Kingdom Rebel escrita por Raizze


Capítulo 2
Inesperado Envolvimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602911/chapter/2

Jane acordou sentada na cadeira do gabinete do diretor do colégio, com a cabeça e o corpo dolorido. Ela não sabia direito porquê estava ali, lembrava-se vagamente de ter beijado Ezra Potter, seu professor de literatura.

Beijado Ezra Potter, seu professor de literatura.

Beijado. Ezra. Professor.

__ AAAAH! - ela gritou.

Ninguém respondeu, afinal, ninguém estava por perto. Ela levantou-se e foi pra fora, ver se ainda tinha alguém "na piscina".

Crystal, sua meio-irmã, estava deitada envolvida nos braços de Andrew, o idiota que tinha tentado ficar com Jane e mais duas garotas na noite passada. Jane o odiava com toda sua força, mas ele era tão popular quanto ela. Então ela tinha de aturar.

Jane viu sua bolsa num canto, em cima do sofá, onde Peter, Josh e Amanda estavam deitados quase que um em cima do outro. Ela foi até lá e pegou a bolsa Gucci. Procurou seu celular e olhou as chamadas perdidas. DEZESSETE chamadas perdidas. A maioria era de sua mãe, algumas de seu pai e duas com número restrito. Ela também notara que seu álbum de fotografias estava aberto, assim como seu registro de chamadas feitas e recebidas.

Havia no registro de chamadas feitas um número desconhecido e ela sabia que não tinha ligado para aquele número, pois não havia pego no celular desde que chegara na festa.

Jane colocou seu próprio número como privado e depois ligou para o número desconhecido para ter certeza de que não fora ela e para ter uma pista de quem mexera em seu BlackBerry. Tocou três vezes antes que a voz intrigante atendesse. Ela conhecia a voz de algum lugar, era muito familiar, mas com a ressaca não ia conseguir adivinhar nem que valesse um casamento com o príncipe Harry.

__ Olá? - a voz disse.

__Quem está falando? - Jane indagou.

__ Oh! Jane!

__ Uau, você me reconhece pela voz! Só não posso dizer igualmente. Quem está falando, porra?

Ele riu baixinho do outro lado da linha.

__ Você é extremamente delicada de ressaca. Sou eu, Ezra.

Jane quase derrubou o celular com o susto.

__ Bom, eu liguei para você umas duas vezes. Queria saber como você está - ele disse.

__ De ressaca(?).

__ Ontem você começou a brigar comigo do nada. Fiquei um pouco assustado - ele riu. - Olha, a gente precisa conversar sobre ontem.

__ Conversar sobre ontem?

__ É, sobre nós. Você se lembra, certo?

__ Eu me lembro que não existe nós. Existe eu e você. Não temos que conversar, você é meu professor e só. Você nem deveria ter me beijado.

__ Ei, ei! Espera aí, quem beijou foi você.

__ Eu estava bêbada, ai! - ela desligou o telefone com raiva.

Ezra era lindo, um deus grego. Todas as alunas de todos os anos brincavam que queriam se casar com ele. Alto, forte, olhos incrivelmente azuis, cabelos negros, um sotaque forte da Inglaterra, sorriso sexy, inteligente e apenas 28 aninhos. Era demais para as alunas. Algumas garotas brincavam que ele fora expulso da Inglaterra porque ninguém que more lá podia ser mais bonito que os príncipes William e Harry. Certa vez, Lauren DiLon falou isso na frente dele e ele riu e agradeceu com um sorriso e uma piscadinha, claro que a garota só não desmaiou porque estava no meio da sala de aula.

Jane às vezes também entrava na brincadeira, mas ela nunca quis nada - de verdade- com Ezra. Ela sabia que não daria em nada e apesar de seu jeito de ser, muitas vezes visto como desumano pelos demais alunos da St. Constance, ela acreditava no amor e queria um amor puro, sincero, lindo e duradouro, o que ela nunca conseguiria com Ezra, obviamente. Ela era bem realista e pé no chão, muito bem resolvida no quesito coração.

Jane acordou Crystal e a chamou num canto afastado das outras pessoas, para contar o que havia acontecido.

__ Oh my God! Você ficou com o professor bonitão!

__ Ai, mas eu não queria ter ficado com ele.

__ Como não? Você me disse que foi você quem o beijou.

__ Proque ele me disse isso, mas não sei se é verdade.

__ Por que ele iria mentir?

__ Por que ele é o meu professor de vinte e poucos anos e eu só tenho 15? Dã!

__ Ta, mas você faz dezesseis daqui uns vinte dias. Ai, Jane, você deveria estar feliz por ter pegado o cara que as meninas do colégio todo sonham em dar um abraço!

__ Foda-se.

__ Então por quê tanta preocupação? Esquece isso, ué.

__ É o que eu vou fazer. Ai, a minha mãe vai me matar, já me ligou umas dez vezes.

__ Pois é, eu sei. O papai também me ligou algumas vezes, mas eu disse pra ele que a gente ia demorar. Você vai pra minha casa, sim?

__ Não. Quero chegar na minha casa e dormir um século, depois de um bom banho, claro.

Crystal balançou a cabeça em negativa. Esticou os braços e deu um abraço rápido na irmã, seguido de dois beijos no rosto.

__ Então tá. Depois a gente se fala, beijos - Crystal se despediu.

Jane revirou os olhos , pegou sua bolsa e foi embora.

Quando chegou em casa, sua mãe estava sentada no sofá de frente para porta. As pernas cruzadas, usando óculos de leitura e com um jornal na mão. Colocou o jornal de lado assim que a porta se abriu e Jane entrou.

__ Bom dia, senhorita.

Jane fez sua melhor cara de arrependimento e sentou-se no sofá de frente para a mãe.

__ Bom dia mamãe. Eu juro que queria ter uma desculpa super elaborada e verdadeira, mas não tenho. Eu simplesmente acabei dormindo no colégio.

A mãe comprimiu os lábios e tirou o óculos. Deu um meio sorriso.

__ Tudo bem. Só não fico brava porquê você é muito responsável e eu confio em você, Jane.

Jane deu de ombros.

__ A festa estava boa? O que tinha la de tão bom que você dormiu lá?

__ Tinha muita musica, doces e salgados, refrigerante... essas coisas. Eu dormi lá porque nós ficamos até tarde jogando verdade ou desafio, aí peguei no sono e dormi.

__ Ahh, compreendo. Nada de bebidas?

Jane se levantou e espreguiçou-se ao falar:

__ Mamãe, eu nunca bebi, não tem porquê começar agora. E além do mais, ninguém bebeu. O professor Ezra estava lá também.

__ Não vou com a cara desse professor.

Jane que já estava saindo da sala parou no sofá atrás de sua mãe e perguntou:

__ Por que?

__ Ele tem uma aparência diferente.

__ Você quer dizer completamente, inacreditavelmente, surpreendentemente e indiscutivelmente lindo? - Jane riu.

__ Os professores não deveriam ser assim - sua mãe riu também.

Jane deu um beijo na cabeça de sua mãe e foi para sua suíte; tomou banho, depois deitou-se em sua enorme cama King Size.

Ela queria muito não estar se importando com o fato de ter beijado seu professor, mas aquilo a estava incomodando de uma forma bem irritante. Ela sequer lembrava do beijo, mas tinha certeza que havia gostado e isso a estava sufocando. Jane sabia que se apaixonar por Ezra não vale a pena, porque daqui a alguns anos ela se formara e fara faculdade em outra cidade, enquanto Ezra continuara dando aulas. Eles nunca conseguiriam ficar juntos. Ninguém os permitiria.

Como é possível me apaixonar por uma lembrança quem nem mesmo é minha?, Jane disse baixinho para si mesma.

Não, de forma alguma. Eu vou esquecer isso; pensou.

Seu celular tocou com a chegada de uma mensagem.

Você não esquecerá o que aconteceu, porque EU não esqueci.

O que será que a mamãe cega fará quando conseguir enxergar e ver que a filha é uma vadia ordinária? Vamos ver ser consigo clarear a visão da sra. Mariah com esta foto..

Jane jogou o celular no chão de imediato. Que porra era aquela?

Ela pegou o celular e ligou imediatamente para Ezra.

__ Ezra, mas que porra é essa?

__ Que?

__ A mensagem que você me mandou com aquelas fotos. E mais, a gente transou?

__ Que mensagem? Eu pensei que você quisesse esquecer o que rolou. Não mandei mensagem, muito menos foto, porque não tenho foto alguma para te mandar. A não ser...

__ A não ser o que?

__ Eu peguei uma foto sua do seu celular, mas eu não te enviei. Peguei pra por no seu número aqui no contato.

__Ah! Uau, você está mesmo apaixonado.

Ezra riu.

__ A gente transou?

__ Sim.

Ela suspirou.

__ Ok.

__ Mas de que fotos e mensagem você está falando?

__ Eu recebi uma mensagem com umas fotos nossa. De ontem.

__ O que? Porra, não envia isso pra ninguém. É a minha carreira, sim?

__ Me encontra daqui vinte minutos no Starbucks do shopping.

__ Ta legal, mas pelo amor de Deus, não passa essas fotos e não apaga a mensagem.

__ Tchau - ela desligou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Rebel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.