Dias mudados escrita por GriffynMendes67


Capítulo 11
Enfim uma luz


Notas iniciais do capítulo

Olá muffins !!!!Quanto tempo hein... Me desculpem eu realmente não tive muito tempo para postar um novo capítulo ... Então é isso espero que gostem desse , demorei para terminá-lo hehe :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602776/chapter/11

Quando Jorge me disse aquilo eu fiquei confusa...''afinal oque está acontecendo?'':
— Como assim Jorge? ... E-Eu não estou entendendo...
Então ele de forma compreensível , respirou fundou e disse:
— Sente aqui Jolie - direcionando o corpo para um dos bancos do Central Parque .
Eu sentei do seu lado e uma longa história começou:
— Bom...como posso começar ...Jolie eu realmente não deveria ter te tratado daquele jeito naquele dia ... sabe , te deixar sem explicações mas é que ...Eu suspeito que tem uma pessoa que pode estar me vigiando sabe... então não era uma boa hora de te contar o que eu sei e ficaria estranho eu ir á sua casa conversar com você , já que não sou um psicólogo ...
— Okay. Eu não fiquei magoada por não ter me explicado nada , aliás eu sai de lá tão apavorada que não deu para ficar com raiva de você ...Além de que você não é a única pessoa que vem me escondendo coisas e me deixando confusa - eu virei o rosto para o lado e olhei o banco em que eu costumava estudar com Caio ...- Então ... vamos ao ponto .
—Ah sim , bom eu não soube oque fazer então eu resolvi entrar na sua mente durante os seus enxames... bem ... você lembra que você foi levada ao Hospital por ter caído na escada , não é?
Eu parei pra pensar..."Ele entrou na minha mente...MENTE?... como assim ...o que ele é afinal?''
— Eu lembro Jorge,pode continuar .. por favor- Percebi que estava falando muito severamente com ele .
— Bom , eu sou igual á você ... sabe , leio mentes , controlo coisas, tenho visões e consigo entrar na mente das pessoas ...- Ele deu uma parada na fala quando viu meu rosto ficar mais pálido e eu apertar meu punho..- Vo-você está bem Jolie?
— Hã... estou ... é que eu não tenho todas essas habilidades - fiquei sem graça, não sei porquê.
— Eu sou alguns anos mais velho que você Jolie , por esse fato eu deveria ter mais habilidades ainda...Mas esse não é o ponto principal, por eu ter essa habilidade desde jovem eu tive mais tempo para entender o que estava acontecendo e acabei descobrindo que ...- Ele parou do nada de falar e ficou paralisado .
—Jorge?...Oque aconteceu?
Ele estava parado sem mexer um músculo de seu corpo , ele nem piscava (o que foi bastante assustador) por isso virei de costas para ele a fim de ver o que ele tinha visto ... Mas não tinha nada atrás de mim (o que me assustou mais ainda ) neste tempinho em que eu observava o horizonte uma mão apertou o meu braço :
—Aaaaaai - eu gritei agudamente e virei para o lado .
—De-desculpa Jolie , você está quase acordando ... Perdi a conexão por um momento ... Desculpa - Ele tirou a mão do meu braço e segurou as duas mãos com força para evitar outro incidente.
—Pode continuar Dout...Jorge.-Eu disse desesperada , quero saber mais .
—Onde parei mesmo...?Ah sim e De-descobri q-que não-não- Ele começou a sumir e aparecer como um programa de computador que começa a bugar (o que foi estranho já que parecia que eu estava em um filme com efeitos especiais onde eu como atuante os via acontecer ao vivo na minha frente , aquilo tudo me soou bastante ridículo)- er-era o-o único.
—HÃ !?
Eu parei de achar ridículo o fato dele estar sumindo e aparecendo e tentei segurar ele pelo braço mas ao tocar seu braço eu levei um choque que me fez cair do banco .
— Oque foi isso?-perguntei subitamente
—V-você es-está acordando.
— NÃO ! EU NÃO QUERO !
Meu grito soou em meus ouvidos e minha visão escureceu, uma luz surgiu em um horizonte e logo tomou conta da minha visão.
— Onde estou ? - eu sussurrei.
Quando minha visão focou , vi minha família em torno de mim ,todos me olhando felizes à espera de que eu falasse algo.
—Onde estou?- falei roucamente.
— Estamos no Hospital Jô - Vovó me disse - Um gatão te examinou e logo você acordou ...
— Carmélia?!- meu pai disse rindo , enquanto minha mãe ria vergonhosamente.
—Mas é mesmo ué ... Um doutor gatinho ... James né?
Meu rosto corou um pouco (James...).
—Mamãe o nome dele é Jorge .-Minha mãe disse rindo encostando o rosto no ombro do meu pai que estava rindo da situação.
—Aaah tá ,nome bonito do mesmo jeito.

Eu ri para a minha avó mas logo tossi:
—Como está se sentindo filhota?- Meu pai me indagou colocando a mão em minha testa.
—Eu estou bem pai, só com fome.
—Não se preocupe sua mãe vai buscar pra você não é Amor?
—Claro Meu Bem...vem mamãe!- minha mãe abraçou minha vó e as duas saíram do quarto .
Minha vó ficou resmungando na saída dizendo que só sairia de lá se o "James" estivesse lá fora,minha mãe só ria (todos nós sabemos que Vovó é bastante brincalhona por isso ela e papai se davam tão bem).
Eu já me sentei na cama porque se meu pai queria conversar a sós comigo é porque era coisa séria :
— Jolie querida ....- ele se sentou no pé da cama com a cabeça abaixada- você está namorando ?-Ele ergueu o rosto lentamente depois olhou fixamente em meus olhos erguendo a sombracelha esquerda .
Eu fiquei sem reação, minha barriga gelou e eu me sentei com mais formalidade:
—Não pai , por quê?
—Bom hoje vieram dois garotos aqui ... não juntos né porque senão eu não suspeitaria disto... Enfim um deles era moreno pálido e o outro é o James Novack ... E os dois trouxeram flores para você.
Ele olhou para o canto do quarto onde havia dois jarros com flores , todas bonitas com cores intensas dava até para distinguir quem trouxe uma e outra .James levára as tulipas salmões e rosas e Caio as rosas vermelhas :
—Bom pai, eu não estou namorando ninguém mas se eles trouxeram estas flores para mim eu fico feliz de saber que preocuparam comigo.
— Aaaaa então okay- ele disse coçando a cabeça envergonhado- mas também se estivesse eu não importaria já que está um pouco grandinha né?- e deu uma risadinha sem graça.
—Tudo bem pai , não precisa ficar assim .Somos amigos também você não precisa ter vergonha de me perguntar as coisas- eu sorri.
Meu pai retribuiu o sorriso e me abraçou forte , eu o abraçei também e nisso ele começou a chorar em meu ombro , eu nem precisei perguntar nada para ele , eu simplesmente ouvi seus pensamentos e descobri oque era ... meu pai estava com medo de me perder , ele está me vendo crescer e conhecer pessoas novas , logo eu terminaria o ensino médio e isso o deixava aflito .Com isso eu sorri(meus poderes voltaram) e beijei o rosto de meu pai , nós dois nos afastamos e ele saiu do quarto enxugando as lágrimas.
Depois disso eu observei as flores na estante , elas pareciam brilhar com a luz do sol mas a de Caio ... Elas tinham uma cor pulsante e brilhava como se fosse pegada depois de uma chuva de estrelas .Eu sorri para elas e voltei a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ... Tcharaaaan ^-^ aqui está ...espero que tenham gostado , não se esqueçam de comentar a fic porque eu realmente cheguei em um ponto alto da história então ❤ não vou abandoná-la tão fácil kkkkkkkkkkkkkkkk
Beijinho até mais !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias mudados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.