Corrente Infinita escrita por Hyomin


Capítulo 4
Talvez se socializar não seja tão ruim assim.


Notas iniciais do capítulo

AEEEEE!
Finalmente um novo capítulo, nossa, desculpa, tenho preguiça de escrever tudo isso, mas eu realmente quero continuar essa fanfic toda a hora, tenho muitas idéias em mente :D
E mais uma vez, a preguiçosa aqui nunca revisa, só algumas coisas aqui, então, mil perdão se o capítulo tiver com muitos erros ortográficos.
Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603022/chapter/4

7 de março.
Lá estava eu, indo para a creche, meu primeiro dia de aula, estava tão ansiosa que nem consegui dormir direito, resultado, estava tão sonolenta que podia cair no sono a qualquer momento.
–Papai, tem certeza que vou ficar bem?
–Claro minha filha, você vai adorar a creche!
Tinha um bando de pessoas querendo fotos de papai e entrevistas, inclusive comigo.
–É-É melhor você ir de uma vez antes que esse "bando" fique maior...
–Tudo bem... Tchau papai!
–Tchau Amanda, se comporte!
....Ele me deixou sozinha de novo, perco tudo pela fama....
Dei um grande suspiro e entrei na creche. Nunca vi um lugar tão legal assim, incrivel, tinha tantas crianças da minha idade e vários brinquedos espalhados por ai.
–Acho que aqui é meu lugar, afinal!
Corri para um banco para obsevar um pouco e uma mulher logo me parou.
–Calma aí apressadinha! Primeiro, diga, qual é seu nome e onde está seu responsável?
–...Meu nome é Amanda! E meu pai não pode vir.... Pois estava ocupado com os babacas dos "paparazzis"
A mulher me olhou com uma cara estranha enquanto procurava numa folha o meu nome, eu acho.
–Amanda..... Reinhardt, não é?
–Sim, esse mesmo! -Dei um sorriso alegre.
– ....Você é filha de Christopher Reinhardt?
–Sim... por quê?
–É UMA HONRA TÊ-LÁ EM NOSSA HUMILDE CRECHE! VENHA, VOU TE APRESENTAR AS MENINAS QUE VÃO CUIDAR DE VOCÊ! -A mulher dizia enquanto me puxava com ela.
–Tudo bem então né...
A mulher me levou até uma sala e gritou:
–EI GALERA, OLHEM, É A BELISSÍMA FILHA DO CHRISTOPHER REINHARDT, A PESSOA MAIS IMPORTANTE DO NOSSO PAÍS!
–Ei tiazinha, não exagera, eu só quero ser tratada como pessoa normal, poxa!
–Olha aí sua desesperada, fez a menina ficar desapontada! -Disse uma das mulheres. - Se a criança quer que você a trate como uma pessoa normal você vai tratar. Ela não é a deusa do planeta para receber tanta honra assim.
–Me D-Desculpe... Amanda, deixe te apresentar as meninas.
–A ruiva com olhos amarelados e olhar sombrio é a Heather, todos nós morremos de medo dela... a preguiçosa roncando ali com coque é a Iris, a mulher com cabelo rosa é a Becca, a mais amigável e gentil daqui, é amada por todos e respeitada por todos.E a gerente, Eliza! - A moça apontou para a mulher que tinha dito algo para ela agora há pouco. - Ela pode parecer rude, mas é uma boa pessoa por dentro.
–E eu, pode me chamar de Anne, Anne de Annebeth! E por fim, bem vinda a creche, você vai poder passar um bom tempo conosco, vai ser uma segunda casa para você, você vai se acustumar rapidinho!
Anne pegou minhas coisas e me levou até uma sala.
–Aqui é onde você vai dormir, costumamos fazer colegas de quartos, Sun é o seu colega de quarto, você e ele vão dividir o qaurto um com o outro.
–Mas podemos dividir mesmo que sejamos menino e menina?
–Mas é claro, isso não vai intenferir em nada! Sun é um garoto inocente demais! E você tem cara de idenpendente.... Acho que vai ficar tudo tranquilo entre vocês, espero que se conheçam logo! - Ela me deixou no quarto junto com minhas coisas.
–Sun é?.... Que nome estranho... Talvez seja estrangeiro....
Não sabia qual das duas eram minha cama, acabei me deitando na da esquerda.
Quero que papai venha logo aqui ver como eu estou, sinto saudades dele... Pensando bem... ele nunca me fez realmente feliz....
Os brinquedos, as roupas, nada disso vale pra sempre.... quero algo que não vale nem um euro, quero a maior parte da atenção dele.... isso. Só pra mim...
Acabei pensando demais e dormi sem perceber.
Abri meus olhos lentamente e encontrei um garoto na minha frente.
–Ahhh.... Sun, é você?
–...Como sabe meu nome, estranha?
–Eu não sou nenhuma estranha, sou sua "colega de quarto" de acordo com o que Anne disse.
–E é assim que prefere dar um oi pra mim? Dormindo na minha cama? Isso não é pedir demais? - Ele começou a ir em minha direção subindo em cima de mim.
–EHHHH?? ANNE DISSE QUE VOCÊ ERA SANTO!
–Santo? Hahahahahahahahahahaha..... ai... Você não sabe realmente de nada.... - Ele saiu de cima de mim lentamente.
–Meu nome é Sun, sou do Japão, meu sotaque alemão não é o melhor, mas é o melhor que posso tentar pra acompanhar todo mundo aqui.
–E o mais importante, sou o queridinho de todas essas tiazinhas e eu, toco o terror nas meninas, elas se apaixonam facilmente por mim.
–É, não funcionou comigo. - Fui para a cama da direita, analisando que a cama poderia ser minha.
–Ah, depois você pode se apaixonar lentamente, não vai ser perda de tempo.
–É.. não rola. E, aliás, me deitei na sua cama por engano, seu pevertido idiota!
–Ei! Não me chame assim querida, depois eu volto para seduzir você! ♡ - Ele piscou o olho para mim enquanto saia do quarto.
–...Que babaca! Hahaha... Acho que vou sair também para me socializar, nunca faz mal.
Quando abri a porta, esbarrei em um outro garoto sem querer.
–Opa, me desculpe, sou atrapalhado demais.... - O garoto dizia enquanto me levantava.
–N-Não foi nada....
– Agora tenho que ir! Tchau! - Disse ele enquanto corria para algum lugar.
É muita coisa só pra 4 anos de idade, gostaria de ter 10 anos de uma vez!
Heather me viu parada em um corredor e falou com uma cara esquisita:
–Vá para a sala de jogos, a-g-o-r-a.
Eu apenas concordei com a cabeça e corri, para a sala de jogos, que eu não sabia a minima ideia de onde ela ficava.
Por sorte, encontrei a Anne mais uma vez.
–Ei tia Anne, onde fica a sala de jogos? Heather quer que eu vá para lá.
–A sala de jogos fica lá na ponta, tem muitas crianças lá, espero que você se divirta!
–Ah, tome isso. - Ela me deu uma arma de choque elétrico. - Use na próxima vez que Sun te atacar, eu vi o que ele fez com você, você não merece ser assediada por alguém como ele.
–....Obrigada. - Dei um abraço em Anne e fui até a sala de jogos.
A sala era cheia de diversos brinquedos, um espaço muito grande para se divertir e se ententer.
Fiquei pensando em como um objeto poderoso e perigoso como esse estaria com Anne.... De qualquer forma, eu realmente não iria usa-lo, mas vou guardar, talvez eu precise disso no futuro.
Logo, vi umas garotas mais velha que eu conversando com Sun. Realmente, ele é bem popular, mas acho ele um babaca.
Aqueles cabelos negros, olhos vermelhos, dentes pontudos e aquela pinta próximo ao olho esquerdo não me encantam nem um pouquinho.
Oque eu estou dizendo? Isso aqui é uma creche, tenho que aproveitar esse grande tempo.
–Uhh... com licença, qual é o seu nome? - Uma garota acompanhada de duas outras garotas me perguntou.
– É... Amanda...
–Amanda! Que cabelo lindo e brilhante você tem, você é realmente muito linda.... aposto que é herdeira de alguma família rica! - Elas diziam enquanto os olhos delas brilhavam e babavam um pouco.
–É, acho que sou sim... Acho que já devem ter ouvido falar sobre meu pai....
–Sobre o seu pai?
–Sim, ele é dono de uma grande empresa aqui na Alemanha e de algumas outras coisas que são... incontáveis.
–Ah! Eu já ouvi falar! É o Christopher Reinhardt, aquele cara alto e bonitão, que quando aparece na tv, a minha mãe é sempre a primeira a surtar e dizer "que gatooo". Ele é muito famoso por aqui né?
–Sim! Mas isso traz desvantagem e vantagem.....
–Por quê?
–....Meu pai sonha ser um homem grandioso, que nem meu avô falecido, então, começando com a empresa, ele está quase lá. Mas pra mim isso é pura desvantagem, meu pai raramente pode me dar atenção.
–Snif, snif, tão bonita mas tão sofrida....
–Você gostaria de ser nossa amiga, Amanda?
–Sim!
–Ebaaa! - Elas me abraçavam forte demais, me senti como se estivesse morrendo esmagada.... Mas.... eu gostei de sentir aquela sensação... isso me fez dar um grande sorriso.
–Ah! Está perto da hora da roda da alegria.
–Roda da alegria...?
–Ah você não deve saber, é uma hora onde todos nós nos reunimos para conversar com as tias e com nossos colegas! É minha hora favorita!
–Oh... interessante!
–Venha, será uma ótima oportunidade para nos conhecermos melhor!
–Sim!
Elas me puxaram e me levaram até uma sala cheia de almofadas e mesas.
–Vamos nos sentar antes que peguem o melhor lugar!
–O melhor lugar é aquele no canto! Acho o mais agradável possível!
–Eu concordo!
–Eu não sei.... mas parece ser um bom lugar.
–Então, se estiver todas de acordo, vamos até lá!
Sentamos naquele lugar tão bom como elas disseram.
–Então Amanda... você ainda não sabe nossos nomes não é mesmo?
–S-Sim..
–Então, começando por mim! Raquell! Nasci na Rússia mas moro aqui desde meus 2 anos. - Raquel parecia ser a mais animada e a 'líder'. Tinha belos olhos azuis, cabelos negros e curtos, usava um grampo colorido no cabelo.
–E essa é a Milly, ela é como uma irmã mais velha! Sempre cuidadosa e protetora! E também é muito inteligente. - Milly usava um rabo de cavalo médio com franja. Usava óculos, tinha olhos rosa e seu cabelo era loiro puxado para um tom de branco bem claro.
–Prazer em conhece-lá Amanda. - Ela deu um grande sorriso para mim.
–Igualmente!
–E essa é a Krista mas chamamos ela de Kris. Ela é bem amigável, vive fazendo gracinha, barulho e brincadeira. - Kris tinha cabelos médios e usava dois rabos de cavalo. Tinha olhos laranja e cabelo azul turquesa.
–Hey Amanda! Vamos nos divertir bastante! - Ela piscou o olho pra mim enquanto sua mente estava pura fantasia.
–Sim!
–E então meninas! Com quem vocês estão dividindo quartos?!
De todos os assuntos, ela tinha que falar sobre isso?
–Eu estou com a Kris novamente! E vocês duas?
–Eu estou com um garoto que também usa óculos! - Milly dizia enquanto ficava vermelha.
–Oooh! Que incrível! Espera! Você gosta dele Milly?
–E-Eu? C-C-C-Claro que não!
–Então como você explica essa "travada de língua"? E esse rosto vermelho?
–Você está apaixonada por ele sim!
–.....AAAAH... E-Eu acho que estou m-mesmo!
–Ei! Quer conselhos sobre namoro Milly?
–Conselhos seus? Nunca! Kris tem os piores conselhos!
–Eu realmente não quero nada com ele! Apenas o admiro.....
–Então tudo bem! E você Amanda?
–....É.... Eu divido meu quarto com o Sun....
–...........O SUN?!
–VOCÊ ESTÁ NUMA SINTUAÇÃO TERRÍVEL!
–E VOCÊ ACHA QUE NÃO SEI DISSO? AQUELE TARADO CHEGOU EM CIMA DE MIM ACHANDO QUE EU ERA UMA.... SEI LÁ!
–Então ele também fez isso com você?
–Hm? Ele já fez isso com vocês?
–Não.... apenas com Milly e com você.
–....... E-Eu não quero me lembrar....
–Não foi só você e Milly, outras meninas também. Igual a você, ele também é herdeiro de uma família rica, mas acredito que não deve ser tão poderosa quanto a sua.
–E-Eu..... vou acabar com esse maldito. - Me levantei e comecei a levantar peso.
–Amanda???!
–Você está louca!?
–E... de onde você tirou esses pesos?
–Ah, eu faço academia e ginástica particular então trouxe esses de 5k comigo. Não se preocupem comigo, não irei me tornar o próximo Hulk.
–Mas Amanda, o Sun é o queridinho de todas as tias daqui. Menos de Anne. Ela começou a odiá-lo hoje mesmo.
–Eu sei o porquê.
–Mas você não entende mesmo, até a HEATHER GOSTA MESMO DE VERDADE DELE.
–Glup! ....Tudo bem.. mas ainda darei um jeito naquele bobão.
–É só eu que percebi?
–Percebeu o que Kris?
–Que Amanda deve ter um alto QI pra a idade dela.
–Que milagre, não foi só eu que reparei nisso.
–O que? Então era só eu que não tinha percebido? - Raquel começou a chorar.
–Desculpe Amanda! Eu sou uma péssima amiga! - Ela dizia enquanto me abraçava e chorava.
–Tudo bem, não tem problema! Você é minha amiga e não meu RG.
–Yaaaaay! Eu gosto tanto das minhas amigas!
–Eu amo tanto as três!
É absurdo, mas nunca pensei que isso aconteceria logo na minha primeira socialização, afinal, papai nunca me deixava ir nas premiações dele, porque, de acordo com ele, eu sou jovem para ir em lugar como esses.
Foi muito divertido.....
Queria que Amy estivesse aqui....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Você leu até aqui, obaaaaaa u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corrente Infinita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.