Lucy escrita por StellaM


Capítulo 29
Grandes revelações


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, demorou um pouco pois estou com um pouco de dificuldade em criar novos capítulos, mas aproveitando quero agradecer a Notaru pelo comentário, que parece que foi a unica Gasparzinha que se manifestou. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602815/chapter/29

Era mesmo ele, bem mais alto e forte, mas era ele. ken era um grande amigo que eu tinha antes de me mudar da França, à 10 anos atrás, desde os seis anos até agora nós continuamos mantendo contato exceto ano passado, ele viajaria para uma base militar onde não conseguíamos nos falar, depois não tive mais notícias suas, apenas com ele eu conseguia ser a velha Lucy, brincalhona e sorridente como nos velhos tempos, ele sempre tirava o melhor de mim, e nunca deixava com que eu ficasse triste.

–Eu não acredito, o que faz aqui? -disse ainda boquiaberta.

–Eu saí da base militar e soube que se mudou de volta pra cá! Ah e olha - ele retirou do bolso uma caixinha e me entregou - feliz aniversário!

–você lembrou!

–Eu não poderia esquecer!

–Obrigada, entra, quer alguma coisa?

Ele sentou-se e começamos a conversar.

Castiel on

Lucy já estava demorando demais, deveria ser o carteiro ou algum vizinho, mas ela não demoraria tanto assim apenas com isso, então resolvi ir atrás dela, desci as escadas avistado ela e disse:

–Achei que tinham te sequestrado, você demorou.

–Me desculpe, olha quem veio me ver!

–Kentin?

–Castiel?

Lucy on

–Vocês se conhecem? -eu disse espantada, eles se conheciam e kentim viu castiel na minha casa, ainda de pijama? Eu queria me esconder naquele momento mas apenas ouvi a resposta dos dois.

–Sim, ele estuda na nossa escola mas saiu..

–Para uma base militar ano passado. -complementei.

–Nossa vocês se conhecem bem! - dizia castiel ironicamente.

–E você e Lucy pelo visto se conhecem melhor ainda! -disse ken apontando para nós, que por fim estávamos de pijama.

Eu tentei esclarecer tudo.

–Castiel, Ken é meu melhor amigo aqui na França, nos conhecemos desde os seis anos quando minha mãe morreu e me mudei.

–Continua com a idéia de não se apegar a ninguém Lucy? -Ken disse se aproximando passando a mão sobre meu rosto como um gesto de carinho. Castiel o fuzilava com os olhos e interviu:

–Não, ela tem a mim, e nada mais importante!

–Castiel! -eu disse olhando fixamente para ele - Ken, meu pai se casou de novo e castiel agora é meu meio irmão.

–Ah, está explicado! Achei que vocês...

Castiel abaixou a cabeça e logo me lembro:

–Eu não abri seu presente! -disse abrindo a caixinha - que linda Ken!

Era uma pulseira de brilhante e corações, ken sabia que eu adorava coisas com corações.

–Gostou?

–Eu adorei, você é o melhor amigo do mundo! -disse o abraçando quando percebo que ainda estou de pijama - Eu preciso me vestir!

–É ela precisa se vestir! - disse castiel ríspido

–Eu vou e já volto.

Deixei os dois sozinhos na mesma sala e acho que isso não foi uma boa idéia!

Castiel on

–Então kentin, voltou pela Lucy?

–Sim, ela é demais não é?

–Sim, é! -ouvir kentin falar da Lucy assim me fez enlouquecer, meu sangue ferveu e eu já estava quase descontrolado.

–Castiel, já que você mora com a Lucy e é o mais novo irmão dela, poderia me ajudar?

–Com o que?

–A conquistar ela!

–Como?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentar faz com que o autor não desista da fanfic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.