Lucy escrita por StellaM


Capítulo 2
Recordações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602815/chapter/2

No dia seguinte acordei cedo, eu e meu pai viajaríamos de volta para França, e ficaríamos em nossa casa de 6 anos atrás, depois que minha mãe morreu saímos daquela casa,e voltar pra lá seria um grande sacrifício para mim, chegamos e eu fui direto para meu quarto,estava o mesmo, com as paredes pintadas de lilás e as bonecas nas prateleiras e várias fotos nas paredes, então comecei a arrumar minhas coisas, tirei as coisas de criancinha e coloquei as novas, depois fui para o quarto da minha mãe, olhei em volta e sentei para ver algumas coisas em sua penteadeira, então meu pai me vê e entra.

–não vou dormir neste quarto, pode ficar com ele se quiser.

–gosto do meu quarto, o que vai fazer com esse?

–vou deixá-lo assim, como uma lembrança. - ele esperou um pouco para que eu dissesse algo, mas vendo que ninguém romperia o silêncio se retirou.

Eu então abri uma gaveta do criado mudo e acho um caderno com uma fechadura. Era idêntica a um pingente de coração que minha mãe havia me dado antes de morrer, então eu o usei para abri-lo, lá havia muitas fotos dela e do meu pai, desde novos, até antes de sua morte, era um diário, minha mãe escrevia lá todas as noites e eu nem se quer imaginava, li algumas coisas e meu pai me chama:

–Lucy!!!

Fecho o diário e vou até o primeiro andar.

–o que?

–se apronte hoje Mellany vem jantar aqui, ela e seus filhos.

– filhos?

Ninguém havia me falado nada sobre filhos, como se não bastasse Mellany, teria que aturar dois fedelhos na minha cola.

– e amanhã eles vêm morar aqui.

– o que?-gritei - não, não, nem pensar.

–vai ser legal querida!

–dividir a casa com uma estranha e seus filhos? Super legal pai!

–não seja tão dramática, agora pode subir.

Subi as escadas indignada, morar aqui? Isso não fazia sentido algum, não estava preparada para isso, para Mellany, para nada disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seu comentário, adoraria saber a opinião de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.