

Joshua.

Que eu me lembre tinha cabelos curtos e negros, olhos claros, mas não lembro a exata cor...

Conversamos bastante, falando sobre o tempo atual e o passado e foi aí que ele comentou de algo que diz nunca ter esquecido. Supostamente em algum momento da minha infância do qual não lembro eu disse que gostava dele.

Pois é, Brasil, eu não lembro nem o que eu disse.

Confesso que fiquei meio chocada e até meio envergonhada porque eu definitivamente, não lembrava disso.

No facebook dele não tem fotos, então vamos todos chorar juntos tentando descobrir como ele está atualmente e a cor dos olhos deles...

Enfim, desculpem pelo erro que nem mesmo eu sabia, hahahaha'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and my lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.