Crônicas escrita por LeleBubbaloo, Red Light, Alyssa Black


Capítulo 1
Tempo


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii Esse vai ser minha primeira crônica/poema/poesia que eu faço por conta própria, ok?Então, me ajudem nos comentáriosAté as notas finais ; )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602780/chapter/1

http://blog.iniciativajr.com.br/wp-content/uploads/2013/10/tempo2.jpg

(Não consegui inserir a imagem então...)

TEMPO

O tempo não passa, os seres vivos é que passam, envelhecem. O tempo, na realidade não existe, nós que o criamos para nos organizar conforme a rotação e a translação terrestre. Não há o tempo certo, o correto, pois ele não existe de fato.

Tempo. O que é tempo? Tempo não é nada, não é uma coisa sólida que podemos ver que realmente existe. Mas e o relógio? O relógio só é um jeito de marcar o tempo que criamos, mas não um objeto que seja prova que o tempo existe. Na teoria do cotidiano, ele existe, mas se não o vemos, como ele existiria afinal?

Passamos tão rápido, que o agora já virou passado e o futuro já é o agora. E o que sentimos já não sentiremos mais. Uma escolha, e já mudamos nosso destino, pois nós é que o criamos para um futuro melhor.

Tempo é, portanto, o quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadoNão sejam leitores fantasmas e comentem ; )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.