Lucy escrita por StellaM


Capítulo 33
Desespero de Castiel


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpe a demora para publicar, é que estou pensando por um momento delicado, tirei 1,5 em física e agora estou de recuperação (no primeiro bimestre) :'( quero agradescer a minha Gasparzinha notaru, pela recomendação que me ajudou muito depois da nota vermelha, e me fez sentir-me realmente melhor! Então, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602815/chapter/33

Eu gritei o mais forte e alto que pude, olhei para baixo e a vi, com as roupas presas por galhos, eu nunca gostei daquela árvore em baixo da minha sacada, mas ela foi meu ponto de salvação, ou melhor, de Lucy. Eu segurei seus braços e a puxei para cima.

–Você está bem?

–Por que me puxou pra cima?

–Você está louca? Poderia ter morrido.

–talvez seja isso que deva ser feito.

–Não fala isso! O que deu em você?

–Como não falar assim? Eu perdi minha mãe, assassinei meus sonhos e esperanças, você me fez acreditar em uma vida feliz, e agora fuzila meu coração! Pra que sofrer mais? - ela disse caminhando para janela, a ponto de se jogar novamente, eu a puxo para dentro e digo:

–Deixa disso!

–Por que se importa?

–Por que eu te amo lucy!

Ela fechou os olhos, parecia que tinha desmaiado, com tantas confusões esqueci que lucy tem uma doença grave, se ela tiver morrido eu nunca vou me perdoar!

–Kentin você me paga! -eu berrei me esquecendo que Joe estava em casa.

–C-castiel? O que aconteceu com Lucy?

–Nada de mais irmãozinho, ela não tomou café como da outra vez lembra?

–sim! - ele disse um tanto confuso

–vá se arrumar, irá para casa de um amigo hoje!

Ele se arrumou e assim que saiu de casa eu levei Lucy a um hospital, eu estava com muito medo de que algo tivesse acontecido, "vou matar kentin" era a unica coisa que vinha a minha cabeça, logo o doutor chegou e me acalmou, não era nada grave, e pude vê-la:

–Castiel?

–oi Lucy, está bem?

–Sim, desculpe por aquilo, eu, estou tão envergonhada, oh céus o que eu estava pensando em fazer? -ela dizia enquanto algumas lágrimas caiam.

–Se acalme, quando um coração e uma mente estão cheios , fazemos coisas idiotas, só me prometa que não fará mais isso!

–E-eu prometo!

–Ótimo, eu te amo você sabe não é?

–Sim, eu também te amo! - ela sorriu - mas castiel o que kentin te disse?

Eu paralisei, o que eu diria a ela? Finalmente contaria ou não? Uma parte de mim dizia "É melhor ela saber por você do que por outra pessoa" e outra parte dizia "Quer perde-la pra sempre?" Estava confuso e perdido, o que fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram, deixem um comentário, se não gostaram, deixe um comentário também, não custa nada não é!? :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.