Shay escrita por OHMYROWLING


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602879/chapter/5

Eu já disse que eu odeio a puberdade? Acne de todo o tipo, com seios crescendo, você mais neurótica com sua aparência, pelos crescendo, e etc., (e eu sei que se você também está passando por isso meio que corou agora) mas isso é uma coisa que os garotos também sofrem, mas a que mais dá pra reparar, pelo menos por mim, é a voz esquisita, mas chega de falar disso que me enjoa e dá raiva. Hoje me acusaram de gostar do meu melhor amigo, e eu achei muito ridículo, desde criança até agora não mudei em relação aos garotos apesar da puberdade: só gosto dos mais velhos, internacionais e famosos, como por exemplo, Darren Criss, ELE É MUITO LINDO! Mas ele mora em outro continente e é mais ou menos 14 anos mais velho do que eu, e isso é um saco; mas voltando, nunca gostei do “Com Quem Será” dos aniversários, mas às vezes zoo as pessoas, mas porque eu sei que estou falando a verdade, e ver se a pessoa toma coragem (eu tomaria se eu fosse mais alta, mais velha, mais magra e morasse em outro país).

Naquela questão de realizar meu sonho, talvez ainda haja esperança, mais pelo menos eu vou num show no meio do ano, que eu me lembre é em abril.

Beijos pra vocês, meus aturadores anormais porque ninguém é normal, se fosse seria muito chato,

–-Alexandra M.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.