Conhecendo o amor escrita por feh


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa é a minha primeira fic. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603079/chapter/1

Por Joao Lucas É isso ae, oficialmente minhas férias de verão acabou e amanhã começa mais uma vez o inferno (colegial).Estou tendo esse pensamento quando alguém entra no meu quarto:

_Qual é? Não aprendeu a respeitar a privacidade dos outros não? _falo quando vejo quem esta passando pela porta.

_Me respeita garoto que eu sou tua mãe e voce me deve respeito _fala aumentando o tom da voz.

_Fala logo o que tu quer_ falo virando as costas pra ela.

_Vim só te desejar uma boa noite de sono e pedi pra voce tentar se manter nesse colégio pelo menos esse ano._fala imitando uma voz de choro

_Ta bom eu vou tentar mas nao te garanto nada_ falo me despedindo dela.

Me deito na cama e logo pego num sono.

Por Du

Amanhã começam as minhas aulas, to morrendo de saudades de zuar com os professores. Apesar de eu gostar sou uma aluna muito boa principalmente em calculos ja se passa das 11h quando eu finalmente consigo pegar num sono.

NO DIA SEGUINTE

Acordo e vou direto pro banho, quando saiu coloco meu uniforme e vou tomar café com a minha familia, agente nao se da muito bem quer dizer so eu e o meu irmao o Bruno, as vezes eu acho que so ele me entende.

_Bruninhoooo_grito e ele para_me da uma carona por favor _Ahhh Du! Ja te falei que detesto quando voce me chama de "Bruninho".

_Ta legal mais diz ai vai me da uma carona sim ou nao?

_Nao vai da, ja to atrasadao pro trabalho. Mas por que tu nao vai com a sua moto?

_ Tava afim de ir com voce mas eu vou de moto mesmo.Tchau_ disse enquanto pegava a sua moto e saia em direçao ao colegio

EM QUANTO ISSO

Por Joao Lucas

Assim que acordo vou pro banho, coloco meu uniforme e desso as escadas pra poder tomar café da manhã.Ao chegar na mesa do café estao todos reunidos.

_Bom dia Lucas_falou Clara

_Bom dia Clara, bom dia pra todos e tchau pra todos_disse virando as costas

_Nao vai tomar café com a gente? perguntou a minha mae me fazendo virar para ela

_Nao obrigada nao quero acabar com o clima da familia Medeiros.

Dito isso fui a garagem, entrei no meu carro e dirigi ate o colegio. Estacionei o meu carro em uma vaga catei a minha mochila e ao sair do veiculo vi uma gata de cabelos vermelhos em cima de uma moto. Ela estacionou a sua moto e vi em camera lenta ela tirar o seu capacete ao tirar o mesmo balançou os cabelos na intençao de arruma-los. Ao passar por mim lhe dei um sorriso ao qual foi retribuido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham curtido,deixem suas dicas nos comentarios...