Lucy escrita por StellaM


Capítulo 40
Diário de Lucy


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aí está mais um dos últimos capítulos da fic! Quero agradecer pelos comentários, muita gente se manifestou com a suposta "morte" da Lucy! Então boa leitura! ~(^з^)-☆



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602815/chapter/40

Já faz 3 dias que Lucy está dormindo, gosto de imaginar que ela está apenas em um sono profundo e não em coma, todos estamos muito preocupados, principalmente seu pai, que eu nunca chamo pelo nome, aliás qual é o nome dele? Richard! Sim, esse é o nome dele, eu e Nathaniel nem temos brigado mais, eu saio da escola e vou direto para o hospital vê-la e é um sacrifício imenso voltar para casa e não ver ela sentada no telhado vendo a cidade, nem sentir seu perfume de morango doce, ouvindo música ou lendo aquele diário da mãe.

–O diário! - falei comigo mesmo vasculhando o local.

Encontrei e abri para ver o que tinha, era uma forma de conexão, embora eu esteja mexendo em algo muito pessoal. Revirei algumas folhas até parar nos dias dessa semana.

"Querido diário, eu estou mais feliz que nunca, Kentin voltou pra França! Tem felicidade maior? Meu amigo de volta!!! Mas eu tenho me sentido mal, uma sensação de estar tão fraca, acho que desde que escobri a doença, faz 3 semanas, que ando desmaiando direto, embora todos achem que só foram duas vezes, deve ser só mal estar mesmo, devido a doença, eu lembro que acontecia com minha mãe, então não deve ser muito grave, agora tenho que voltar para sala, eles estão me esperando lá em baixo."

"Querido diário, Castiel não quer falar comigo, e veio com um papo estranho sobre o Kentin, eu o vi chorando e isso me deixou preocupada, mas ele não quer falar comigo. Eu estou sem chão, estou prestes a fazer uma besteira, um pé já está para frente e, estou me sentindo cansada, prestes a desmai....."

–Desmaiar?-Eu continuei lendo.

"Querido diário, Castiel está muito zangado por eu ter pulado, mas na verdade, acho que desmaiei, eu não me lembro de pular, só lembro do Castiel me segurando e depois outro branco, eu estou me sentindo tão cansada e fraca, acho que eu devia contar pra alguém, mas, talvez seja melhor não, não quero preocupar ninguém."

–Mas como assim ela já sentiu desde aquele dia e não falou nada?

"Querido diário, meu aniversário é hoje, estava tão animada até ver um lado do kentin que nunca vi antes, quando o vi bater em Castiel eu quase desmaiei, eu me senti mal, uma tontura, mas eu consegui reerguer forças para defender Castiel, acho que eu deveria procurar um médico, o que será que está acontecendo comigo? Bom, depois eu vejo isso, recebi uma mensagem de texto do Castiel."

"Querido diário eu quase morri de susto com aqueles caras que me "sequestraram", e ainda aquela vaca da ex namorada do Castiel apareceu pra me estressar mais ainda! O resto da festa foi ótimo, mas eu estou morrendo de sono, estou mais cansada que nunca, a minha fraqueza anda cada vez pior, amanhã mesmo vou falar com Mellany sobre isso."

–Então ela estava mal esse tempo todo e não falou nada pelo simples fato de não querer nos preocupar? Mas que idiota você em Lucy!

Fui até o hospital para vê-la, os pararelhos, a posição em que ela está, as flores, os cartões, tudo está o mesmo, até o som da máquina dos batimentos cardíacos.

–Lucy, fica boa logo, eu preciso de você! -Algumas lágrimas minhas caíram sobre o rosto de Lucy, a máquina que mostra os batimentos cardíacos acelerou e ela mexeu o rosto e as mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Deixem seu comentário.