Lucy escrita por StellaM


Capítulo 31
Submisso a chantagem


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Notaru e Macarol pelos comentários ♥ aí está a resposta! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602815/chapter/31

–Não posso...eu também amo a Lucy, depois de ter rompido com Debrah, eu me senti tão, inútil, como se não conseguisse fazer nada certo na vida, e pela primeira vez estou fazendo o certo em gostar da Lucy, ela mesmo com pensamentos negativos me fez ter esperança! Tirando o melhor de mim, e eu tirei o dela, e agora ela não vive mais triste, nem distante, ela é quem realmente quer ser, eu a amo, e alguns dias sem ela seriam uma eternidade, eu posso não ser muito bom com palavras, mas eu tenho certeza que a amo mais do que qualquer um possa amar, e eu não posso deixar você levá-la de mim!

–Então Castiel está apaixonado? Eu não esperava isso! - disse ken num tom sarcástico.

–Sinto muito, talvez você ame Lucy, mas não mais que eu!

–Eu acho que ela não gostaria nada nada se soubesse quem você foi.

Eu gelei, minha vida passou diante de meus olhos, kentin sabia mais que deveria sobre meu passado, por que fez parte do meu passado.

–Você não faria isso!

–Engano seu castiel! Eu não fui para base militar atoa, foi pra poder me defender melhor, de VOCÊ!

–Eu...

–Então é o seguinte, você me ajuda a ficar com Lucy, e eu não conto o seu passado obscuro pra ela.

–Não! Não vai me chantagear!

–Ok amigo, Vamos ver se Lucy vai querer você quando souber que você espancava o melhor amigo dela, que você era um bulli! Ela vai te amar tanto.

–Eu já pedi desculpas, Não me orgulho de quem eu fui.

–Pedir desculpas não vai tirar essas cicatrizes de mim! Está em suas mãos agora.

–Não conte nada a ela!

–Ótimo, sabia que podia contar contar com você! Agora eu preciso ir, diga a lucy que mando uma mensagem!

Ele saiu e eu caí de joelhos no chão, abaixei a cabeça como um fracassado, aquele não podia ser eu, as lágrimas ainda quentes escorriam molhando minha camiseta, lágrimas de raiva e desespero, logo Lucy desde as escadas e me vê assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentar não mata, não engorda, e não custa nada! Então leitores, comentem! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.