A Vida Além dos Jogos escrita por stereblane38


Capítulo 7
Capítulo 7 - PEETA


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, espero que gostem do capítulo.
Atenciosamente Bárbara Oliveira



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602904/chapter/7

Quando ela disse sim, mesmo sendo um sim falso, eu me senti muito feliz. Antes de fazer o pedido eu estava inseguro, nervoso e para ser sincero só queria sair correndo. Quando eu estava falando, as palavras simplesmente saíram da minha boca, na hora eu não estava pensando em nada, só nela, mas é claro que quando eu voltei para o distrito 12 os meus problemas voltaram mais fortes do que nunca. Tem as brigas dos meus pais, tem a minha mãe que não gosta nenhum pouco da Katniss, mas que se dane ela também não gosta de mim, eu achei que as coisas iriam melhorar depois que eu voltasse da capital, mas nada mudou.

Eu convidei a Katniss para morar aqui comigo e ela não quis e nem meus pais quiseram vim morar comigo, então eu moro sozinho nessa casa gigante, pelo menos a Katniss tem a mãe e a Prim. Para aumentar minha pilha de problemas e preocupações, estou meio preocupado com a Katniss, eu não a vejo há quase cinco dias. Hoje estou almoçando na casa do Haymitch e vou perguntar se ele sabe alguma coisa.

― Você sabe alguma coisa sobre a Katniss? - Ele está sentado a minha frente tentando engolir a comida.

― Sim sei, ela é marrenta, teimosa, cabeça dura e um poço de educação. – Diz Haymitch, ele deve estar bêbado com certeza.

― Não Haymitch é serio, eu estou um pouco preocupado com ela, a Katniss não sai de casa faz cinco dias, ontem eu topei com aquele amigo dela, o Gale, e ele disse que também não vê ela faz cinco dias.

― Não, em relação a isso não sei de nada, acalma garoto ela deve está com um resfriado, nada demais. – Ele fala tentando me acalmar.

― Não, tem algo errado, ela não ia ficar trancada em casa só por causa de um resfriado, tem alguma coisa errada nessa história.

― Isso é só coisa da sua cabeça. – Diz ele sem dar muita importância.

Haymitch e eu comemos o resto da comida em silêncio, quando acabo de comer dou adeus a ele e vou para minha casa, quando estou perto dela ouço alguém me chamando.

― Peeta! Peeta! - Eu me viro e vejo Prim vindo à minha direção.

― Oi Prim! Eu fiz alguns doces para você. – Falo gentilmente com ela.

― Bem que eu queria Peeta, mas a Katniss queria falar algo com você. – Ela fala meio preocupada.

― Ótimo, vamos à minha casa antes pegar algumas coisas para ela comer. – Prim e eu vamos à minha casa e pegamos uma cesta cheia de doces e salgados e vamos conversando até chegarmos a casa delas, quando entramos vejo Katniss sentada no sofá, eu comprimento a mãe dela e ela chama Prim para dar um passeio me deixando sozinho com a Katniss.

― Bom, a Prim disse que você queria falar algo comigo. Você sumiu. – Falo preocupado.

― Senta Peeta. - Eu obedeço e me sento na frente dela, ela olha para os doces e salgados na cesta e faz cara feia e corre para o banheiro, eu vou atrás dela, ela tranca a porta do banheiro e não me deixa entrar. Quando sai ela está um pouco pálida, provavelmente vomitou.

― Katniss o que está acontecendo? Você está pálida, você está doente? – Estou começando a ficar apavorado.

― Não Peeta eu não estou doente, eu, eu, eu estou grávida de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, compartilhem e favoritem aí galerinha, queremos saber a opinião de vocês.
Atenciosamente Bárbara Oliveira



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Além dos Jogos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.