A Carta! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 1
Capítulo Único!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem Boa Leitura ha todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602744/chapter/1

Dia 20 de Dezembro

“Eu estou bem sim. E como vai você? Já faz um tempo que não nos falamos não é Sasuke? Sinto saudades sua você sabe que é meu melhor amigo, mesmo morando ai na França. Não sei quando você virá me visitar, mas gostaria que me trouxesse lembranças viu? E muitos doces, dizem que doces franceses são ótimos; e me traga diversas fotos desse tempo em que está em Paris. Eu sei que são 20 horas aí, é o mesmo horário daqui. E respondendo sua pergunta; não, eu estou solteira. Vai querer tirar sarro de mim não é engraçadinho? (risos) Sempre foi assim. Bem, Sasuke... Queria saber. Porque você não manda mais cartas como antes para mim? Antes você sempre mandava, mas agora isto é raridade, depois que Karin e você se separam você mudou um pouco, o que há com você? Eu fico pensando o que aconteceu com o divertido Sasuke de sempre, há algum problema que não me contou? Quer compartilhar? Volte algum dia para nós encontrarmos, seria bom não acha? Venha se puder. Preciso de você! Lembre-se que eu sempre irei te apoiar certo? Então é isso meu querido. Beijos

Sakura Haruno

_______________________________________

Narração Sasuke

20:26 Paris – França

Terminei de ler a carta e logo pus a carta em minha caixa de utensílios, quer dizer... Agora era uma caixa onde guardo diversas cartas, todas dela todas da Sakura. Já faz quatro anos que não há vejo, mas como poderia voltar? Terminei meu noivado com Karin porque descobri que não há amava, descobri que me deixei levar pelas pessoas dizendo que ela me amava e que eu deveria dar uma chance a ela! Droga justo eu me deixei ser influenciado, cheguei ao ponto em que descobri meus verdadeiros sentimentos, descobri quem eu realmente amava. Sim era ela a minha melhor amiga Sakura é ela que amo. Mas já se passou muito tempo... Meu amor não seria correspondido. Pelo menos sei que ela está solteira, isso me deu certo alivio e até aumentei minhas esperanças. Acho que já tive muito tempo para pensar, eu preciso vê-la, preciso dizer que há amo. – Pensava enquanto olhava pela enorme janela do enorme apartamento em que moro. Peguei um copo e enchi de uísque – É isso. Vou encontrá-la!

__Há! Tenho que ir dormir. – Digo com um sorriso bobo, vou finalmente poder dizer tudo que está acumulado em meu coração... Todo o meu carinho,... todo o meu amor, irei passar para ela! Aliás.... Peguei meu celular e disquei o número de um conhecido... Não conhecido não, na verdade o número de um grande amigo eu diria o melhor.

__Alô? – Grita uma voz masculina e extremamente alta do outro lado da linha.

__ Naruto?– Digo calmamente

__ ... SASUKE? É você mesmo?

__ Sou eu, sim Naruto– Sorri – Como vai você?

__Vou bem, há quanto tempo hein?

__É verdade, bom Naruto .. Preciso de uma ajudinha sua.

__Pode dizer!

[...]

______________________________________

Narrativa de Sakura

08:50

Será que ele irá responder? Será que ele leu a carta? Espero que ele esteja bem, eu realmente sinto muito a falta dele. Aquele idiota! – Ri com este pensamento. – O que ele poderia estar fazendo agora? Será que pensava em mim? Será que estava com alguém, era esses tipos de pensamentos que me angustiava todas as noites, todos os dias.

__ Ele está vindo pra cá! – Disse animada. __ Ai, como se ele fosse vir assim de imediato de repente e claro que ele não vira até hoje não veio porque agora seria diferente? Tenho que parar de viajar! Talvez devesse aceitar logo que ele não voltara mais.

Peguei uma toalha e fui tomar um banho demorado queria relaxar, depois de quase 40 minutos saí com uma toalha em volta do meu corpo. Fui até o guarda-roupa e arrumei-me um vestido de cor de rosa com um tom mais puxado para o vermelho e um, sobretudo preto, queria ficar bem linda. Faço isso todas as manhãs porque sempre penso na possibilidade de ele voltar... Confesso que nesse tempo em que ficamos separados eu acabei me apaixonando ainda mais por ele sem nem mesmo vê-lo. Pode ser loucura, mas antes de partir eu já estava sentindo algo por ele, lembro bem como fui pega de surpresa com a noticia de que ele tinha dado uma chance a Karin me lembro de cada palavra que trocamos naquele dia e no dia em que parti.

Falsh ON:

Eu estava com Hinata e Naruto na praça, estávamos tomando sorvete quando Sasuke chegou acompanhado de Karin se sentou a mesa com a gente e então deu a noticia de que estava namorando Karin, inicialmente eu fiquei feliz por eles , mas logo depois veio o choque meu coração se agitou de uma forma inexplicável. Não queria acreditar no que ouvi, porque a Karin!

__ Então é isso você finalmente deu uma chance há ela. – Disse sorrindo para Sasuke que olhava o horizonte.

__ É não entendo bem porque fiz isso. E você como esta soube que o Lee esta voltando para Tóquio vai vê-lo? – Perguntou-me sem me encarar.

__ Não, o que tínhamos ficou no passado e também já se passaram tantos anos....

Naquele dia naquele momento eu comecei a me apaixonar perdidamente por ele, já o amava antes, mas nada acontecia e agora velo com Karin estava me matando por dentro, foi ai então que decidi ir para Inglaterra, não queria me despedir de ninguém apenas de Ino não deu par esconder dela minha melhor amiga, já estava no aeroporto quando fui surpreendida.

__Ia mesmo viajar sem se despedir de mim?

__ Sasuke! –Digo espantada, não esperava mesmo velo ali.

__Sakura porque esta partindo. – Perguntou me abraçando forte, não era do feitio dele fazer isso, mas aquele instante tão puro, queria fica ali para sempre . Sem o soltar disse.

__ E preciso vou terminar meus estudos fora, ganhei uma bolsa – Comentei forçando um sorriso nada franco, na verdade estava fugindo dos meus sentimentos não correspondidos por ele.

__Não quero que vá! ...

Aquelas palavras que ele disse acompanhado de um forte abraço foram em meus pensamentos a viagem toda, era torturante ouvi-la ecoar lá dentro . Quando cheguei me foquei totalmente nos estudos para não ter tempo de pensar nos meus sentimentos e assim se passaram três anos, nesse meio tempo Ino, Naruto Hinata sempre me mantinham informada das coisas que aconteciam por lá, soube do noivado de Sasuke e depois de dois dias soube que ele avia terminado com Karin ele havia me mandado uma carta me contando, na verdade ele sempre me mandava cartas as vezes respondia as vezes não.... Decidi volta pra Tóquio e nesse mesmo ano Sasuke me disse que ia parti precisava por sua cabeça em ordem então eu vim e ele foi, e mais uma vez meu coração se partiu. Deis de então sempre nos falamos através de cartas. Na verdade eu era a quem mandava sempre cartas para ele, e as vezes ele respondia.

Off

Saí de casa e fui ao aeroporto, Naruto havia me ligado noite passada e pediu que o encontrasse lá... Disse que eu teria uma surpresa. Esse Naruto! Sempre com surpresas – Ri um pouco ao lembrar-me do tanto que ela já aprontou na adolescência - Peguei minha bolsa e logo saí de casa.

Narrativa de Sasuke

Será que vai dar certo? Bem, não acho que ela iria dizer não para o Naruto, dei um sorriso bobo só de lembra dos momentos felizes que passei junto aos dois, nos três juntos era divertido. Fico feliz só de pensar em que em poucas horas eu poderia ver ela novamente, fico me perguntando como será que ela está?. Logo meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do meu celular.

__Então Naruto? – Pergunto aflito olhando para o horizonte.

__Você já chegou?– Perguntou Naruto do outro lado, parecia mais aflito do que eu.

__ Já estou chegando dentre algumas horas, ela topou vir?

__ Mas é claro, e agora você vai poder dizer tudo de uma vez...

__Ei, cuidado com suas palavras seu idiota! Ela está ai contigo?

__Sim, por quê?

__Idiota, cuide para que ela não desconfie. Eu quero que isso seja uma surpresa pra ela.

__Hai, hai. Não se preocupe, então vou desligar. Bye-bye.

__Bye. – Disse sorrindo, sentindo meu coração agitar.

Narrativa Erza.

Depois de mais ou menos 35 minutos Naruto e eu já estávamos em frente ao parque. Como Naruto havia dito que quem queria me ver iria ser uma grande surpresa eu não conseguia pensar em ninguém, talvez fosse o Sasuke... Mas logo descartei essa possibilidade. Seria bom demais se ele viesse subitamente logo depois de receber a carta, mas para que me enganar encher meu coração de esperança para nada no fim. Então não pensei mais nisso, não poderia ser ele então para que ficar me enganando. Poderia ser Lee que tinha voltado ou até mesmo Tenten ou o Sai. Olhava fixamente para todos os lados a procura dessa pessoa. Virei-me para Naruto já irritada de espera e perguntei;

__Naruto, deixe de tanto mistério e diga logo quem é essa pessoa que quer tanto me ver?.

__Não posso Sakura!

__Naruto se você não contar eu quebro a sua cara!

__Eu.. bem eu... Bem vou ali comprar alguma coisa, estou com fome. Vai querer algo? –Desconversou ele, suspirei já vi que hoje não arrancaria nada dele.

__Não, obrigada. Não demore viu?

__Tá, tá

Naruto logo foi em direção á um carrinho de cachorro quente, mas o perdi de vista. Havia muitas pessoas no parque. Resolvi procurar um lugar uma sombra para sentar-me, fiquei esperando por Naruto que não vinha.

Uma, duas,...Três horas e nada de Naruto voltar e nem a pessoa que chegaria aparecer. Isso me preocupou um pouco, resolvi ir para o centro do parque onde tinha algumas flores e fiquei observando as flores na tentativa de me acalmar. – Naruto! Irei mata-lo quando ele aparecer me deixando assim sozinha. Passaram-se horas e horas... Fiquei com mais raiva ainda, mas devia esperar. Não sei por que, mas eu não queria ir embora sentia que devia esperar. Já eram entre cinco e seis da tarde. O sol já estava do jeito que gosto, manchando o céu com seus tons alaranjados quase negros. Onde estava Naruto já estava me cansando, suspirando me vi lembrando de Sasuke o que ele deve esta fazendo agora?

Narrativa de Sasuke

Havia me atrasado mais do que eu esperava corri para dentro do parque desejando que Sakura ainda estive-se lá, Naruto ficou monitorando Sakura de longe eu fiquei aliviado em saber que ela ainda estava ali então corri até ela onde ela estava. – É ela... Que linda. Havia me esquecido de como ela é linda. – Comento com um sorriso bobo olhando-a. Mas ela parece à mesma. Meu coração... A essa altura estava acelerado. Isso é que acontece quando se está apaixonado? Essa sensação que sinto apenas na presença dela. Bem, aqui estou eu. De volta a Tóquio em frente a minha rosada. Aquela da qual eu nunca esqueci o cheiro doce que sempre exalava dela. Eu queria gritar seu nome e dizer que a amo aqui mesmo nesse instante! Como ela vai reagir? Mas eu não tinha tempo para duvidas, criei coragem... Aí vou eu...

Narrativa Autora

Sasuke aproximou-se em passos lentos em direção há mesma, Sakura estava de costas para ele. O nervosismo fazia com que as mãos do moreno suassem, mas aquele era o momento achasse que ele tanto queria.

__S-Sakura... – Sasuke pronuncia com a voz baixa.

__Hum? – Sakura que estava distraída escutou aquela voz rouca sentia uma sensação estranha. Ela sentia aquele perfume afrodisíaco mais próximo do que nunca se virou lentamente - Sasuke! – Pronunciou completamente surpresa.

__Como vai! – Ele diz tentando disfarçar o nervosismo passando a mão pelo cabelo.

__C-Como? Por quê? O que está fazendo aqui? – Sakura pergunta nervosa e quase sem fala, a surpresa era tão grande se sentia que suas pernas poderiam falhar a qualquer instante.

__Você pediu pra eu vir não foi?

__ Você leu a carta.

__ Sim, e também. Eu precisava te ver...

__Precisava...? Não estou entendendo. – Diz, Sasuke toma fôlego e diz

__Sakura. Nesse tempo em que ficamos longe um do outro... Eu andei pensando em tudo que fiz na minha vida até agora. Eu tenho 25 anos e ainda sou jovem. Mas eu não podia mais perder tempo.

__Sasuke,... Perdão. É que ainda estou surpresa com sua chegada eu não...não... Esperava – Ela diz com um pequeno sorriso e uma expressão um pouco confusa.

__Tudo bem, eu entendo. Enfim, eu vim até aqui pra poder viver Sakura, nesses quatro anos que ficamos longe um do outro eu me senti sozinho. Eu sempre estava cercado de pessoas boas, mas pra mim era eu em meio há um milhão de pessoas desconhecidas. O que eu queria eu deixei aqui, sim aqui sozinha. Eu senti muito a sua falta. Quando eu fui para França eu, realmente, não fui feliz. Fiquei noivo de Karin, que é uma mulher legal, mas ela não foi feita pra mim nunca gostei dela. Eu precisava da minha metade que por algum acaso deixei aqui, minha metade é você!

__E-eu – Sasuke interrompeu a rosada antes mesmo de ela dizer algo

__Eu... Não sei mais viver sem você... Sakura. Esses quatro anos foram os piores da minha vida. E quanto mais o tempo passava mais frio eu ficava. Por isso parei de responder suas cartas embora deseja-se responde-la. Peço perdão por isso. Então depois disso, depois de ler sua última carta eu... Resolvi voltar pra casa. Eu sinto sua falta, você sabe disso. E agora eu estou aqui em frente á mulher da minha vida. Vim pra dizer... Que eu te amo. Vim pra dizer que estou completamente apaixonado por você, me dei conta de que sempre te amei – Sasuke estava calmo enquanto dizia tudo, sentia um alivio de ter conseguido dizer tudo. Sakura estava estática, não dizia nada. Sasuke segurou suas mãos e logo ela fita seus olhos.

__Sasuke, eu também te amo. – Ela diz sorrindo enquanto lagrimas começam a rolar – Eu ainda não acredito nisso. Eu senti sua falta também,... Você não sabe o quanto eu esperei por esse momento! Eu te amo tanto Sasuke! Não vá mais embora, por favor... Eu também não irei.

__Não chore Sakura eu estou aqui. – Falou limpando suas lagrimas de forma carinhosa.

Sasuke sem pensar duas vezes a beija com todo fervor, logo ele é correspondido. Os corações que ali haviam se juntado estavam batendo forte enlouquecidos em um mesmo ritmo, Aquela agitação toda era amor? O Amor que ambos sentiam um pelo o outro se encontrando torando-se um só. Os dois se beijam calmamente aproveitando cada segundo que se passavam juntos curtindo a presença um do outro. Sakura estava a chorar, não conseguia conter as lagrimas de alegria. Os dois só pensavam, olhando um para o outro prometeram naquele momento que jamais iriam se separar... Naquele momento só existia eles dois e mais ninguém. Aquilo era algo que os dois ansiavam pacientemente por quarto longos anos...

__ Eu voltei pra você Sakura – Ele a abraça mais forte. __ Eu voltei pra casa meu amor. Quero saber se você Sakura, se você quer casar comigo?

__ Siiim! –Grita Sakura alegre era tudo que ela queria ser feliz ao lado do homem que ela amou e amava, e agora essa felicidade seria real.

Sobre esse céu ela viu ele ficar com outra e sobre esse mesmo céu ela se perguntava se o amaria algum dia? E foi exatamente debaixo desse mesmo céu que aquelas duas almas apaixonadas se uniram.

Fim...?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* ♥ *
( '-') ( '-' ) ('-' ) ('-')/
Espero que tenham gostado bjs ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Carta!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.