Dias mudados escrita por GriffynMendes67


Capítulo 7
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Eu estou bastante animada para postar mais ...mas parece que vocês não estão tão animados quanto eu ,mesmo assim continuarei postando.
Favoritem e acompanhe a fic :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602776/chapter/7

Eu dormi como um bebê naquela noite ... não tive pesadelo nem sonho nem nada. Acordei naquela manhã de quinta-feira super bem.Me senti tão leve como uma pluma, foi ruim já que não sonhei com Caio e não me senti tão conectada com ele naquele dia.

Fui tomar meu banho matinal ( como sempre) até que fui pegar a toalha estiquei a mão para caça-lá e ''puf!' ela meio que voou para a minha mão , ''o que foi isso '' , eu pensei :

—Tem alguém aí?

Pensei que alguém tinha tacado a toalha em minha direção , mas quando enxuguei meu rosto percebi que estava sozinha , pensando bem , graças á Deus que estava sozinha .

Então eu tive a esperteza de acordar para a realidade e que aquilo que aconteceu poderia ser uma habilidade nova .

Me vesti apressada , coloquei meu casaco azul mas na hora de calçar os sapatos eu resolvi testar minha nova habilidade:

—Vamos ver como funciona essa belezinha!

Direcionei minha mão para meu sapato azul marinho ... senti uma certo magnetismo como se tivesse uma linha invisível entre a minha mão e o sapato , então eu puxei minha mão com rapidez para minha direção....bem , podemos dizer que essa foi uma tentativa bem idiota.

Quando fiz aquele gesto o dois pares de sapato vieram como um foguete e bateram diretamente na minha cara ! Eu dei um gritinho que deve ter saído um quanto alto demais já que meus pais abriram a porta de meu quarto segundos depois, meu pai pulou na minha direção com uma frigideira gritando:

—Eu te salvo filha!

—Ahh!-eu gritei -Para com isso!

—Por que ?

—Porque não está acontecendo exatamente nada de perigoso ou ruim comigo!

Meu Pai se endireitou e escondeu a frigideira atrás de si:

—Ah ... eu sabia , esta vendo Amélia ? Falei que não era nada demais...

Minha mãe falou:

—Até parece que fui eu quem vim com uma frigideira.

—Olha gente foi só uma barata- menti - mas ela já sai voando pela janela.

—Vamos ter que falar com o Gerald, Pedro.-minha mãe disse.

—Tem razão , vou ligar para ele.

—Não precisa- eu disse- foi só uma barata , meu quarto é mais impecável do quê os olhos detalhistas de uma artista plástico.

—Tudo bem então .-Meu pai disse dando aquele sorriso de galã de novo.

Então meu pai saiu do quarto e fechou a porta. Minha mãe , com o ar de preocupação sentou-se do meu lado na cama e disse:

—Sabe filha acho que tenho mesmo que ti levar ao médico...

—Não! Pra que ? eu estou bem.

—Não adianta mentir , hoje mesmo ligo para o Jorge te examinar .

Ela saiu do quarto e me deixou sozinha ali.

Calcei os sapatos e desci para comer meu brownie... my precious.

Sentei na mesa e cansei de ouvir os pensamentos de meus pais de aflição:

—''A Jolie não está bem, não mesmo, se não foi o Caio que a magoou , então porque ela está estranha assim''- minha mãe pensava.

Já meu pai:

—'' Eu sabia que a Jolie estava namorando ..( e fez uma cara de quem acabou de acertar uma charada) ..Vou contratar um espião...acho que é uma boa ideia..''

Ele olhou para seu café e deu um sorriso vitorioso.Depois disso eu terminei meu café da manhã ( que de café não tem nada ) e terminei de me arrumar , olhei para o meu iphone...'' quando irei ligar para Caio?'' então , enviei uma mensagem para ele:

''Ligue para mim ás 8:00 horas da noite ... não vai dar para te encontrar hoje ''.

Desci as escadas e me despedi de meus pais , minha mãe então me disse:

—Hoje você vai ter que matar as duas últimas aulas do colégio...cinco horas da tarde o Smith vai te buscar , ah , eu vou junto só para acompanhar.

—Tudo bem.

Fui para o carro e me sentei no banco de trás de costume.Cheguei no Colégio e já começou como um dia ruim aquela quinta-feira.

Primeiro- não iria encontrar com Caio.

Segundo- James não me levou até a sala de aula como o de costume.

Terceiro- James não encheu o meu saco e nem sentou do meu lado.

E quarto- Tive que fazer dupla com Anne.

No começo da aula de física a coordenadora me chamou para ir embora.

***********************************************

Entrei no carro minha mãe estava lá , me esperando . Depois de três quarteirões de distância de meu colégio , chegamos ao médico:

—Vamos então , Jolie? -disse minha mãe- daqui a pouco te ligo Smith.

Subimos os degraus e alcançamos as portas de vidro azul. Mal sentamos na cadeira de espera quando ,o próprio Jorge me chamou para o consultório:

—Pode vir , Jolie.

—Pode deixar que eu te espero filha. -disse minha mãe que já estava conversando com outras mulheres que estavam esperando a consulta.

Jorge era um homem bastante simpático e gentil, cabelos castanhos , olhos castanhos e uma pele de cor parda. Eu entrei no consultório e sentei na maca de examinação:

—Então Jolie , o que você aprontou ?- Jorge me disse com um sorriso.

—Nadinha... minha mãe que cismou que preciso fazer enxames.

—Okay ...então , vamos ver o que temos aqui.

Fiz enxame de batimento cardíaco , de vista , de garganta, até que chegou a hora de fazer a tomografia.

Ele tirou tomografia do meu corpo e me chamou para sentar na cadeira do paciente , me sentei e Jorge começou a falar:

—Por sinal você parece estar mais bem do que eu próprio...mas .

Ele parou de falar e fez uma cara de pura surpresa ao observar os resultados da tomografia de meu cérebro.

—Meu Deus o que é isso.

—Como assim , estou doente ? tenho quantos dias para morrer?-perguntei preocupadíssima, sua expressão parecia ser de horror.

—Você está tirando muitas notas boas recentemente?

—Sim , aliás , em todas as matéria.

—Está tendo fácil raciocínio?Percebeu algo diferente?

—Sim estou...e ...ahm..não notei nenhuma diferença .

Ele me encarou perplexo:

—Não precisa mentir para mim, Jolie , eu sei que está acontecendo alguma coisa.Confie em mim, o que está acontecendo?

Diante daquele silêncio eu respondi a ele:

—Olha , eu não contei isso pra ninguém então..

—Já disse não vou contar pra ninguém.

—Tá , eu tenho poderes , posso ler mentes e movimentar objetos.. e sei que você não está acreditando em mim já que acabou de pensar que estou doida.

—Ah, foi mal ... eu acredito e ... isso é fascinante!Nunca vi alguém com maior atividade cerebral do que você...seu cérebro parece uma máquina!

—O que?

—Não .. é só modo de dizer. Olha pode ir embora , jogarei esse enxame fora e falsificarei o seu resultado , amanhã entrego para sua mãe. Tchau!

Ele abriu a porta para que eu saísse dali.Então me disse :

—Sua vida pode estar em perigo se alguém descobrir isso!

Ele fechou a porta e eu saí andando com uma cara apreensiva ao encontro de minha mãe... ''será que estou correndo perigo?''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como já disse , deixem suas opiniões sobre o capítulo :)
Tchauzinho