Dias mudados escrita por GriffynMendes67


Capítulo 15
Retorno


Notas iniciais do capítulo

Hiiii docinhos!!!Como se sentem?
Resolvi escrever mais um capítulo
YEAAAAH
Espero que gostem ♡
Não esqueçam de comentar e acompanhar a fic (se gostaram porque ninguém é obrigado ♡)
Boa leituraaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602776/chapter/15

—Então...você é o novato!-James disse irritado para Caio .
—Não é óbvio que sou eu !Sou o único que você não estudou antes dã!-Caio disse erguendo uma sobrancelha .
Depois disso ele olhou para mim,sorriu e foi sentar no fundo da sala .Ai que lindo, tava tudo quieto ,Caio não falava comigo há trezentos anos e agora volta e tem a audaciosa atitude de sorrir para mim !Eu realmente não entendo esse menino!
As aulas foram muito tensas naquela manhã , eu quais não conseguia prestar atenção porque meu coração palpitava alto estralando em meus ouvidos .Na hora do recreio eu tive uma amostra grátis de como seria minha rotina escolar daqui pra frente:
—Hey Jo-James me puxou pelo pulso na saída da sala -vamos comprar comida juntos !
—Tá-Eu disse sarcásticamente e me deixando levar por James.
—Ou!Me espera Jolie -Caio chegou pegando me outro mão -esqueceu que sou novato , ainda não fiz amizade .
—Deixa ela em paz falô!-James disse irritado novamente -já que não tem porque não aproveita pra desapegar das antigas "amizades"-James entonou essa palavra já que oque Caio e eu tínhamos não era beeeem amizade né .
—Acho que não estou a fim -ele disse .
Eu fico muito irritada quando os dois ficam brigando por mim porque isso só me confundi mais e mais,então neste momento eu tirei a minha mão da deles eu fui andando sozinha . Não deu pra ver oque fizeram, mas eu li o pensamento de James "Que caçarola! Esse menino é um grude , emo irritante!".
Nisso , eu entrei na fila e comprei um sanduíche natural com um copo de suco de laranja e me sentei em uma mesa. Logo Caio e James se juntaram à mim (até que eu gosto de ter os dois perto ...só queria que não brigassem toda hora).Após o meu pensamento Caio olhou pra mim com uma feição de culpa e começou a comer umas batatinhas que ele pegou na máquina , foi aí que eu voltei os pés no chão. Jorge me disse que Caio era um de nós...mas o ruim é que eu não consigo ler a mente dele ... será que ele lê a minha?Bom ao menos pareceu :
—Ue Jo-James disse comendo um brownie de chocolate -não comprou seu brownie hoje?!Que milagre !Este é um dia diferente para os novaiorquinos !-ele terminou a frase tampando a boca e fazendo um olhar de espanto pra mim .
Neste momento eu ri e me avermelhei ao ver Caio rindo para James também:
—Bom ,James-Caio iniciou uma conversa-quanto tempo você conhece a Jolie?
—Hum-James disse olhando para os lados pra ver se não tinha outro James à quem ele se referia- desde o pré sabe,aquela época do giz de cera .
—Ah saquei-ele disse bebendo um gole de refrigerante.
Eu fiquei tentada a perguntar o sobrenome dele mas ao abrir a boca uma voz medonha me disse "Ah...se eu fosse você, não perguntaria isso " era a mesma voz dos meus pesadelos com Caio,eu me retrai e engasguei com o suco. James que estava do meu lado bateu em minhas costas até eu parar de engasgar :
—Engasgou com oque ?- Caio me disse com um olhar diferente.
—Nada não -agi normalmente - já melhorei .
Quando o olhei irritada seu olhar mudou, pareceu perdido e confuso:
—Por que está olhando assim pra mim ?- ele disse desviando o seus olhos do meu.
—P-por nada - eu disse confusa-eu lembrei de algo.
—Ui que tenso -James disse fingindo limpar um suor da testa- vocês querem que eu seja a plateia da briga ?- ele disse rindo,se divertindo pelo conflito entre mim e Caio.
—Por que eu vou brigar com ela se na verdade estamos flertando?- Caio disse cínicamente, erguendo o queixo para James com o olhar de diversão.
—Que pena -James disse irônico -ainda está nessa fase...eu já passei dela .
Eu engoli seco nesse momento, terminei o lanche e observei o silêncio entre os dois e o quanto ignoravam um ao outro (Que legal , as pazes só durou dez segundos Yeaaah).
Talvez eu consiga descobrir o sobrenome de Caio ... Vou tentar ver seu registro de matrícula. Terminei meu lanche e sai sem fazer questão de avisar onde eu ia aos dois e fui para a próxima aula.
Quando eu entrei na sala eu me deparei com o lugar vazio exceto pela presença de uma garota ,pele parda de cabelo ondulado curto .Ela parecia solitária e esperava o tocar do sinal lendo um livro de uma espessura que de verdade ,me dava preguiça só de olhar .
—Hum...Olá -eu disse de uma forma simpática - você estuda na décima segunda grade?
—Quem me dera...ainda tenho mais um ano de tortura -Ela disse fazendo uma cara de desgosto e depois olhando para mim-Por quê?
—Bom...-Eu disse sorrindo e tentando ser o menos indelicada possível - essa aula de agora é só para os da última grade ...já que nos prepararão para os testes...
—Ai - Ela disse disse cansada recolhendo seus materiais e guardando-os - já é a segunda vez que faço isso no meu primeiro dia de aula aqui !!
Eu ri de sua atitude e ela saiu da sala me agradecendo por livra-la de um segundo mico.
Então eu sentei no lugar em que ela estava e esperei os outros chegarem .Logo,Caio e James chegaram e sentaram perto de mim .Depois disso , o dia foi relativamente normal,estudamos e fomos para o nosso antigo e renomado Central Park, estávamos resolvendo alguns exercícios (tenho que admitir que Caio é realmente muito inteligente) quando Jorge apareceu de regata branca e bermuda tectel (oque me fazia ter vontade de rir por ele estar tão estiloso,Jorge aparentava realmente ter quais a minha idade ) :
—Jolie!!Quanto tempo !!-Ele disse quando corri em direção à ele e nos abraçamos.
—Está perdendo um pouco da pança hoje?-eu disse sarcásticamente.
—Não sei aonde...sempre fui magro!-ele disse emburrado (sério, o Jorge é muito bobo haha ele leva tudo à sério deve ser seu lado médico sempre sendo ativado )
—Jorge-eu disse segurando em seu ombro-eu estou brincando.
—Tá bom...desculpada - depois ele olhou para trás vendo Caio e James nos observar do banco - pelo visto,está bem acompanhada Sra. LongHouse e... você ainda está andando com aquele garoto?!
—Que é que tem hein Jorge? -eu disse irritada com seu modo de esconder as coisas-Por que não me conta hein?-falei cruzando os braços.
Ele se calou , ficou pálido e olhou para Caio com um olhar de fúria e seu corpo exalava medo :
—Olha Jolie...toma cuidado tá, depois a gente se vê para terminar nossa conversa no prédio abandonado.
—Hum...tá bom- Eu disse preocupada ,voltando para se sentar com os dois rapazes.
Nós terminamos os exercícios e eles me deixaram em casa ,quando chegamos no portão, James me perguntou :
—Quem era aquele cara Jo?
—Meu médico James ... estávamos falando sobre meu exame...
—Tá tudo certo?-Caio entrou na conversa .
—Sim ,eu estou bem Caio-eu respondi ele e lhe dei um sorriso .
—Que bom!/Ainda bem - James e Caio responderam .
—Bom vou indo gente ... até mais!
Eu entrei em minha casa enquanto os dois iam cada um para sua casa ... foi aí que eu pensei...Caio tem uma casa?Será que ele mora sozinho?Talvez ele more com seus pais ou ... quem sabe irmãos. A questão que me incomodava era que eu sentia algo por alguém que não conhecia, mas que ,pelo que parece, sabe muito de mim .
Entrei na sala e vi meu pai deitado vendo televisão, ele parecia estar gostando do filme já que ria sem parar ,já minha mãe estava na cozinha rebentando pipoca e parecia estar bem também:
—Filha!-ela disse enquanto olhava a pipoca rodar e estourar no microondas-Quer assistir o filme com a gente?
—Desculpa Mãe,eu estou bem cansada -(queria planejar formas de conhecer melhor Caio)-outra dia nós vemos !-e lhe dei um sorriso .
—Tudo bem...-minha mãe ia dizendo quando foi interrompida pelo meu pai.
—Amélia!!!Vem logo você vai perder a melhor parte!!
—Já vou Pedro !!-minha mãe disse rindo .
Aproveitei a deixa para subir as escadas e ir para o meu quarto .Quando eu terminei de tomar banho e ia arquitetar um plano, eu simplesmente caí no sono pela noite estranha e cansativa que tive ontem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huuum será que descobriremos alguma coisa sobre Caio?!
Só acompanhando a história pra saber não é mesmo :3 hehehehehe
Até o próximo capítulo
PS:Espero que estejam curiosos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias mudados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.