Logan the tiger - A história não contada escrita por Foxy BADASS


Capítulo 6
A nova animatronica e os vilões dão as caras


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602840/chapter/6

Alquem estava batendo na porta do meu quarto.

Nyan:Wolfer uma nova animatronica vai chegar vamos logo.

Wolfer:Tabom.

Eu sai do meu quarto, estavam todos lá reunidos.

Wolfer:Eae ?Quem vai vir ?

Marionette:Não sabemos, o negócio é espera...

Uma luz dourada veio do céu e entre ela foi aparecendo uma coruja com penas marrons claro, o corpo dela era um pouco mais definido que o da Toy Chica e da Nyan, usava uma calcinha amarela, os olhos dela eram azuis, ela tinha uma franja cubrindo o olho direito e asas...que gata.

???:O-Olá.

TFreddy:Ola eu sou...

Depois das apresentações (serio fica muito chato tanta gente se apresentando)

???:Prazer meu nome é Alice.

Wolfer:Eae gatinha.

Alice:O-Oi.

Ela ficou corada e deu uma piscadinha pra mim mas derrepente..eu...fiquei...estranho.

Wolfer:Eu..tenho que ir.

Nyan pov's on

Nyan:Oque deu nele ?

Foxy:Sei lá.

Alice:Eu vou falar com ele.

Nyan:Ta bom ele fica naquele quarto ali.

Eu apontei o dedo para o quarto dele.

Alice:Obrigada.

Ela foi em direção ao quarto.

Alice pov's on

Eu fui para o quarto que me disseram que o tal do Wolfer fica, ai ai ele é tão lindo acho que me apaixonei por ele.Chegei na porta do quarto e bati na porta.

Alice:Wolfer ?Posso entrar.

Wolfer pov's on

Wolfer:Pode.

Ela entrou e se sentou do meu lado.

Alice:Então...oque aconteceu ?

Wolfer:Sei lá..eu tinha uma namoradinha quando eu era vivo ai eu morri e virei animatronic e agora me bateu uma saudade muito grande dela como se fosse um aviso.

Alice:Nossa que coencidencia eu também tinha um namoradinho mas..ele se foi.

Wolfer:Que pena como isso aconteceu ?

Alice:Ele foi pra um parque de diversões com outros dois amiguinhos dele e..desapareceu...depois de algum tempo eu também fiquei com saudade dele e fui pra la mais um homem roxo me matou então o tal do Golden Freddy me colocou nessa fantasia e me mandou pra cá.

Wolfer:Pera...parque de..diversões.

Alice:Oque tem ?

Eu olhei para ela supresso, será que...

Wolfer:Ma-Maria Eduarda ?

Alice:Thiago ?

É ela mesma, eu abracei ela.

Alice:Senti tanta a sua falta.

Wolfer:Eu também.

Agente parou de se abraçar e fomos se aproximando e nos beijamos, ficamos assim por um minuto e nos separamos.

Alice:E os outros ?

Wolfer:Sabe o Logan e a Nyan ?

Alice:Oque tem ?

Wolfer:O Logan é o Lucas e a Nyan é a Julia.

Alice:Serio ?

Wolfer:Sim.

Alice:Então vamos lá.

Ela me arrastou até os outros.

Depois.

Nyan:Ai amiga então é você ?

Alice:Sou.

Logan:Wolfer sentiu muito sua falta.

Alice:Que bom...

Umas luz roxa apareceu do céu e todos caíram no chão, os outros vieram por causa do barulho e naquela luz foi aparecendo o Purple Man, uma coelha negra, um coelho dourado e um Freddy negro.

Logan:Purple Man.

PM:Ola crianças como vão ?Bom eu dei uma passadinha para apresentar os meus amiguinhos, bom esse é SpringTrap, Shadow Bonnie e Shadow Freddy agora vou embora e só digo uma coisa:Fiquem atentos.

Eles desapareceram.

Freddy:Oque faremos ?

Logan:Eu sei oque faremos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorou mas pelomenos foi grandinhu né ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Logan the tiger - A história não contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.