Me and my lovers escrita por Vennus


Capítulo 3
Max


Notas iniciais do capítulo

Estou aqui novamente. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603097/chapter/3

Minha próxima paixonite ocorre no ano seguinte e está totalmente ligada com a anterior.

Okay, essa não foi exatamente uma paixonite. Na verdade, essa foi a primeira vez que fui usada por uma pessoa. Eu e minha ingenuidade...

Max nada mais era do que primo de Brendon. Max tinha cabelos ralos e escuros e olhos verdes. Também era um pouco gordinho (mas não era exagerado, era só um pouco, mesmo). Ele era legal e divertido e tinha chegado na escola pouco antes de mim, o que já nos dava um pouco em comum.

Ele se aproximou de mim e foi divertido, ele era engraçado. E então, acabamos “namorando”.

Crianças de 8 anos de idade namorando. Meu Deus, me sinto uma vadia!

Enfim (talvez essa seja uma palavra que eu use muito, desculpem se isso incomodar)! Mais tarde descobri que eu estava sendo usada para provocar ciúmes em Brendon.

Crianças de 8 anos, 8 anos!, pensando nesse tipo de coisa. E isso era em 2009, galera, imagina como andam as coisas hoje em dia!

No fim, acabamos “terminando”, mas continuamos sendo amiguinhos.

O que aprendi com Max? Não acredite em qualquer pessoa, por mais que ela pareça ser SUPER legal, saiba mais sobre ela antes. Ah, também pare de ver tudo com olhos bons, Nancy!

Essa semana vi uma foto dele numa rede social. Parece que às vezes o tempo colabora com as pessoas... ai, ai...

Vai entender, não é?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and my lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.