Lucy escrita por StellaM


Capítulo 47
Segunda temporada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602815/chapter/47

Olhaa quem é vivo sempre aparece!

Olá a todos! ^^

Então gente, sobre a segunda temporada que não era certeza, agora é!

Estava tentando só pensar nisso bem depois de terminar as duas fics pendentes mas... eu não tenho paciência e ja comecei algumas coisas.

A temporada vai ser baseada na vida dos personagens originais e seus filhos, onde, vão acontecer muitas coisas na vida dos descendentes dos nossos queridos personagens, e coisas que pode afetar a vida dos personagens originais, e até nosso casal tão amado.

Eu já tenho .uma sinopse e fotos dos personagens pra vocês, mas eu não tenho casais formados apenas Cassy e Lucy.

Preciso da ajuda de vocês para formar os casais, e nome dos filhos.

Preciso de um nome de menina e de menino para cada casal.

Podem me ajudar?

OBg ♥

Fiquem com uma foto do Cassy com um nos filhos. *-*

.................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.