Era uma vez ... escrita por Aniie Granger


Capítulo 2
Semana louca demais


Notas iniciais do capítulo

oii , nesse capitulo vai ter mais personagens novos , espero que gostem ! Bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603054/chapter/2

P.O.V. Valentina

Assim que me levantei e peguei minhas coisas fui em direção aos meus amigos , Liz - seu nome é Melissa mas para amigos é Liz- , Artur ou Thu , Pedro ou Pê e Julia ou Jú .

Uma garota alta , magra e de cabelos cor de mel , veio em minha direção , essa é a Jú.

– Valentina , meu Deus, tá bem ?

– To sim , aquele babaca do Thomas me paga , á se paga.

Ela me ajudou e fomos em direção ao resto da turma , ficamos conversando até dar o sinal . Seguimos para a sala , por sorte o primeiro horário era de história , umas da matérias que eu tenho mais facilidade , enquanto a professora explica eu prestava atenção nos meus amigos , Artur é o mais alto , cabelos castanhos escuros e olhos pretos , Pedro também era alto , cabelos loiros e olhos azuis , Liz era baixinha como eu , tinha o cabelo loiro , meio ondulado e grande , era de dar inveja. Já eu , bom eu era comum , baixinha , cabelo castanho escuro e olhos verdes , somos muito unidos . Continuava com meu pensamento quando vi que tinha coisas no quadro para copiar e assim segui o resto da aula ... copiando , copiando ...

No intervalo estava com o pessoal debaixo de uma árvore quando Miguel se aproxima e me puxa.

– É verdade ? - Perguntou ele , meio nervoso.

– o que? - perguntei confusa.

– A Lu - ele respondeu - ela ta namorando ?

– Oque ?! - Perguntei espantada - Não , que dizer não sei , mas acho que ela me contaria né?!

– Não sei - respondeu - mas é o que tão dizendo.

E saiu , Miguel sempre fora muito ciumento , eu o conhecia bem , e pela sua cara não estava feliz.

Contei ao Artur meu fiel amigo , o que se passava e ele disse para eu me acalmar e quando chegasse em casa para conversar com a Luiza , e era isso que eu ia fazer , estava decidida , até porque sou a irmã mais velha e tenho esse direito , pelo menos eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai , gostaram dos amigas da Valentina? E será que a Lu , tão novinha já ta namorando ? Comentem e deem sugestões . Um bjo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.