Se estiver atravessando o Inferno escrita por Blue Butterfly


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

O monstro tinha deixado seu corpo. Mas sua alma já estava corrompida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602818/chapter/1

O inferno se abriu bem ali na frente

Meus pés tocaram enxofre e morte

Sinto todo o corpo ficar doente

Estou aprendendo a não depender da sorte

O que não te mata te faz mais forte

Sempre ouvi você falar

Mas mesmo que tente, que não me importe

O inverso vale: o que não te fortalece vai te matar

Movo um pé, logo depois o outro

O inferno não é exatamente um bom lugar

Hesito assustado, mas só um pouco

Se estiver atravessando o inferno continue a andar

Não é fácil ou agradável

Às vezes parece fácil dar meia volta

Só que não há espaço para um cristal frágil

Fortalecer ou morrer e nada mais importa

Estou atravessando o inferno

Mas continuou seguindo

Nem sempre o par certo dá certo

E eu queria estar sorrindo

O que não te fortalece te mata

O inferno pode me estremecer

Entretanto, a cada nova pegada

Eu aprendo com a dor a importância de viver

Afinal, se estiver atravessando o inferno

Se todos os demônios aparecerem no caminho

Abra mão do passado

Continue indo

Derek olhou o pedaço de papel por mais tempo do que o adequado, as palavras estavam lá, na letra bagunçada e corrida que se tornara familiar, ele conhecia o idioma, entendia o significado geral, só não conseguia aceitar. Quando a porta foi aberta ele ainda estava lá, na mesma posição em que estava na última meia hora, Stiles não pareceu surpreso, embora seu coração falhasse uma batida, mas até isso provava que o garoto estava mais forte, antes ele gritava e seu coração beiraria a um infarto. Agora era apenas uma batida a menos. O lobisomem finalmente se moveu, desviando o olhar do pedaço de papel para encarar o menino pálido e sardento. Stiles não recuou, mas também não avançou, eles ficaram quietos, se encarando, o silêncio não era confortável, porém Derek não sabia o que dizer. Normalmente ele nunca sabia, seu vocabulário era reduzido a grunhidos e frases curtas, nada que pudesse usar no momento.

-Chris Argent – Stiles começou – Um dia ele disse ao Scott que se você estiver atravessando o inferno, você deve continuar andando. Gostei da frase.

-Sua humanidade deveria fazer com que valorizasse saber o momento de recuar. O inferno não é um bom lugar para se estar – Derek tentou incerto sobre a escolha das palavras.

Stiles riu, o som era amargo, ácido.

-Meu melhor amigo virou um lobisomem e perdeu o controle, a muito custo eu o ajudei a ter novamente o domínio sobre si mesmo. Diversas vezes eu achei que você estava morto, só para descobrir que estava errado, quando Boyd morreu, eu fui o único que ficou com você, eu suportei sua fúria, eu deixei que descontasse toda a sua raiva em mim para que não enlouquecesse com a culpa. Eu estava lá quando Lydia se perdeu e fiz de tudo para traze-la de volta. Eu consegui ajudar vocês, mas quando chegou minha vez, eu perdi minha mente, eu ataquei meu melhor amigo, eu raptei Lydia. Tentei te matar. Matei Aiden e Alisson, destruí Isaack e o Argent.

O silêncio recaiu sobre eles, Derek sabia, eles estavam tão preocupados com a matilha de alfas e a onda de assassinatos que não perceberam Stiles. Derek não percebeu, não percebeu que o garoto ficava cada dia pior, que seus sentidos estavam embaralhados, que ele não dormia… E mesmo depois de derrotar o Nogitsune, Derek sabia que a mente do menino ainda não fora totalmente recuperada, ele estava atravessando o inferno sozinho e podia perder sua mente naquela viagem se continuasse por conta própria.

-Vou te seguir – o lobisomem jurou.

-Hã?

-Nem sempre o par certo dá certo. Eu sou completamente quebrado, sem controle nenhum. Não sou bom para você. Mas acho que por isso pode dar certo. Estamos no inferno, vamos continuar andando e atravessar esse pesadelo juntos.

-Um humano e um lobisomem?

-Não. Apenas eu e você.

Stiles riu baixinho, era amargo, mas com um fiapo de esperança que Derek conseguiu captar.

-Pode dar certo – Stiles murmurou.

-Vamos fazer dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se estiver atravessando o Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.