Linked By Love escrita por Dianna Lea


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oiie... Gente, não conseguir postar no dia certo, me desculpem. Não tive tempo e também não havia pensando como iria ser esse capítulo, enfim, obrigada a todas que comentaram o capítulo passado ^^ Espero que gostem desse capítulo, boa leitura e desculpem qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602955/chapter/6

Quinn

Não consigo acreditar. A Berry vai ser minha parceira de trabalho, ela não gostou nada disso a expressão de irritação está estampada em seu rosto, a ideia de ficar perto dela me enche de alegria, digo isso porque até o idiota do meu coração resolveu ficar igual escola de samba, mas ao ver sua expressão de desagrado me deixa triste instantaneamente, não posso ficar perto de quem me odeia... Vou tentar mudar isso.

–Senhora Campbell, será que eu posso trocar de parceiro – Pergunto, sinto o olhar de Rachel em mim.

–Sinto muito, mas não posso permitir trocas, se eu permitir para você todos irá querer também. –Ela fala me encarando.

Assinto e engulo em seco voltando para o meu lugar sem nem ao menos olhar para Rachel. Mas tenho certeza que ela o fazia.

–Agora abram o livro na página 168 e façam o exercício – Ouvi a professora falar ao longe, estava ocupada demais pensando em como iria abordar Rachel.

E essa aula que não acaba logo, o tempo não passa... Vai, vai tempo estúpido, rápido, rápido.

Ouço o sinal soando por todo o colégio, estou pensando seriamente em fixar o som do sinal em meus sons favoritos.

–Finalmente! – Falo.

Todos olham para mim e percebo que acabei falando em voz alta, com toda certeza estou corando de todas as formas possíveis.

–Finalmente conseguir terminar o exercício – Digo disfarçando.

–Que ótimo, Senhorita Fabray – Senhora Campbell fala sorrindo para mim – Terei o prazer de vê na próxima aula.

Apenas assinto soltando o ar que não percebi está prendendo.

Todos saíram rapidamente da sala, organizei todos os meus materiais lentamente, Rachel ainda estava anotando algumas coisas.

Coragem, Fabray. Você consegue, é só para falar sobre o trabalho, nada demais. É agora.

–Rachel – Chamo e ela levanta os olhos do caderno para me encarar – Quero falar sobre algo com você.

–Agora não, Fabray. – Ela diz já se levantando para sair.

–Mas é sobre o trabalho – Tento novamente.

–Depois conversamos sobre isso. – Rachel sair rapidamente da sala sem me dá outra oportunidade de falar.

–Isso vai ser difícil – Murmuro para mim mesma saindo da sala logo em seguida.

Rachel

Vai ser tão difícil ficar longe dela e com esse trabalho agora, estou começando a me arrepender de ter voltado para o colégio, meu dia está cada vez melhor.

–Rachel – Chama alguém atrás de mim, falei, meu dia está ficando melhor a cada segundo.

–Oi, Kurt – Ele não cansa de ficar atrás de mim? Eu o adoro e sentir falta, mas essa “perseguição” está me irritando agora.

–Hoje tem Glee Clube – Falou com sua costumeira animação.

–E? – Pergunto revirando os olhos.

–Queria saber se você vai voltar – Kurt fala olhando para mim cheio de expectativa.

–Não, não tenho tempo para brincar de ficar cantando – Eu tento falar normalmente.

O que diabos ele tem na cabeça? Todos de lá me odeiam e foi justamente por isso que resolvi sumir por uns tempos, não é de todo verdade, devido ao que me aconteceu aquela noite também me fez ficar longe, mas isso não em ao caso agora.

–você amava o clube do coral – Ele fala espantando pelo que eu disse.

–Amava, não amo mais. Olha me desculpa, Kurt. – Vejo ele apenas assentindo – Preciso ir agora, depois nos falamos, hum, eu sentir mesmo sua falta – Falo sorrindo e o vejo sorrir.

–Posso te dá um abraço? – Ele pergunta.

–Desde quando Kurt Hummel pedi alguma coisa? – Pergunto sorrindo. – Pode.

Ele sorrir ainda mais e me abraça apertado.

–Te vejo depois – Digo e me afasto dele indo em direção ao estacionamento do colégio.

Pensamento on

–Venha me buscar, estou no estacionamento do colégio.

–Já estou indo – Ian fala em meus pensamentos.

–Economizamos tantas sms assim.

–Idiota – Ian fala sorrindo.

Pensamento off

Quinn

–Vai lá falar com ela – Santana fala despertando-me de meus pensamentos.

–O que?- Pergunto sem entender nada.

–Vai falar com a Berry – Ela diz apontando para um lugar, olho para o local e vejo Rachel que parecia está esperando alguém.

–Não acho que seja uma boa ideia – Falo rapidamente. A latina a minha frente me encara e depois sorrir debochado.

–Quinn Fabray com medo de ir falar com a Hobbit? – Pergunta arqueando uma sobrancelha.

–O que? – Pergunto corando. – Não estou com medo de falar com a Berry.

–Uhum – Murmura a latina irritante.

–Ta, eu vou lá – Falo e vejo-a dando um sorrisinho vencedor em seus lábios.

Droga, o quê que eu to fazendo, ela vai me tratar mal mais uma vez, é humilhação demais, se eu não te amasse tanto Berry já teria te matado.

Chego perto da morena e ela não parece notar minha presença, pois está perdida em seus próprios pensamentos.

–Rachel – Ela virou bruscamente.

–Eu, o que você quer? – Perguntou logo.

Seja legal Quinn, mesmo ela te tratando assim você tem que ser legal, ela ainda acha que você é uma vadia sem coração, então seja legal.

–Onde vamos fazer o trabalho de história? – Perguntei encarando-a.

Antes que ela pudesse responder um cara que havia acabado de chegar em uma moto a chamou.Ele trajava uma jaqueta de couro muito bonita, calças jeans escuras e tênis escuros também.Ele era bonito, mas não tanto, só um pouco mesmo.

Vi Rachel virar em sua direção e sorrir.

–Pode ser na minha casa, às 08h00min ta bom para você? – Ela me pergunta.

–C-claro – Respondo depois de um momento.

–Ótimo – Ela disse logo em seguida indo em direção ao cara misterioso da moto, subindo na mesma. Deixando várias pessoas curiosas e de boca aberta com a cena que acabaram de ver.

–Uau – Uma latina irritante disse perto de mim me assustando.

–O que foi? – Pergunto.

–Você é cega, Fabray? Não viu aquele cara gato? A Hobbit tem bom gosto – Ela disse dando um sorriso safado.

–Cala a boca, Lopez, ele não é tão gato assim – Falei irritada. - Cadê a Britt? – Pergunto tentando mudar de assunto.

–Esqueceu alguma coisa no armário, mas espera ai... Ta com ciúmes da Hobbit, Fabray? – Santana fala sorrindo da minha cara.

–Não sei por que eu perco tempo com você – Falo saindo de perto dela.

–E o legal é que você não negou, está mesmo com ciúmes – Ainda ouço a latina falar sorrindo.

Preciso me preparar psicologicamente para ir à casa da Rachel hoje. Preciso descobrir quem é aquele cara, se ele tem algo com a Rachel. Acho que minha cabeça vai explodir. Berry você está acabando com o meu psicológico.

Rachel

Logo chegamos ao local onde os outros Reve’s estavam, era uma casa muito bonita, enorme, o jardim estava bem cuidado, tudo no mais perfeito lugar. Às vezes me surpreendo com a habilidade que os Reve’s tem para conseguir boas coisas.

–Ela é bonita – Ian falou perto de mim.

–É – Eu disse ainda olhando para a casa.

–Não estou falando da casa – Ele disse sorrindo.

–E está falando de quem? – Pergunto arqueando uma sobrancelha.

–Da sua loira, a Quinn – Ele fala ainda sorrindo.

–Ela não é minha – Sussurro triste.

–Não é porque você não quer – Ele disse indo em direção a casa.

–É complicado – Eu digo.

–Você faz ser complicado – Diz abrindo a porta – Vem logo.

Era tudo mais bonito ainda por dentro, era enorme, aconchegante.

Mas o triste era saber que Adam não estaria ali. Ian pareceu perceber que fiquei triste.

–Ei, tudo bem? – Apenas assinto.

–Rach – Ouço alguém me chamar, viro-me bem a tempo de ver uma garota ruiva de olhos azuis correndo em minha direção e se jogando em meus braços.

–Hey! Elise, também sentir sua falta – Digo sorrindo.

Elise era a mais nova de todo o grupo e continuaria assim para sempre, ela era uma ótima pessoa, eu a encontrei perdida depois de ter voltado a “vida” cuidei dela e somos como irmãs desde então.

–O-o A-Adam – Ela falava gaguejando e percebi que ela já soluçava de tanto chorar.

–Calma, Lise, vai ficar tudo bem, estou aqui agora – Falo tentando acalma – lá.

–Onde está os outros?-Pergunto para Ian que estava voltando de algum lugar da casa.

–Estão esperando você na outra sala, vamos? – Eu apenas assinto e o sigo com Elise ainda grudada em mim.

Tinha poucos Reve’s, poucos mesmo, Alec vai pagar por isso, sinto uma raiva crescer rapidamente em mim.

Eles estavam conversando entre si e não perceberam que eu estava na sala, até que
Ian resolveu chamar a atenção de todos.

–Silêncio, por favor – Pediu e todos nos olharam. – Rachel pode falar – Ian olhava para mim.

Engulo em seco e olho para todos a minha frente. Calma, Rachel, eles precisam de você, então não fique louca.

–Eu fiquei sabendo o que aconteceu ao Adam e a outros Reve’s hoje, eu sinto muito, eu não estava preparada para isso – Minha voz saiu mais firme o possível. – Quero que saibam que farei tudo que estiver ao meu alcance para cuidar de vocês como Adam cuidava, peço que confiem em mim, aqui não é como Nova York. Lima é uma cidade pequena e todo cuidado é pouco, nunca saiam sozinhos, não quero que aconteça mais ataques surpresas, vou ajudá-los a se adaptarem melhor aqui, quem quiser pode frenquentar o colégio. Não é opcional para você Elise - Olho para a garota ruiva que revira os olhos. – Madalena vai cuidar para que você comece a frequentar o quanto antes o colégio, certo? – pergunta para a velha senhora que estava presente, a única humana ali.

–Sim, senhora – Ela responde sorrindo para mim.

–Continuando, depois quero fala a sós com você, Ian, preciso saber quanto ainda temos de dinheiro. – Ian assentiu. – Os treinos continuaram como antes, vi aqui é bem grande, vamos aproveitar bem esse lugar. Por hora é só, qualquer coisa comunico a vocês depois, podem sair.

Todos saíram logo depois de me cumprimentarem, Ian tinha um sorriso no rosto.

–O que foi? – Pergunto depois que todos saíram.

–Você será uma ótima líder – Disse orgulhoso – Adam teria orgulho.

Apenas assenti, falar de Adam ainda era muito doloroso. Alec que me aguarde, terei o maior prazer de acabar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ian: https://literalialista.files.wordpress.com/2013/12/ian-clarcke-perdida.jpg
Comentários? Até o próximo, bjs :D