Linked By Love escrita por Dianna Lea


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oie ^^ como prometido cá estou eu hehe Obrigado a todos por terem comentado, valeu mesmo, Esse capítulo é narrado pela Quinn, para vocês entenderem melhor o lado dela..E antes que eu me esqueça, não irei marcar o dia que vou postar novamente, postarei quando vocês derem o ar da graça de aparecerem, okay?!..Boa leitura e desculpem qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602955/chapter/4

Eu estava no meu armário junto aos garotos do Glee Club, não sei dizer o quê ou porque de eu está feliz hoje, devia ser porque finalmente conseguir dormir durante toda uma noite, depois de meses sem dormir direito, acordando no meio da noite chorando porque havia tido um pesadelo com Rachel ao qual ela sempre morria de uma forma terrível, mas desta vez ela estava tão linda no sonho e dizia que voltaria para mim...

Acordei bem feliz e sei que meus amigos perceberam isso, mas nada comentaram e eu os agradeço por isso, logo Santana e Brittany chegaram mudando assim o foco de todos para as duas que estavam com enormes sorrisos estampados no rosto...

–A noite foi boa em, Lopez..

Ouvi Puck falar e todos nós rimos, principalmente da cara que Santana fez, vi a latina ir para cima de Puck dando um soco no garoto, gerando mais risadas em todos... Um momento depois todos pararam de rir e encararam algo que surgiu no meio da multidão de alunos.

Não me lembro de mais nada que aconteceu depois, era ela, É ELA, É ELA, meu cérebro gritava, meu coração estava acelerado, comecei a tremer, minha mãos suavam muito o único a perceber o meu estado era Blaine... Não conseguir ver e ouvir mais nada ao meu redor, tudo que eu via e ouvia era Rachel, estava ali na minha frente e era de verdade, ela estava viva, estava linda, havia voltado, não era um sonho, era real, fui atingida pela realidade. A Rachel de verdade não gosta de mim, a Rachel da realidade me odeia por todas as humilhações que a fiz passar, ali na minha frente não era a Rachel dos sonhos que me amava.

Nossos olhares se encontraram, havia algo diferente em seu olhar, não só no olhar, mas nela por completo. Rachel mudou, a começar pelas suas roupas, o jeito como andava estava mais confiante agora, não mais com medo de ser atingida por algo, havia confiança, o que aconteceu com Rachel que a fez ficar assim? Por onde ela esteve por todo esse tempo? Todos achavam que ela estava morta e de repente ela aparece totalmente diferente.

Eu queria abraça – lá, queria sentir Rachel em meus braços, mas não podia, não sei qual seria sua reação... Sorrir ao ver Kurt abraçando Rachel com toda sua força como se ainda não acreditasse que a morena estava ali, como eu queria fazer o mesmo. Perdida em pensamentos não vi quando Rachel aproximou-se de mim murmurando um “oi’... Fiquei completamente perdida em seus olhos castanhos, mal conseguir responder. Preciso de um tempo, pensar o que vou fazer agora que ela voltou.

Viro-me rapidamente começando a correr, quero ficar o mais longe possível, preciso organizar meus sentimentos, até parece que isso é fácil, estou correndo em direção as arquibancadas do campo de futebol... Inspiro um pouco de ar puro e aquilo me acalma um pouco, não percebi que tinha alguém me seguindo, sentir meu corpo todo reagir de uma forma diferente ao ouvir sua voz bem perto de mim.

–Porque me odeia tanto? – Rachel perguntou

Viro-me completamente assustada...

–O q-que? – Odeio quando começo a gaguejar...

–Por que. Me. Odeia. Tanto? – Ela perguntou pausadamente aproximando-se mais de mim.

–E-eu não odeio você – Digo quando encontro minha voz.

–Não odeia, mas sequer suporta ficar perto de mim por alguns segundos – Ela fala com um pouco de tristeza, eu percebo.

–Eu mudei Rachel, não sou mais aquela Cheerio malvada que atormentava a todos, que atormentava você – Eu digo depois do que pareceu uma eternidade que estávamos em silêncio.

–Sempre quis saber por que eu? Porque me atormentava tanto, eu nunca fiz nada para você, sempre tentei ser sua amiga, mas eu era perdedora não é? Quinn Fabray não anda com perdedores – Rachel falou tudo isso e me sentir pior ainda.

–Eu não sei, quero dizer, eu não sabia e agora eu sei – Sussurrei, mas mesmo assim ela ouviu, pois estávamos bem próximas.

–Então me diga – Ela pediu, nossas respirações se misturavam de tão próximas que estávamos.

Olhei para os olhos de Rachel e sentir algo percorrer por todo o meu corpo, cada vez mais me sentia presa naqueles olhos castanhos...

–Por quê? – Ela sussurrou novamente com os lábios próximos aos meus, o que me fez olhar agora para os seus lábios, tão convidativos, tão perto, só mais um pouco e eu poderia senti-los.

Isso é um sonho, é isso, estou sonhando e logo vou acordar, ela parece tão real aqui tão perto de mim... Mais uma vez meu corpo agiu por impulso, levo minha mão até o rosto de Rachel acariciando e sentindo o calor de sua pele na minha mão, seu hálito quente pinicava minha pele, estávamos tão absorvidas naquele momento só nosso que o mundo ao nosso redor não importava mais, nada mais importava, nos aproximamos ainda mais como se fosse possível, cada parte do meu corpo foi preenchida pelo de Rachel, nossas bocas estavam a milímetros de distância..Quase....

Mas ai de repente algo acontece e vejo Rachel se afastando de mim bruscamente, fico tão confusa e sem saber o que fazer ou falar, apenas a vejo se afastando de mim cada vez mais... Não podia deixá-la ir

–Rachel – Chamei em um sussurro, ela ainda conseguiu ouvir e parou, mas ainda assim de costas para mim...

–Rachel, desculpa, por tudo- Falo um pouco mais alto, ela nada diz, apenas volta a andar novamente para longe de mim...

Sinto lágrimas pelo meu rosto e não me importo em impedi-las.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Alguém ai? O que acharam do capítulo? Até o próximo, bjs :D