Diário De Uma Garota Timida escrita por ThiHistoria


Capítulo 1
#1 Tudo Se Inicia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602961/chapter/1

19 De Setembro De 2009(Data Fictícia)

Acordei As 5:00 Horas Da Manhã Para Fazer Um Trabalho De Matemática,Que Havia Esquecido De Fazer,Mas Acabei Capotando De Sono.As 7:45 Acordo Com O Latido Sem Fim Do Lary,Meu Cachorro De Estimação,Obrigada Lery,Sem Você Me Atrasaria Mais!.

Ao Ver Que Já Estava Atrasada,Pulei Da Cama,Coloquei O Uniforme Da Escola Peguei Uma Torrada(E Depois Mais Uma,E Mais Uma) Enfim,Sai Em Disparada!.

Cheguei Na Escola,Todos Me Olhavam Com Cara De Riso,Sera Que Eu Estava Sem Blusa,Minha Saia Estava Rasgada,O Que Aconteceu?Corri Para O Banheiro E Puft A Realidade Estava Na Frente Dos Meu Olhos(Ou Encima Da Minha Cabeça) Meu Cabelo Estava Realmente Horrível.

Peguei A Touca De July,Minha Melhor Amiga,E Corri Para A Aula De Matemática Mas,Espera, E O Meu Trabalho?Não Acredito Que Esqueci Dele,No Final Fui Pra Casa Com Uma Anotação No Caderno E Com A Touca De July(Que Não Espero Devolver).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No Próximo Capitulo,O Que Ira Acontecer?Acompanhe A Historia!