My Crazy escrita por Niina


Capítulo 1
One.


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente linda! Nossa como eu sou puxa saco...

Enfim, espero que gostem e eu irei postar um dia sim e um dia não...

Sou novata então, levem em consideração!

Kisses :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602914/chapter/1

My Crazy
One:
By: Niina

São três meses de férias que passam depressa, curtir é a prioridade...

Pensando bem, esses três meses são tipo sei lá eternos porque, porra eu assisto esse desenho desde que eu tinha nove anos! Enfim, uma magica da natureza (?).

Ah, e aí? Beleza? Não? Fofa-se! Sou uma garota educada, não falo palavras obscenas, NEVER! Falo palavrão mermo! Querem ver? Oftalmologista, óia! Aposto que não conseguem, hn. Bitches, please? I’m fabulous! Enfim, sou Sakura Haruno, e antes que perguntem, sim meu nome é um lixo! Fazer o que? Deus quis assim! Tenho 17 aninhos, que lindinha! Vou me descrever pra deixar o capítulo com mais palavras :D.

Tenho 1,58, sei lá só acho que sou descendente dos Hobbits, triste.
Não tenho melancia nem melão, muito menos limão, WHATEVER.
Sou a tábua da mamãe passar sua roupa vagabundo, prazer!
Nem tão tábua assim, tenho uma BIG bunda! Acho que nasci com defeito, o peito nasceu no lugar errado...
Tenho olhos verdes, mas verdes mesmo! Chupem otários.
Cabelo rosa...ISSO MESMO! R-O-S-A! Foda? Óbvio! Vou contar um segredinho, eu retoco a tinta toda semana! NAM! É NATURAL! Sou uma maravilha da Natureza! A oitava maravilha sem peito do mundo é o termo certo! Mas provavelmente a minha adorável mom foi daquelas adolescentes filhas da puta que saiam de casa escondida pra fumar uns beck com os manos e no fim transou com um desses manos e nasceu a criaturinha rosa...MEEEEE!
Hãm, não sou lá a pessoa mais normal do mundo porque sabem? O normal é um cú! Ser anormal é pros fortes! Sei lá, aposto que vocês nunca botariam fogo na professora certo? É, eu também não! Vou dar apenas um exemplo da minha ‘normalidade’. Um dia eu e meu bff do core achamos um carrinho de supermercado na rua, não tinha ninguém então podíamos pegar certo? Errado! Mas mesmo assim nós pegamos! Então, uma descida da caralha+dois idiotas+uma batata=KABUM! Pois é, batemos num poste e eu tive que dar ponto no queixo, quase enfiei aquele porra de agulha no orifício anal do médico.
Tenho sete melhores amigos que é tipo a gangue gangosa! São, Foguinho, Raio de Sol, Paçoquinha do seu Zé, Lua Seduzente, Rapunzel das Nóia, Barbie Girl Paraguaiana e Meu cheiro! Como eu disse, o normal é um cú! E se quiserem saber o meu apelido é só amanhã no jornal hoje! Mentira, vou continuar falando :). Eu sou a Princesa Jujuba da Cocada Azul! E é só isso...Fim. Vamos voltar pra narração.

Eu estava lindamente jogada no sofá igual uma banana podre, comendo melancia sem semente porque eu odeio semente então eu faço a Jorsilene tirar, Jorsilene é minha serva/conselheira amorosa, e assistia Phineas and Ferb até que uma certa desgraça resolve tocar a minha campainha.

_JOR SUA GOSTOSA ATENDE LÁ!

_Mereço você rosada!

_Todos me merecem meu bem! Então quem é?

_O Ruivo, entra aí querido! – Ela larga a porta aberta e de lá entra um Gaara sorriso ‘poderor master’ segurando um saco lotado de comida.

_E AÍ DELICIA! O que trouxe para nós? – Interesseira? Sou mesmo!

_Hãm...Nutella, balas de ursinho, batata, paçoca de carne, bacon, coca-cola, pasta de dente, beterraba, o Naruto e acho que só – Ele respondeu fuçando o saco, espera!

Ele. Disse. Balas. De. Ursinho?
_PASSA PRA CÁ MERMÃO! AS BALAS DE URSINHOS SÃO SÓ MINHAS! – Ele ataca o pacotinho pra mim e eu pego com uma certa deficiência já que o pacote bateu na minha cara e no desespero de pegar eu andei pra trás enroscando o pé num fio maldito que apareceu das trevas, caindo ainda tentando agarrar o pacote dei com o dedinho na mesinha de centro, contorcendo de dor ainda tentando pegar a desgraça levei porrada da própria mesinha porque a lesa aqui foi levantar e meteu a cabeça na mesa e quase parti ela ao meio, a mesa mesmo! E pra finalizar minha ‘sorte’, sou atropelada por um animal loiro que tentava pegar MINHAS balas de ursinho.

_NARUTO SEU PUTO! É MEU DESGRAÇA! – Pulei nas costas da criatura tentando pegar o pacotinho.

_SE É SEU POR QUE TÁ COMIGO? HÃM?

_Porque você pegou talvez? – Quando se sentirem uma merda pra humanidade, lembrem-se! Ainda existe o Naruto no mundo.

_Agora é meu! – Ele abriu o pacotinho e com aquelas mãos fucking grandes enfiou tudo na boca. Porra injustiça produção! Olha o tamanho dessa criatura, na verdade eu que sou pequena demais, choremos. Na verdade só eu que vou chorar né? #crylot.

_Affff com quatro f’s! Só por isso também não deixo você ver o Dean! – Dean é meu gato, tipo Naruto sente um amor incondicional pelo bichinho que quase chega a ser zoofilia.

_Vai se foder então!

_Com você lindo? Já é! – Coloquei a mão no queixo estilo ‘fodona’ – Afinal, o que estão fazendo aqui?

_Não posso visitar mais minha linda e diva amiga? – Gaara sua falsidade fede a bostinha.

_Ele ficou sabendo que Sasori comprou aquele jogo novo! – Neji invade minha casa com a Hinata nas costas.

_Oi sua nádegas gostosas! – Hinata manda um coraçãozinho pra mim – NEJI CACETADA DE MARMELO ME SOLTA Ô ANIMAL! – Gentileza em pessoa.

_Ainda não sei porque eu ainda te carrego – Resmungou a Rapunzel largando a coitada com tudo no chão.

_Ai meu cuzinho!

_Olha, se virem com o Sasori que eu vou voltar lá com a minha melancia tão vermelhinha...

_MELANCIA! – Perdi minha melancia, a doida da neguinha comeu toda minha melancia.

_ROUBARAM MINHA GOIABA CARAIO! – A intrometida invade minha casa também.

_Porra Tenten já falei pra tu não passar naquele beco quando estiver vindo pra casa da Sakura! – O meu cheiro entra todo ferrado xingando a vó da Tenten em latim (?).

Ah, o Sasuke é meu cheiro, outro dia eu explico o significado.

_Só tá faltando a Barb...
_CHEGUEI NESSA MERDA! – Ótimo, nem comer a minha melancia que já está no estômago da Hinata em paz eu posso.

_WFT? – Meu irmão surge na escada só com uma bermuda, ô criatura seduzente, pena que tem meu sangue.

_TA NA COZINHA FLOR! – A Jos grita sei lá da onde.

_Hein?

_Ué, você não perguntou onde estava a comida? – Coitadinha, sabe de nada inocente.

_Deixa pra lá, que cambada é essa na minha casa? – Outro detalhe, meus país vagabundos moram lá na Califórnia e eu moro sozinha com essa desgraça. Ô inferno.

_Sabe Sasori, por um a caso descobrimos que você comprou aquele novo jogo e...

_Tudo bando de pobre, podem jogar, só não estrag... – O coitado é interrompido por um Gaara doidão que meio que pisa em cima dele.
_LIGA A TV PORRA! NÃO SEU IDIOTA É AQUE...OPA TEM UM SAFADO PEGANDO NA MINHA BUNDA! – Mas gente, isso tá parecendo os animais lá na África correndo de um ataque terrorista (?).

_Desculpa, sua bunda é tão gostosa que eu não resisto – Gaara olha pra Naruto, Naruto olha pra Gaara, eles fazem bebês por olhares.

_SAI VIADO! – Aí eles começam a brigar e os bebês vão pra algum orfanato, que triste.

_VAMOS JOGAR LOGO SAPORRA QUE EU NÃO TIVE QUE PASSAR POR UNS MALUCOS VICIADOS EM GOIABA POR NADA! – Acho que eu preciso levar o Sasuke pro padre benzer...

[...]

_CHUPA, OTÁRIO! – A Hinata dançava igual um rinoceronte tendo um infarto, santo pai, tá triste a situação da raparinga.

_VOCÊ TRAPACEOU SUA...TRAPACEIRA! – Triste como o ruivo não sabe perder, por uma garota.
_COME MEU CÚ GAARA!

_Af, vou dormir! – Naruto alto se joga no chão cagado de ciúmes e...Num é que o bicho dormiu mesmo?

_Eu to com preguiça de me mandar ou de levar a Tenten então eu fico aqui mesmo! – Sasuke se joga também, é tão difícil se deitar como gente?

No fim minha casa virou motel e rolou suruba, ué.

*****************************************************************************************
Estrelando: Tenten Mitsashi
Em...: Roubaram minha goiaba.

#Tenten entra com 1,50 na mão#

_Lá nas quebrada onde eu moro mano, tinha um ponto de ônibus e um vendedor de goiaba né, e aí um dia eu tinha 1,50 ali e eu tava morrendo de fome, eu fiquei pensando “caraca véi, será que eu pego um ônibus ou será que eu compro uma goiaba né?” Aí eu comprei uma goiaba bicho, uma goiaba suculenta, uma goiaba GIGANTE e eu tava morrendo de fome e na hora que eu fui morde aquela goiaba, aí dois maluco ali na frente me chamaram, falaram “chega aí, chega aí, chega aí mano, chega aí”, aí eu falei “qual é o que que foi?” Aí o cara tascou a mão na minha goiaba bicho, pegou minha goiaba aí eu falei “Caraio mano, cê pegou minha goiaba” aí cara falou “Aí mano já era, já era” e mordeu minha goiaba, eu falei “Olha mano cê mordeu minha goiaba”, aí o cara “já era” – Ela sai correndo largando o Sasuke sozinho com os maníacos da goiaba.

#Sasuke apanha, muito é um dos maníacos chega perto dele#

_Você sabe? Você sabe? Você sabe?

_O que?

_Se fodeu!
*****************************************************************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entaaaaaao?!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.