O Diário do Anjo das trevas escrita por Anna Valdez Lovato


Capítulo 3
Nevermore


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii pessoas!!!!!! Como prometido está aqui!!!
haha!! Espero que gostem e me desculpem se tiver algo errado!!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602760/chapter/3

Ravena’s POV (sonho)

Já não bastava ser assombrada por ele acordada, agora ele tinha que perseguir-me até em MEUS sonhos?

Eu estava em Azarath, de mãos dadas com uma garotinha verde, orelhas pontudas, olhos também verdes, cabelos curtos, ela era linda. Parecia uma princesinha. Porém o que me chamou atenção foi o fato de ela ter um chakra roxo na testa. Não devia ter mais que 7 anos. Eu discutia com a minha mãe, como de costume. Mas desta vez não era eu quem chorava, era ela. Não me sentia bem com aquilo, mas depois que comecei a falar não consegui parar. Tinha muitas palavras presas na minha garganta. Palavras as quais, sempre quis falar. Mas sempre me faltava à coragem. Percebi que a menina estava incomodada, pois fingia não prestar atenção. Até a hora que:

–...como você acha que eu me sentia quando...

–CHEGA!- Gritou a garotinha-Não quero ver mais você e essa mulher brigando! Isso está te deixando triste eu consigo sentir!

–Mas...-Tentei falar.

–Sem mas, mamãe, não quero te ver triste!

OI? ALGUÉM ME EXPLICA? ESSA GAROTA ME CHAMOU DE QUE?

–Me desculpe filha!-Eu disse, pegando a garota no colo e à abraçando-Vamos para casa!

–Espera!-Disse Arella.

–Olha Arella,-Não consigo chamá-la de mãe! Não da!-Essa discussão esta fazendo mal a mim e a minha filha! Então adeus!

Fui embora sem dar mais uma palavra. Teletransportei eu e minha filha de volta a torre Titã. E quando cheguei lá, encontrei Mutano olhando preocupado para a janela. Ele estava diferente. Estava maduro. Estava mais bonito que o normal. Quando percebeu que chegamos, deu um sorriso, se ajoelhou e abriu os braços. Não entendi na hora. Mas segundos depois minha filha se soltou de meu braços, se transformou em uma gatinha e correu para os braços do pai. PERA COMO EU SEI DISSO?

(sonho off)

Acordei assustada, suando. Com dor de cabeça, e muscular. Então fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal. Só então me dei conta de que horas eram: 3:30am.

Fui até o cozinha pegar um copo d’água. No caminho passei pelo quarto do Mutano, que era quase em frente ao meu, e escutei gritos e risadas. Não consegui conter o riso. Ele devia estar jogando videogame com o Cyborg. Resisti ao impulso de bater e perguntar se também podia jogar.

Uma coisa que poucas pessoas sabem: Sim eu gosto de jogar videogame, Mutano que me ensinou...Pouco tempo depois de ser enganada por Malkior, um dragão do mal,que estava preso por um feitiço muito poderoso em um livro. Resumo:Ele me enganou, me ensinou magia negra, e me fez quebrar o feitiço. Sem contar que ele fez eu me apaixonar por ele. E foi Mutano me ajudou a superar. Ele que ficou do meu lado, que sabia que eu estava sofrendo e fez de tudo para que eu sorrisse (por dentro, claro). Foi ele quem me fez seguir em frente!

Tentei parar de pensar nele enquanto pegava água, depois voltei para o meu quarto.

Enfim fui para um lugar só meu... Um lugar que eu podia ditar as regras:

Nevermore

Para ir para lá eu precisava apenas olhar para o meu espelho de meditação. Meu espelho é pequeno e arredondado, cinza, com quatro pontas assemelhadas a chifres, duas em cima e duas embaixo e com uma pedra no topo, vermelha, que parece o meu chakra.

Quando cheguei lá me senti,..., diferente. O lugar estava diferente. A ponte estava com grama. E nesta mesma grama, tinha flores. Tinha alguma coisa muito estranha.

Tinham oito versões de mim me esperando no primeiro portal. Todas com capas de cores diferentes: A Sabedoria (marrom), Inteligência (amarela), Coragem (Verde),Felicidade (rosa),Timidez (cinza), Afeição (lilás), Mal Educada (laranja) e Raiva (vermelha).

Sabedoria: Ah Ravena! Estávamos te esperando.

–O que aconteceu aqui?

Sabedoria: Você esta mudando, este lugar muda de acordo com você.

–Vai me dizer que eu estou mudando apenas porque escrevi meia dúzia de palavras em um diário?

Sabedoria: Não é apenas por causa disso, mas este é um dos motivos.

–Ahm sei..

Sabedoria: O que queremos dizer é que...

Afeição: Pare de se fechar e sinta garota!

–Ahm oi?

Sabedoria: Como eu estava dizendo, você pode sim sentir Ravena. Nós achávamos que isso era impossível...Mas não é! Quando você estava falando ontem com o Mutano, mesmo que por um minuto se permitiu sentir. E nós conseguimos controlar os seus poderes e nós nem precisamos nos esforçar muito. Foi fácil!

Afeição: E como você já deve saber...Nós estamos afim do mutano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??? Comentem!! Deem sugestões do que vocês acham que pode acontecer!!! Estou passando por um sério problema chamado bloqueio criativo! :(
hahaha me digam vocês... é melhor dois caps por semana curtinhos como este ou um por semana grande como o primeiro??
hahah chega néh? Obrigado por ler!!
Até a próxima!
Bjs
Anna :)