It's Only You - ONE-SHOT escrita por TheGirlOnFire


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602718/chapter/1

Era um lindo final de tarde, com uma leve brisa e um pôr-do-sol encantador, Ricardo estava no altar a céu aberto, rodeado por familiares amados, incluindo seu irmão Luka, que era 1 ano mais novo. Marina caminhava com seu vestido branco e solto, tomara-que-caia impressionando a todos com seus cabelos cor de mel e olhos negros... A todos... incluindo a Luka...

Alguns meses se passaram e aquela imagem de Marina não saia da cabeça de Luka... A cada dia que passava ela estava mais linda. Aquele dia tampouco não saia da mente de Marina... há alguns anos no ensino médio ela era completamente apaixonada por Luka, e ele nem sequer a olhava. Logo depois o irmão dele se aproximou e conquistou o iludido coração da garota. Mas ela não podia negar para si mesma, que ainda admirava o mais novo...

Para comemorar o casal decidiu organizar um luau na praia para família e amigos, foi nessa ocasião que tudo começou. Foi no meio da confusão de pessoas felizes, pulando e bebendo que Luka encontrou a oportunidade, arrastou Marina até o meio da festa e a beijou profundamente. Ela amava seu marido, mas aquele beijo, era algo que ela não podia negar.

Depois disso foram apenas troca de olhares em reuniões de família, ela estava mais do que feliz com seu casamento, mas não conseguia impedir os sentimentos, e Luka queria apenas fugir com ela e nunca olhar pra trás. E foi o que fizeram.

Era domingo à noite, e eles haviam escapado para mais um encontro as escuras. Eles andaram de moto até um riacho próximo e sentaram-se embaixo de um grande carvalho. Ele argumentava para ela que eles deveriam fugir e ela entrou em desespero, nunca quis estar nesse triângulo amoroso e não sabia como sair. Estavam ambos tão absortos em pensamentos que não notaram a aproximação de um C3 preto, e o homem que descia dele e caminhava enfurecido até os dois.

Ricardo estava furioso, exigia satisfações, não acreditava que o próprio irmão que tanto amava e confiava estava ali com Marina! Muito menos que sua amada esposa com quem era tão feliz estava se encontrando com outro homem.

Ele exigiu um divórcio no mesmo momento, e Marina entrou em pânico. Enquanto observava o marido se afastar com o carro preto, virou-se e estapeou o homem ao seu lado que parecia mais que satisfeito. Ele encarou-a de volta sem entender nada, e nesse momento ela se lembrou do por que ter casado com Ricardo e não com Luka, era Ricardo quem ela amava, era ele que a fazia sorrir, que ela podia confiar sempre, e que nunca a abandonaria... o perfeito oposto do irmão.

Marina chegando em casa desabou, o marido não estava em lugar algum, e ela estava preocupada, não sabia o que faria, apenas nunca mais queria ver Luka... e concluindo esse pensamento, Luka se aproximou chamando por ela.

Era tanta raiva no momento que ela virou furiosamente e gritando em meio ás lagrimas, de sua boca apenas saíram palavras agressivas e pelos seus olhos ela o fuzilava. Ao arremessar uma cadeira nele, ele disse que ela iria se arrepender e correu bufando de ódio.

Marina caiu ao chão de joelhos ainda chorando, como ela pode trocar o amor da sua vida por uma paixão boba de adolescente, enquanto isso sentiu braços e o doce perfume que a fazia suspirar todos os dias. Ao abrir lentamente os olhos viu os lindos cabelos loiros e curtos do homem com o qual havia se casado.

Ele estivera o tempo todo na escada observando a cena, como ele não pode perceber o canalha que era o irmão? Ele nunca mais o deixaria se aproximar da sua amada, e nunca mais a abandonaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem o que acharam :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Only You - ONE-SHOT" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.