Lucy escrita por StellaM


Capítulo 19
Eu te amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602815/chapter/19

Era Finalmente fim de semana e eu usaria tudo que estivesse ao meu alcance para que castiel voltasse a olhar pra mim. Nada adiantou, nem mesmo andar pela casa com meus babydoll's, até um dia que estávamos vendo um filme, e por novidade estavamos sozinhos em casa (parecia que mais ninguém vivia conosco) eu acabei dormido, e acordei chorando.

–o que foi, teve um pesadelo ? - dizia castiel preocupado

–Não. -dizia secando minhas lagrimas

–Então por que ESTÁ chorando?

–por que por um momento achei que fosse verdade.

–me fala o que foi .

Eu então sentei em seu colo e o beijei.

–LUCY, não.

–Você não queria fazer meu sonho realidade?

–sabe o quanto foi difícil resistir suas provocações?

–Então não resista!

–Lucy

–Por favor!

Ele me pegou no colo e me levou para o quarto, e naquele momento eu senti toda angustia isso embora, como se um peso tivesse saido de mim, eu me apeguei, e eu não conseguia mais ficar sem ele.

–castiel? -ele virou o rosto e olhou pra mim. -eu te amo.

Ele sorriu:

–eu também te amo.

Estava tudo tão perfeito que dava até medo de algo dar errado

–Você vai se afastar de mim de novo ?

–não. -Eu sorri e o abracei. -e aquela história de não se apegar?

Eu abaixei a cabeça e me calei, algumas lágrimas caíram, e ele vendo,levantou meu rosto dizendo:

–calma, eu estou aqui. Temos que aproveitar o hoje, pra não se arrepender depois.

–nossa, Você mudou.

–Você me mudou.

eu queria ficar mais tempo com ele mas nossos pais chegaram, não ia dar tempo dele sair, então ele se escondeu e mellody entrou:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.