Uma noite de revelações escrita por HinaHyu


Capítulo 5
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Yooo! Esse é o último capítulo feito dessa fanfic , e aqui está a surpresa! Tenho alguns extras que fiz e que não postei , então... Aguardem ansiosos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602820/chapter/5

V - Uma Noite de: Medo... Confissão!

Do lado de fora Natsu não conseguia ir embora. Olhou para a janela ouvindo o fechar da porta e logo após o barulho do chuveiro sendo ligado. Suspirou. Aquela quentura, aquele sentimento que martelava no peito, já sabia o que era... Amor. Sim, estava loucamente apaixonado pela fiel companheira de equipe. Pegando impulso nos pés, pulou na casa vizinha e pegando mais uma vez impulso, pulou para o telhado do apartamento de Lucy, ficaria ali já que não conseguia deixar a loira sozinha. Sentou-se e olhou para o céu, contemplando as estrelas.

O coração doía. Lucy não conseguia tirar as últimas palavras de Natsu da cabeça e aquilo fazia com que o coração doesse. Levantou-se secando as lágrimas que continuavam a fluir teimosamente.

Um banho. Isso. Apenas um banho a relaxaria.

Lucy caminhou lentamente para o banheiro fechando a porta atrás de si. Tirou vagarosamente as roupa e como não aguentaria esperar a banheira encher, abriu o chuveiro para logo entrar embaixo do mesmo. A cada gota d’água que caia o corpo de Lucy relaxava. Por que ele havia feito aquele pedido? Por que ele havia a beijado? Por que tinha sentido medo dele? Por que o parou? Por que doía? Por quê? Por que estava apaixonada por ele? Por que o amava tanto a ponto de impedi-lo de beijá-la? Eram tantas perguntas para poucas respostas. Lucy balançou a cabeça sob a água do chuveiro a fim de afastar os pensamentos. Passou a mão pelo cabelo jogando o mesmo para trás e com esse simples gesto fez com que Lucy olhasse para cima e sem se conter gritou.

– Kyaaaaaa!

Natsu se levantou assustado ao ouvir o grito de Lucy e rapidamente pulou para dentro do apartamento.

– Lucy! – Gritou entrando no banheiro sendo surpreendido por Lucy que pulou em cima dele, abraçando-o – Lu-lu-lucy...

– Ba-ba-ba – Repetia apertando o abraço.

– Ca-calma – Pediu completamente vermelho enquanto rodeava a cintura nua da loira – Po-pode repetir?

– Ba-ba-bara-rata – Gaguejou com as lágrimas escorrendo pelo rosto – Ma-mata? – Pediu manhosa olhando para Natsu.

– Cl-cl-claro – Natsu concordou saindo do banheiro deixando Lucy no quarto da mesma para logo após voltar ao banheiro e matar a pobre barata – Pronto – Disse saindo do banheiro com a barata na mão.

– Kyaaa! – Gritou mais uma vez – Tira isso daqui, tira isso daqui – Repetia desesperada. Natsu riu divertido da cara de Lucy, mas assim como ela pediu, ele jogou a barata morta pela janela.

– Agora você est – Se interrompeu ao virar para Lucy e vê-la nua novamente – Linda... – Suspirou já no mundo da lua.

– O quê? – Lucy confusa olhou para si e mais uma vez gritou – Kyaaa! Não olhe, não olhe... – Tentava em vão tampar o corpo com as mãos. Estava tão envergonhada, parecia um pimentão.

Apesar do pedido suplicante de Lucy, Natsu não conseguia desviar os olhos do corpo da companheira, pois ao tentar tampar os seios com um só braço Lucy apenas os juntava deixando-os ainda mais empinado.

– Na-Natsu pervertido! – Lucy gritou pela quarta vez acertando um super soco no rosto de Natsu que caiu desmaiado no chão.

Lucy não conseguia olhar para Natsu tamanha vergonha assim como Natsu também não conseguia olhar para Lucy.

– Nã-não precisava bater tão forte... – Resmungou Natsu quebrando o silêncio constrangedor.

– Qu-quem mandou ficar me olhando daquele jeito – Retorquiu ruborizando.

– Mas seria um desperdício... não olhar – Sussurrou olhando de esgueira para Lucy.

– Se-se-seu pe-per-vertido – Virou a cara para Natsu não olhar o quanto estava vermelha.

– Nee... Lucy... – Tomou coragem sentindo o rosto esquentar com que estava prestes a dizer - Sa-sabe - Ele abaixa o olhar para o chão - E-eu li o seu caderno... noite passada... e-e-então... – Se cala buscando as palavras certas.

Lucy ao ouvir o que Natsu havia falado, arregala os olhos. Era mentira, não era? O que Natsu estava falando? Havia lido aquelas palavras escritas num momento de reflexão? Palavras que falava o quanto ela gostava dele? Aquelas palavras... Ele havia lido? Levantou-se desesperada fazendo com que Natsu se sobressaltasse e se levantasse também. O que faria agora que ele sabia de tudo? E se ele me rejeitasse?! Não aguentaria, só em pensar doía lhe o peito, como se estivessem o apunhalando. Não conseguia mais conter as lágrimas, então deixou que rolassem por sua face.

Agora teria que sair da Fairy Tail, não suportaria ficar no mesmo lugar que Natsu, sofreria o dobro.

– Lucy... por que... - Natsu se aproxima de Lucy - Es-está chorando?

– ... – Lucy não dizia nada com medo de falar bobagens. Não queria ouvi-lo a rejeitar, então iria mentir, mas antes que pudesse falar os braços - quentes e confortantes – de Natsu a envolveu pela cintura - N-Na-Natsu - Gaguejou ficando completamente ruborizada.

– Sa-sabe Lucy... - Natsu a aperta - E-eu gostei muito... das coisas que escreveu. Eram palavras quentes e confortantes. Eu realmente gostei... Mas eu qu - Lucy o interrompe saindo do seu abraço apertado, uma tentativa em vão, pois Natsu apenas a vira e a puxa de novo para seus braços - Me deixa terminar – Cora olhando-a nos olhos.

– Nã-não... – Lucy apoio suas mãos no peito de Natsu o empurrando, outra tentativa em vão - Me deixe ir - Pede olhando para ele.

– Não, - Natsu olha para ela com ternura - Não até você me ouvir.

– E-Eu não q-quero te ouvir – Sussurra Lucy ainda o empurrando - Não quero ouvir nada, nada mesmo...

– E por que não? – Natsu a aperta ainda mais contra o seu corpo.

– Po-Porque eu... – Lucy olha para baixo - Eu tenho medo... – Sussurra deixando as lágrimas que fluíram escorrer, não aguentava mais segura-las.

– Nã-não... por favor – Natsu curva-se beijando o rosto de Lucy enquanto limpa as lágrimas da mesma com o polegar – Não chore, por favor... não chore... me diz Lucy... você tem medo do que?

– Medo de saber o que você senti... – Lucy olha para ele com tristeza em seus olhos - Medo de me machucar.

– Hm, - Natsu sorri de forma carinhosa - Não se preocupe. Não irei machucá-la, quero apenas que saiba de meus sentimentos... Que até hoje, até eu ler sobre os seus sentimentos... estavam adormecidos.

Lucy olha para ele, e ele apenas lhe dá um beijo em seu testa - um beijo confirmando as suas palavras.

Natsu desvia o olhar - Sa-sabe... Eu... - Olha para Lucy e desembucha - Eu me sinto muito desconfortável quando você está perto ou quando é salva por outro além de mim.

– Hã! – Perplexa Lucy o encara – E i-isso significa que...

Natsu sorri com as bochechas rosadas, como se nada tivesse acontecido - Eu te amo Lucy!

– Natsu... - Com os olhos cheios d'água Lucy sussurra - E-eu também te amo, Natsu.

Apesar de Lucy estar chorando, ela sorri. Natsu apenas aperta seus braços em torno da cintura de Lucy sorrindo timidamente. Aos pouco os dois se aproximam fechando vagarosamente os olhos enquanto os lábios dos mesmos se tocam em um leve roçar.

Ambos sentiram um arrepio percorrer seus corpos e isso foi o suficiente para Natsu aprofundar o beijo. O primeiro beijo dos dois. Um beijo calmo e caloroso, que com toda certeza jamais seria esquecido. Afastaram-se ofegantes.

– Eu realmente te amo Natsu Dragneel – Diz Lucy sorrindo, Natsu também sorri, um sorriso feliz e infantil.

– É isso aí! - Happy, Gray, Erza, Wendy, Charle, Mira e etc [todos os principais da guilda] falam em coro - estavam ali escondidos, na janela e na porta, nem Lucy e nem Natsu havia os notados.

Rapidamente os dois se separaram ficando completamente vermelhos.

– O que fazem aqui? – Perguntou Lucy e Natsu ao mesmo tempo.

– Uma surpresinha do Happy! – Disse Charle – Parabéns para os dois.

– Você conseguiu em Natsu - Disse Gray dando um tapa nas costas de Natsu, que logo retribuiu com um soco no braço.

– Ah, estamos felizes por você Lucy - Disse Mira e Erza.

– Muito feliz – Sorria Wendy.

– Eles se gossssssstam! - Disse Happy enrolando a língua mais que o necessário.

– Happy, Happy, Happy... - Lucy e Natsu dizem em unissom - É melhor fugir enquanto pode!

– Aye sir! - Gritou Happy voando para longe de um Natsu e Lucy que corriam descontrolados atrás do pobre coitado gato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem , não teve aquela mudança , mudança - risos - eu apenas concertei alguns erros que havia cometido , não sei se ficou bom - espero que sim - qualquer coisa , avisem-me!
Espero que tenham gostado e , aguardem pelos extras!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma noite de revelações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.