A Nova Fazendeira escrita por LeahH


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oi? criei coragem e postei!
não tive muito tempo para trabalhar melhor no capitulo... mas espero que gostem,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60273/chapter/1

- ah não! Ah não Bella! Assim você me deixa louco! – gritou Mike quando me viu tirando a minha blusa.

Olhei com os olhos semicerrados para ele na intenção de soar sexy, mas não sei se a minha bebedeira conseguiu essa façanha. Eu estava dançando a musica ‘3’ de Britney spears em cima da mesa de um clube aquático e tirando a minha blusa fazendo um showzinho particular para o Mike.

O clube estava fechado, mas isso nunca foi impedimento nenhum para o nosso trio.

- Vai Jéssica sua vez! – gritei incentivando-a

Jéssica me olhou com os olhos pretensiosos e depois olhou maliciosa para o Mike sentado na mesa apenas de sunga.

- Pra você amor! – gritou bêbada.

Fiz menção de vomito quando ela deu uma de romântica. Odeio coisa romântica demais, pegajosa demais, amor demais...

- Vai lá Jess! – gritou Mike não querendo perder mais um stripper.

Eu sorri descontrolada quando a Jess tentou me imitar tirando a blusa. Ela não chegava aos meus pés! Bebi um grande gole direto da garrafa de vodka e depois baguncei meus cabelos.

- é assim olha. – gritei a ela para ver uma profissional.

Comecei a dançar mexendo os quadris, e fui passando o dedo pela a minha barriga devagar. Fiz o três com os meus dedos e mordi o meu lábio olhando para o Mike, pisquei um olho para ele e depois passei o meu dedo pela a minha boca e fui descendo pela a minha barriga e quando fiz menção de abrir o zíper da minha calça fui impedida pelo grito.

- Peguem eles! – gritou um segurança do clube.

OMG FERROU!

Pulei da mesa sendo seguida pela Jéssica, pegamos as nossas coisas, sem largar nunca, é claro, a garrafa de vodka. Saímos correndo rindo descontroladamente pelo parque com três seguranças atrás de nós. Mike estava muito engraçado correndo somente de sunga. Se ele não fosse tão magro eu pegava, e Jéssica merecia uns enfeites naquela cabeça oca dela.

- Parem! – gritou uns dos patetas dos seguranças.

A Jéssica incrivelmente foi a mais rápida e ficou na dianteira, Mike estava correndo no meio, e eu por causa da minha lerdeza natural misturada com bebidas fiquei correndo atrás.

Mike começou a rir feito louco e bebeu vários goles da garrafa, sem querer perdeu o equilíbrio e caiu com a cara no chão e ficou lá parado sem se mexer. Eu parei e olhei para ele e comecei a rir histérica. Jéssica vendo a minha reação olhou para trás e viu o Mike caído.

- CHUCHUZINHO! – gritou à melosa em direção ao ‘chuchuzinho’

Fala serio! Chuchuzinho?!

Ri ainda mais vendo Jéssica fazendo respiração boca-boca no Mike. Olhei para trás deles e vi os guardas chegando perto deles.

Eu estava dividida num grande dilema: ajudar meus amigos ou me ferrar com a minha mãe.

Nem pensei duas vezes, sai correndo sem olhar para trás... No entanto, também não olhei para o chão. Cai numa poça de lama e fiquei toda melada.

Respirei fundo e bufei. Fechei os olhos e comecei a chorar de raiva. Não queria ser presa de novo.

Abri meus olhos e encarei o homem que me encarava com a lanterna batendo na minha cara.

Dei um sorriso zombador.

- Vai uma vodka ai? – falei oferecendo a minha garrafa


(...)

Olhei para o meu lado e vi Jéssica com a cabeça no ombro do Mike que dormia roncando. Estávamos agora na cadeia: escuro, sujo, fedorento. E vestidos corretamente. Eles disponibilizaram o banheiro para que nós banhássemos. Chorei de alivio quando nos deram à permissão.

- Boa noite – falou a ultima voz que eu não queria ouvir naquele momento.

- Senhora Renée? – falou o guarda

- Eu mesma. Onde esta Bella?

- ali na cela, presa.

Ouvi minha mãe bufar.

- Escute senhora, Bella já foi presa por briga em boates, então a fiança não vai ser mais a mesma, vai aumentar.

- entendo. Eu não sei o que há com aquela menina. Ela sempre foi meio rebelde, mas piorou depois quando me casei – desabafou minha mãe.

Agora foi a minha vez de bufar.



Depois que eu já estava livre da cadeia, e meus amigos já tinham ido para casa, eu agora iria enfrentar a minha sentença com a minha mãe. Já tinha chegado em casa, e estávamos paradas dentro do carro na garagem. Ela queria me torturar em um pequeno espaço.

- Bebidas, invasão, semi-nua... O que tem a falar sobre essa sua cena hoje no clube?

- eu tinha que deixar um legado. – falei irônica

- um legado de... safada? – ela me olhou incrédula

Perdi a minha paciência.

- eu estava somente me divertindo! – gritei

- divertimento é totalmente diferente do que invadir áreas particulares. Eu não sei quem é você!

Eu me com essa.

- a senhora não sabe é de nada! Okay? Nada! – gritei.

- Bella! Eu sou sua mãe!

- Claro! A senhora é pior do que eu! A senhora se embebedava toda a noite! Num dia aparece com o seu namoradinho Phil e no outro a aparece casada com ele! Como quer que eu me sinta?

- eu mudei! Isso foi já faz tempo Bella! Eu me cuidei, eu queria me tratar. Ao contrario de você! Olha, eu sei que fiz coisas erradas, mas você deve saber como eu me senti quando o seu pai me largou por uma garota dez anos mais nova que ele. Eu errei Bella, mas estou fazendo novos planos para a minha vida...

-... Que não me incluem! A senhora não sabe como eu me senti sabendo pelas vizinhas fofoqueiras que a minha mãe tinha se casado! E nem se quer me avisou. Eu não faço parte da família.

- quer fazer parte da família? Então ta. Amanha mesmo você ira passar um tempo com seu avô na fazenda. – ela falou seria.

- O-o que? – gaguejei

- Ele me ligou um dia desses perguntando por que a neta querida dele não vai mais para lá a uns... Nove anos? Acho uma idéia perfeita você voltar aos laços com o seu avô. Você não queria família?

- você sabe que não foi isso que eu quis dizer.

- considere um castigo. Eu sei que odeia mato. Então... viva um tempo lá. – ela me olhou sarcástica.

- ta brincando.

- Obvio que não. Você vai respirar um ar puro, tomar um banho gelado, pensar no que fez e no que me falou nesse carro. Você vai mudar, nem que seja a força.

- N-não... - gaguejei

- você vai. – ela falou decidida.

-mãe por favor, tudo menos aquela fazenda!

- não Bella, acredite é para o seu próprio bem.

Olhei para ela já sabendo que era uma guerra perdida.

- Pois que saber? Nem aquela droga de fazenda vai me mudar. Eu vou voltar do mesmo jeito que eu fui! - gritei

- Veremos. – ela falou serena

Eu saí do carro batendo a porta com toda a força possível. Eu a senti me seguindo ate a sala da casa e depois parou quando eu comecei a subir as escadas.

- Arrume a mala! Amanha é fazenda!

Bati a porta com força e me joguei na cama enterrando o meu rosto no travesseiro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?
bom? ruim? por favor comentem!
deixe o seu review para saber se eu devo ou não continuar...

obrigada...

LeahH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Fazendeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.