The Breaking Dead escrita por JF Lord


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602825/chapter/4

– do que vc esta falando ? Diz sr waith com medo.
– é simples. Quando voce comessar a fabricar a toxina que eu injetei em seu sangue ira se espalhar pra qualquer um que tenha contato com o "blue skye" e apos ter contato com ele nada podera retiralo do sangue. Diz o homen friamente.
– e oque essa toxina faz exatamente ?
– bem. Voce vera o comesso dos efeitos ao longo destes 10 anos em que trabalhara para min . Mas saiba que seu potencial vai muito alem do que voce vera em seu trabalho. Diz o homen calmamente.
– entao eu estarei espalhando um virus ? Pessoas vao morrer com isto ? Diz sr waith com medo da resposta.
– nao. Diz o homen confiante.
– entao oque essa toxina faz ? Perguntou sr waith aliviado com a ultima resposta.
– bem digamos que a minha toxina so tem efeito após a morte... enquanto em vida . Ela nao tem efeito algum. Diz o homen.
– me explique isso direito. Diz sr waith preocupado.
– me desculpe mas nao darei detalhes. Diz o homen
– e tbm vc só tem mais 5 dias heisenberg. Aprecese , Ah e durma de noite .
– vc vai presisar de energia todas as manhas. Diz o homen enquanto as sombras voltam a tomar conta do local. Entao tudo fica tomado pelas sombras.
de repente as sombras vao aos poucos se dissipando e ao se dissiparem completamente sr waith esta novamente en seu trailler ao prestar atençao na pista avista no horizonte predios grandes.
a noite entao chega e ele já na cidade a procura dos ultimos ingredientes passa en frente a um hotel onde resolve passar a noite.
Tendo uma noite tranquila finalmente sr waith acorda disposto a procurar pelos ultimos ingredientes.
Apos muita procura apenas um ingrediente falta . E entao a metilamina novamente em falta...
Ironicamente todas as pessoas que sabiam como conseguir o ultimo ingrediente para a fabricacao do blue skye que salvaria sua filha estavam mortos por suas proprias açoes.
Sem muito tempo sr waith entao tem uma lembrança de quando comessou a cozinhar. Ele lembrou que no começo fabricava poucas quantidades com metilamina retirada de medicamentos comprados en farmaçias.
Entao comessa sua busca pelos medicamentos
Porem com a noite chegando apenas poucas farmacias 24h tinham os medicamentos com a metilamina. Sr waith resolve entao passar a noite em seu trailler e procurar no dia seguinte.
Sr waith acaba dormindo de mais e acordando na metado do dia seguinte. Com muita presa comessa a pasar por todas as farmacias da cidade sempre comprando todos os remedios com metilamina como seu objetivo nao era mais o lucro nao economizou esforços e nem dinheiro para obter o maximo do conteudo de cada farmaçia.
Ao final do dia mesmo com todos os esforcos e com os kilos de remedios en estoque comessou a separar a metilamina dos outros ingredientes.
Com apenas 2 dias restantes e o tempo contra ele . Sr waith toma uma desisao precipitada e resolve ficar a noite toda separando os medicamentos.
Ao amanhecer o resultado foi desepcionante para ele. A quantidade total de metilamina nao daria para fazer mais do que 10 kilos da blue skye.
Mesmo com pouca metilamina ele entao tira o penultimo dia para encontrar um lugar onde pudesse cozinhar.
Passa o dia inteiro vendo casas no local que estavam sendo alugadas sem presisar de documentos. Ja que ele era procurado pela narcoticos nao poderia alugar um lugar onde fosse nesesario o contrato.
apos passar por todas as suas possiveis opcoes . Nenhuma seria possivel cozinhar sem que alguem desconfiase de algo. Porem nao se desepciona e continua sua procura.
Ao cair a noite e sem encontrar nenhum lugar disponivel e que nao levantase suspeitas sr waith comessa a ficar desesperado. Ao amanhecer seria seu ultimo dia e caso nao conseguise estaria morto novamente e sua filha morreria.
Ele entao comessa a pensar na possibilidade de contratar um medico para trabalhar para ele mesmo apos sua morte. Porem isso o levaria prezo pela narcoticos e sem falar que nada o dava garantia de que o medico nao fugiria com o dinheiro sem prestar os serviços.
Sua unica opçao era encontrar o maldito local para cozinhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Breaking Dead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.