O Diário do Anjo das trevas escrita por Anna Valdez Lovato


Capítulo 8
Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Desculpaaaaaa.... Já fiz um cap grandão mas vai ser só segunda que vem! Desculpa algum erro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602760/chapter/8

 

Mutano’s POV

 

 Eu não sabia o que estava acontecendo com Ravena. Mas ela não estava bem.

 Quando a vi, ela estava pálida. Tremendo. Com o terror espantado em seus olhos. Percebi que ela não tinha condições de lutar. Então fiz a primeira coisa que me veio a cabeça, me transformei em um cão, chamei a atenção de Cyb e comecei a lutar contra as aranhas que tentavam subir na Ravena.

  O incrível é que todas as aranhas desviavam de mim e do Cyb tentando subir na Ravena.

  Até que ela finalmente conseguiu se recuperar, mas com o medo ainda espantado em seus olhos.

 Fiquei ao lado dela, ainda afastando as aranhas, mas não ousei ficar na sua frente, pois eu sabia o que viria a seguir. Cyb seguiu meu exemplo enquanto esperávamos ela se concentrar.

  Segundos depois ela deixou o seu corpo, que ficou com os olhos fechados e flutuando, enquanto sua forma austral saía de seu corpo.

  Quando finalmente saiu, ficou uns segundos em cima da sua cabeça, quando de repente ela foi para frente, em direção ao chão.  Todas as aranhas em que encostava ‘’pegavam fogo’’, da cor dor raios que saiam das suas mãos, e tão rápido quanto começava a arder em chamas, elas se apagavam, deixando os mini robôs imóveis.

  Terra estava visivelmente surpresa. De algum jeito parecia que ela sabia que Ravena tem medo de aranhas e quando viu-a destruindo seus mini robôs, pareceu bem frustrada.

—Nãooo!!!! –Disse Terra em um tom de irritação fora do comum.

—Ravena, continue com as aranhas! Nós cuidamos da Terra!-Disse Robin-Cyborg você vem comigo, Estelar e Mutano cuidem do corpo da Ravena.

  Mesmo com ela destruindo inúmeras aranhas, ainda havia muitas. E adivinhem. Todas miravam no corpo da Ravena.

  Robin foi com tudo para cima de Terra, que não demorou muito para joga-lo para o outro lado da sala. Então Estelar, desobedecendo a ordem de Robin, atacou-a com toda sua raiva.

  Diferente de como foi com Robin, a luta de Estelar e Terra estava ganhando outro rumo. Estelar estava levando a melhor. Quando finalmente Terra foi ao chão uma tiara prateada se desprendeu de sua cabeça e todas as aranhas ficaram imóveis.

  Terra tentou pegar seu ‘’brinquedinho’’ de volta, mas Estelar foi mais rápida, e o quebrou.

  Ravena voltou para seu corpo, e cambaleou por ter se esforçado um pouco mais do que de costume, e tombou para trás . Consegui pega-la a tempo, mas, diferente do que ocorrera na Tower Bridge, ela estava acordada, apenas um pouco tonta.

—Acabou Terra!-Disse Robin, que apareceu do nada, todo detonado.

—Será que acabou mesmo?-Então, aos risos, Terra apertou um botão em sua pulseira e desapareceu.

—Que porra foi essa?-Falou Cyb

—Estão todos bem?- Perguntou Robin

—Sim, menos você-Disse Ravena andando em direção a ele - Sente-se, vou te curar.

—Não, estou bem! Você precisa descansar! Usou muito os seus poderes. Deve estar fraca.

—Estou b...-Tentou contestar

—Não, não está! –Sem pensar a peguei no colo e fui caminhando em direção ao seu quarto.

—Onde você está me...

—Para o seu quarto. Você não vai curar ninguém antes de descansar.

  Todos nos olhavam boquiabertos, só não sabia se era pela minha atitude ou por Ravena não estar reclamando, talvez pelos dois.

  O caminho da sala para o quarto foi silencioso. Quando chegamos no quarto dela, deixei-a na cama e fui em direção a porta. Quando, de repente, ela segurou minha mão e disse:

—Obrigada!

—Não foi nada!- Dei um beijo na sua testa e sai.

  Voltei para a sala, e encontrei três pares de olhos curiosos/pasmos .

—O que vocês estão fazendo ai parados? Vamos arrumar essa bagunça, e Robin, vai descansar!

—Estou bem...- Tentou rebater, ainda surpreso.

—Quer ir para o seu quarto andando ou quer que eu te carregue também?

—Já estou indo-Disse ele mancando em direção ao seu quarto.

  O clima ficou pesado entre nós enquanto arrumávamos a sala, ninguém nem sequer falou uma palavra. Quando acabamos (faltavam os buracos das paredes, mas ninguém iria resolver aquilo agora), fui involuntariamente para um lugar que eu não pretendia ir.

Ravena’s POV

  Eu não conseguia parar de pensar no que acabara de acontecer. Então senti uma tremenda vontade de escrever no diário. E foi exatamente o que eu fiz.

   ‘’Detestado diário,

Ontem foi um dia estranho. Na verdade hoje também foi.

Bom, ontem, após uma luta com o doutor luz, ao chegarmos em casa, joguei vídeo game com o Mutano, e acabei adormecendo no quarto do mesmo. Tive uma conversa estranha com os meus eu’s.

Hoje, ao acordar, fui atacada por aranhas robôs comandadas por Terra.

Usei bastante poder, por isso neste momento estou enjoada, e Mutano me carregou até o quarto, o agradeci, e ainda recebi um beijo na bochecha.

Nunca fiquei tão vermelha, e me envergonho ao admitir isso.’’

~TOC-TOC~

  Fui interrompida por um toque que já conhecia muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!
É isso! Bjuuuu
~Anna :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário do Anjo das trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.