Dias mudados escrita por GriffynMendes67


Capítulo 9
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Oie! Como vão leitores?
Desculpe pelos milênios que fiquei sem postar é que sinceramente eu estou desanimada porque poucas pessoas estão comentado e etc.
Por isso dedico este capítulo à minha fiel leitora e amiga Sweet Madness!!!
Obrigada querida, se não fosse por você Jolie não existiria mais!!! *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602776/chapter/9

Era Sábado , os dias de antes passaram mais rápidos do que todos os dias daquele mês todo... não aconteceu nada demais na minha vida durante aquele mês, James estava diferente, não falava comigo mais.
Muito menos Caio, que agora parecia me ter como diversão...toda noite eu tinha aqueles sonhos/realidades com Caio mas toda vez o sonho/realidade acabava e ele deixava um bilhete para que eu acreditasse que aquilo, ou melhor, aquele sonho ou sei lá o que seja, era verdade.
Mas aquele sábado foi diferente, meu celular tocou logo cedo, quando eu tinha acabado meu banho matinal, vi que na tela indicava um novo número, atendi:
—Alo, quem fala?
—Sou eu.
Parecia ser James:
—Ah, oi James.
—Oi... salve este número... Olha preciso conversar com você... tem como você encontrar comigo hoje as oito da noite, na frente de sua casa?
—Claro... aliás é na frente da minha casa...
—Okay.
Ele desligou o telefone antes que eu dissesse tchau.Que falta de educação! pensei comigo.
1-Ele não fala comigo há dias.
2-Não parece gostar de mim mais
3-Nem me chama de Jolie só de Sra. LongHouse à dias e desligou o telefone na minha cara!
É de repente ele quer se encontrar comigo-fiz uma cara feia e sai emburrada para tomar café da manhã.
Meu pai estava tomando sua xícara de café, quando me viu chegar deu um sorriso radiante de quem não parecia estar tomando café, já que seu sorriso parecia um holofote.
—E aí filhota? Que tal fazermos um piquenique hoje, em? Aproveito e vou jogar um golfe!
Disse ele pegando sua colher e a movimentando como se tivesse tacado a bolinha com seu taco de golfe.
—Ahm... hum... tudo bem -respondi
Meu pai, Pedro, estava animado e com um sorriso mais largo que nem parecia possível então falou para minha mãe, que pegava meu browmie do microondas:
—Olha aí, Amélia! Falei que a Jolie ia gostar! Quem sabe ela até joga uma partida de golfe comigo!
Minha mãe com o tom sarcástico na voz disse:
—Hum... Verdade! Jolie parece estar explodindo de ansiedade, não é mesmo?
Eu dei uma risadinha... bem aparecia que todos estavam muitos felizes.
Comi my precious e fui para meu quarto me vestir, peguei uma mochila, peguei o necessário como:
meu celular
—Tablet
meu outro celular ( de emergência )
meu casaco
Biquíni
kit de primeiros socorros ( meu pai no golfe... tem sempre que estar preparada)
Toalha
Filtro solar
Meu pano xadrez para piquenique
É um monte de coisas necessárias ou não,
Minha mãe sempre gostou de ser prevenida de tudo.
Lá pelas nove da manhã nós fomos para o clube, meu pai foi para uma estrada diferente do clube que gostávamos de ir... quando chegamos em outro clube a fachada me chamou atenção:
CLUBE LONGHOUSE
☆☆☆☆☆
—Pai o senhor comprou um clube?
—Tcharan! Faz tempo que estou construindo o clube neste lote...
Minha mãe interferiu:
—é esse o motivo da felicidade de seu pai.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Foi um dia incrível pensei que não existia mais felicidade no mundo do que naquele momento, venci meu pai no golfe acertando doze buracos de vinte, teve o piquenique com ótimas gostosuras e fiquei nas águas termais quase o dia inteiro, tendo massagem e limpeza facial.
Chegamos em casa pelas sete, Judite fez um lanche divino que só ela sabe, apesar de Ser Sábado, Judite gostava de fazer uma surpresinha.
Tomei banho para me preparar e se encontrar com James. Decidi ser singela, coloquei minha calça jeans, uma das únicas que Eu tinha já que á poucos dias adotei este estilo, uma blusa do green day e um lindo all star Preto.
Saí e falei para os meus pais que iria me encontrar com uma amiga ir a uma sorveteria (mentira ), depois os dois olharam para mim fascinados ou horrorizados não sei o certo:
—Filha desde de quando você tem esta roupa? -foi minha mãe quem perguntou
— Que isso filhota resolveu revoltar... também já ta passando da hora....- meu pai disse.
—Não... eu... só.... resolvi mudar o visual hoje sabe... É que a Jenny gosta desta banda -(menti feiamente para meus Pais)
—Quem é Jenny? -disse minha mãe
—Ora eu não falei que vou me encontrar com um... uma amiga?
—Verdade falou... hum... bom passeio, Jolie!
—É filhota divirta-se... e tome, leve vinte dólares...
Eu peguei a nota ("por que estou mentindo já tenho dezessete anos! Posso sair com meninos")e abri um sorrisão :
—ah pai você é demais!
—É Eu sei! -mostrando o sorriso jovial
Saí e fiquei esperando James chegar, estava demorando...
De repente do outro lado da rua alguém me chama:
—Jolie!
Eu olho e... É CAIO!
—Jolie desculpe, eu te explico... É que eu... sabe... pensei que estava com raiva de mim aí eu liguei do meu telefone antigo falando que eu era o James...
—Ora quem disse que não estou brava com o James também? -aquelas palavras explodiram, eu estava com raiva dos dois.
—Uau! Mas eu sempre estive com você... em todas as noites. ..
Eu hesitei... então aqueles sonhos/realidade eram reais, pura verdade.
—Mas-eu disse-como?
—Olha que tal irmos para o seu jardim, vamos escordermos no canto... Ok?
—Ok-"então era tão secreto assim"
Fomos para o Jardim, até um canto onde se tinha um banco, tampado um pouco pela árvore,sentamos :
—Olha primeiramente eu....
É ele me deu um beijo que parecia que iria durar muito, eu desviei ele de mim:
—Ora! Depois de tanto tempo ne dando bolo no Central Park! Você quer me beijar?!
Ele riu de mim, olhou nos meus olhos e tentou me beijar de novo... foi aí que eu sedi:
—Jolie, eu... não posso te contar.
—Por que não?
Ele me olhou diferente... com olhos de ambição :
—Você vai descobrir.
Me deu um beijo na testa...e disse :
—Jolie, quero que saiba que eu te amo...
ele disse-também gostei da blusa!
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Aquela frase ecou no meu cérebro quando fui dormir "eu te amo"sempre achei uma palavra forte de se dizer, e nem tenho certeza do que sinto pelo Caio.
Fechei os olhos e tive um sonho/realidade...
"Eu estava no meu quarto e tinha acabado de acordar com Caio me olhando... Eu perguntei o que ele fazia ali, e ele riu, riu um riso de quem debocha de alguém quando está mentindo.... :
—você sabe o porque Jolie!"
Acordei suada era domingo e já era de dia, fiquei deitada um tempo, e fui tomar meu banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, me desculpem se tiver algum erro ortográfico ou coisa do tipo; )espero que tenham gostado :D!!!!
Beijos!!!
Ps: espero que estejam confusos
muahahaha!!! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias mudados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.