Linked By Love escrita por Dianna Lea


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Hey :D
Gente quero pedir desculpa pela demora pra sair o capítulo :( bom, a culpa foi do computador u.u
Ele simplesmente decidiu parar de funcionar ¬¬
Uma amiga esta me fazendo um grande favor em postar esse capítulo. Quero agradecer a todas que comentaram o capítulo anterior. Chega de enrolação haha Boa leitura e desculpem qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602955/chapter/11

Quinn

Tudo aconteceu tão rápido. Uma arma apontada em minha direção, o barulho ensurdecedor do tiro... Rachel correndo até mim. Era difícil para os meus olhos acompanharem tudo, a velocidade de tudo era assustadora. Desisti de olhar para o que me tiraria a vida, e olhei para Rachel. Sim, se eu iria morrer queria que a imagem de Rachel ficasse grudada em minha mente, a imagem da pessoa que eu mais amo no mundo. Fechei os olhos por meros segundos, esperei pelo impacto, esperei pelo momento certo em que iria passar todos os momentos da minha vida diante dos meus olhos, sim, isso é tão clichê, mas se você se ver morrendo é claro que vai querer lembrar de momentos bons ou ruins da sua vida. Mas algo aconteceu, o impacto da morte nunca veio, minha vida não passou diante dos meus olhos, então eu os abri confusa... A cena à minha frente foi horrível, sim, ver Rachel entrando na minha frente e levar o tiro em meu lugar não é uma cena muito legal de se ver. Na verdade é a pior coisa do mundo...

–RACHEL- Gritei desesperada ao ver o corpo da morena cair a minha frente. De repente todos a minha volta deixaram de existir, só havia eu e minha Rachel ali.

–Rachel - sussurro caindo de joelhos ao seu lado.

Não há como explicar a dor que se instalou em meu peito. Minha Rachel... Não pode ser, eu não quero perde-lá novamente. Quando ela sumiu pela primeira vez, e todos diziam que ela estava morta, algo dentro de mim dizia que sim, ela estava viva. Mas, agora ela poderia ir embora de verdade, eu não suportaria tudo de novo...

–Rachel? - Chamo passando meus dedos trêmulos por seu rosto. Ela abriu os olhos lentamente e me encarou, um pequeno sorriso brotou nos canto dos seus lábios.

–Rachel - sussurro, logo em seguida beijando sua testa. Olho para os seus olhos cor de chocolate, sem dúvidas são os mais lindos que já vi. Ela levanta a mão e traça os dedos pelo meu rosto como hoje mais cedo... A sensação foi a mesma, como se quanto mais ela me tocasse, mais eu precisasse de seu toque, me acalmava, me sentia segura apenas com isso. A vi sorrindo ainda mais, depois fechou os olhos. Fechou? Não, não pode ser.

–RACHEL? - Gritei sacudindo-a... Um tiro certeiro, a bala foi no coração de Rachel. -RACHEL. RACHEL, ACORDA, POR FAVOR. ABRI OS OLHOS MEU AMOR. Por favor...

Encosto a cabeça em seu peito tentando absorver o máximo que posso do seu cheiro, era maravilhoso... Chocolate? Assim como os seus olhos; foi a palavra que veio a minha mente. Mas o aroma não era enjoativo, e não seria nunca.

–Volta pra mim, Rachel, por favor. Não me deixa, Rach... -sussurro ainda com um pouco de esperança de que esses olhos cor de chocolate vão se abrir. Minha lágrimas se misturavam com a quantidade absurda de sangue que jorrava de Rachel. -Eu te amo. Não me deixa, não me deixa... DROGA! VOLTA RACHEL, NÃO SEJA EGOÍSTA, EU PRECISO DE VOCÊ, VOLTE PARA MIM- Eu gritava socando seu peito. Senti braços rodeando minha cintura e me puxando para cima. Olho, e vejo o amigo de Rachel me puxando para longe dela...

–NÃO- grito... -Quero ficar com ela - digo desesperada, luto contra ele, mas ele é mais forte que eu. -RACHEL, ME DEIXA FICAR COM ELA...

–Shh... Fica calma - Ele me dizia, continuava a me afastar para mais longe dela. Vi o corpo de Rachel imóvel no chão frio ficar a cada vez mais distante de mim.

–Me solta, quero ficar com Rachel, ME SOLTA... Continuei lutando com o garoto até não ter mais forças, por fim, me permiti apenas a chorar, chorei o quanto podia, logo após apaguei. Tudo a minha volta era escuro...

Abri os olhos rapidamente, e no mesmo instante me arrependi. Fechei os olhos no mesmo instante que uma dor terrível se fez presente em minha cabeça... Depois de alguns minutos abri os olhos de novo, mais lentamente dessa vez; eu estava em um quarto com paredes em tons de azul bem claro, em um canto havia uma estante abarrotada de livros, do outro lado uma mesinha de estudo com um computador no centro e mais alguns livros empilhados pelo chão. Olhei mais uma vez em volta e só então percebi que havia uma menina... Ela estava sentada confortavelmente em uma cadeira próxima a janela, ela me parecia familiar...

–Que bom que acordou - ela virou para mim com um sorriso amigável. Oh, claro... Lembrei de onde eu a conheço. É a garota que Rachel estava abraçando no meio do corredor do Colégio.

–On-onde estou? Quem é você? -Pergunto confusa.

–Ah, que educação a minha, desculpe, sou Elise House - Ela diz aproximando-se de mim. - Eu sei, meu sobrenome é estranho porque quer dizer "casa" ... Então meu nome é meio que Elise Casa, pode rir eu deixo - Ela continua falando e sorrir, não consigo evitar e acabo sorrindo também. -Você é Quinn, certo? - Ela pergunta.

–Sim... -Espera? Se eu estou aqui nesse lugar estranho e não no quarto... então significa que não foi um sonho o que aconteceu com Rachel, certo?

–Rachel-sussurro sentindo meus olhos pinicarem por conta das lágrimas. -Onde está Rachel? - Pergunto falando alto. A garota a minha frente me olha de olhos arregalados, e a vejo engolir em seco.

–É-é eu, eu - começou gaguejando. A porta se abriu, e vi o garoto que me tirou de perto da minha Rachel.

–Onde está Rachel? Eu quero vê-lá. O que fizeram com ela? - Perguntei com raiva já me levantando da cama, não foi uma boa ideia, fiquei tonta e me sentei novamente. Olhei para ele, o mesmo estava com uma expressão calma, como se não tivesse acontecido nada.

–ONDE ESTA RACHEL? - grito dessa vez.

–Fique calma, Quinn. Precisamos conversar - ele diz calmo.

–Como eu posso ficar calma? A Rachel está... - a palavra ficou presa em minha garganta. Saiu apenas um soluço alto, sentir alguém me abraçar, e vi que era a garota, seus olhos azuis me davam uma certa calma. Me permiti chorar em seu colo, o garoto, que estou odiando no momento, ficou a nossa frente, continuava com a mesma expressão de calma.

–Temos que conversar sobre algumas coisas... -Disse ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Mereço comentários? Seria legal, digam o que estão achando da Fic até aqui u.u
até o próximo... Bjs :*