Lucy escrita por StellaM


Capítulo 17
Dia seguinte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602815/chapter/17

–bom dia Lucy -era mellany, eu já estava mais acostumada com ela, não como mãe mas talvez como amiga.

–bom dia.

–puxa filha você parece cansada, que horas foi dormir ontem?

–não lembro, acho que umas 4? -eu perguntava discretamente para castiel que balançou a cabeça dizendo que sim.

–o que ficou fazendo ate tão tarde?

–AH.... EU? É, estudando. -castiel comecou a rir como um idiota, e eu ri também. Papai e mellany olharam um para o outro sem entender nada e joe pergunta:

–por que esta rindo Castiel?

–por que o castiel não deve ter dormido direito, e agora esta maluco. - Eu disse fazendo cócegas em joe.

–é lucy, não consegui dormir direito por que estava ocupado demais...

Eu Então me engasguei com meu cereal, e toci, deixando claro pra castiel ficar calado.

–e o encontro foi legal? -perguntou mellany.

–encontro ? sim.

–e você e aquele garoto...

–não!

–filha diga para o papai que você continua virgem, ou aconteceu alguma coisa nesse encontro que possa me fazer pensar o contrario?

–C-claro que não pai, só depois do casamento.

–e vocês estão namorando, você e aquele menino?

–CHEGA! chega de perguntas, é terça de manhã e não quero ter que responder perguntas, como se já não bastasse na escola, eu não tenho q fazer isso aqui.

O relogio de castiel apita e ele me puxa para irmos para escola. Vamos até a frente de casa e ele diz:

–"so depois do casamento"? - dizia, imitando meu jeito de falar.

–Idiota, meu pai pensa que sou a garotinha de 10 anos dele. E voce quase acaba com minha ideia de filhinha inocente dizendo que nao dormiu direito por que estava ocupado comigo

–Eu nao ia falar, e você era mesmo virgem? Antes de ontem?

–qual é, vai me encher de perguntas tambem?

–calma, é so por que nao parecia.

–como assim?

Ele acelerou a moto e fomos para escola,sem dizer uma palavra, pude ver que ele estava sério e pensativo, o que era bem incomum, eu o abracei enquanto ele dirigia mas era como se ele estivesse me resistindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.