Kingdom Rebel escrita por Raizze


Capítulo 1
Festa dos Quinze




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602911/chapter/1

No renomado colégio de elite particular St. Constance, é tradição um grupo de alunos, geralmente os populares, fazerem uma festa de formatura da oitava série. A famosa Festa dos Quinze. É uma festa cujo os convidados são escolhidos à dedo, afinal, são apenas quinze convidados que devem ter quinze anos e ter passado para o colegial.

Este ano, quem organizara a festa fora Crystal Loghwood. Além da lista, Crystal fizera uma entrevista com cada convidado, para ver se eles estavam no nível da festa, que acontecera no colégio mesmo.

Claro que por a festa ser mesmo no colégio, ela não era privada, então os demais alunos podiam ir até lá. A pergunta era: Quem se atreveria? Os alunos mais novos ficam observando de longe e desejando um dia fazer parte daquela elite.

Aquela festa, é claro, fora diferente, afinal, fora o ano de Jane Loghwood.

Como de costume, um professor ficava como monitor, não da festa, mas do colégio.

Ezra Potter estava no escritório do diretor, aproveitando o tempo para analisar algumas redações, quando por volta de uma e trinta e sete da manhã, uma aluna, Jane, entrara na sala, completamente bêbada.

Claramente não era permitido beber na festa, mas todos sabiam que os alunos já chegavam lá bêbados e apenas aproveitavam a piscina e música.

__ Eeeei - ela disse, arrastando a palavra e cambaleando, tentando se aproximar.

Ezra se levantou e ajudou ela a se sentar.

__ Jane, você é tão inteligente. Deveria saber que beber não lhe faz bem.

Ah, como Jane adorava o modo como ele falava, tão calma e lindamente. Ela ficava olhando a boca dele se abrindo e fechando, a língua movendo, os olhos azuis... Ela poderia jurar estar hipnotizada. Não ouvia nada que ele dizia. Apenas o admirava e sua cabeça rodava mais que um carrossel.

__ Jane, você está me ouvindo?

Ela arregalou os olhos e balançou a cabeça, maravilhada com a juventude e beleza de Ezra. Disse:

__ Você é incrível - sorriu, tonta.

Ele sorriu tímido e constrangido pela situação.

__ Você queria alguma coisa?

__ Quê?

__ É que você veio até mim - ele sorriu.

__ Ah! - ela gritou e caiu em risada. - Eu...

Jane levantou-se e contornou a mesa, sem vergonha alguma, sentou-se no colo de Ezra e deu-lhe um beijo na boca.

Ezra afastou o rosto e tentou se levantar, mas a garota colocou as mãos nos ombros dele, forçando-o a ficar sentado. Ela passou uma mão pela nuca dele e o olhou nos olhos. Ezra sabia que aquilo era errado, afinal, ele era o professor dela e ela só ia completar dezesseis anos dali um mês, mas mesmo assim ele a beijou com toda voracidade que o momento permitiu.

__ Uau - Jane disse e alinhou sua cabeça no peito de Ezra.

Ele passou as mãos pela cintura e cabelo da menina. Encostou a cabeça na poltrona e fechou os olhos. Ele tinha mesmo beijado Jane Loghwood.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Rebel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.