Banguela: Coração e alma humana escrita por Soluço a lenda


Capítulo 8
Na ilha dos exilados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602706/chapter/8

NARRAÇÃO DO SOLUÇO

Todos nós estávamos indo para a ilha dos exilados, inclusive minha mãe e o Pula-nuvens, ela se aproximou de mim e tentou me consolar.

Valka- Não se preocupe, vamos traze-las de volta.

Soluço- Eu sei, mas, é obvio que estamos caindo em uma armadilha.

Valka- É, mas não temos escolha.

Depois, o Pula-nuvens foi falar com o Banguela, meio preocupado.

Pula-nuvens- Você tem um plano, não é?

Banguela- Ééééééé, não, vamos improvisar.

Pula-nuvens- Ai, eu mereço!

Banguela- Relaxa, vai dar tudo certo.

Pula-nuvens- Espero.

Nos aproximamos da ilha dos exilados, ansiosos e al mesmo tempo preocupados, pousamos na ilha e nossos dragões viraram humanos e começamos a caminhar pela ilha.

Pula-nuvens- Tô com mal pressentimento.

Dente-de-anzol- Não me diga, você esta tremendo, vai acabar molhando as calças.

Banguela- Calem a boca. Se nos pegarem, estamos fritos!

Dente-de-anzol- Cai na real! Isso é armadilha e estamos caindo nela feito patinhos.

Nesse momento, o Wizard aparece na nossa frente voando e em seguida, o Alvin e o Daghur aparecem também.

Alvin- Alvin o traiçoeiro, futuro líder de Bérk, mal posso esperar!

Daghur- Tá, qual de vocês é meu futuro troféu?

Soluço- Onde elas estão?!

Wizard- Estão juntinhas, como irmãs.

Nesse momento, o Wizard abre uma espécie de tela e nela vimos a Astrid e a Tempestade, amarradas uma de costas para a outra e suspensas no ar.

Banguela- Tudo bem, vão soltar elas por bem ou por mau?

Wizard- Vejamos, eu escolho... POR MAU! Ah, a propósito Banguela, eu trouxe alguém que tinha algumas coisas para resolver com você.

Nesse momento, o antigo Alfa sai da água, quando eu vi isso, eu não acreditei.

Wizard- Vamos fazer uma luta justa.

Nesse momento, o Wizard faz aparecer um dos frascos de poção e joga na boca do Alfa e ele vira humano. O Alfa tinha uns 2 metros de altura e era muito forte. Em seguida, o Wizard faz aparecer nas mãos do Banguela e do Alfa uma espada.

Nesse momento, os exilados viram nos atacar, enquanto o Wizard, o Alvin e o Daghur sentaram-se para ver a luta, nós brigamos com eles, junto com nossos dragões. Quando eles tentaram atacar o Banguela, foram impedidos.

Alfa- NÃO TOQUEM NELE! Ele é meu!

Nesse momento, o Alfa ficou frente a frente do Banguela, que engoliu a seco.

Banguela- Ei Alfa, quer fazer as pazes?

Alfa- Hum...NÃO!

Nesse momento, eles começaram a brigar, o Banguela era muito habilidoso na espada, ele conseguia bloquear os ataques do Alfa e o mesmo se diz do Alfa.

Continuamos brigando com os exilados na praia. Após uns 15 minutos brigando, nós ganhamos, graças aos nossos dragões, eu olhei e o Banguela e o Alfa ainda estavam brigando, até que o Banguela derrubou o Alfa no chão e chutou sua espada longe e apontou sua espada para sua garganta.

Banguela- Dragão ou não, ainda sou melhor que você.

Depois, o Banguela saiu de cima do alfa e a Batatão virou um dragão e pulou em cima do Alfa, o mantendo preso no chão.

Batatão- Por que não vira um dragão?

Alfa- Ele já me derrotou 2 vezes, já é muita vergonha pra mim, eu desisto! Vou ficar aqui e ninguém vai me tirar daqui!

Depois, fomos em direção ao Wizard e os outros.

Soluço- Vocês perderam!

Wizard- Sim, eu admito a derrota.

Soluço- Entregue as garotas!

Wizard- Não vai dar, isso é com vocês.

Nesse momento, o Banguela se enfurece e atora um jato de plasma no Wizard, mas ele para o jato e põe dentro de um compartimento.

Wizard- Obrigado meus amigos, agente se vê.

E ele desaparece, enquanto o Alvin e o Daghur ainda esatavam sentados, eles ficam furiosos com isso.

Daghur- Fomos traídos!

Alvin- Eu deveria saber! Não se pode confiar em mágicos!

Mas eles param de falar quando todos nós nos aproximamos furiosos deles, eles já entenderam o que deviam fazer.

Alvin- Acalmem-se, vamos leva-los até elas.

Eles nos levaram até uma caverna, onde encontramos elas ainda amarradas e suspensas, depois, o Alvin e o Daghur correram para fora.

Soluço- Não deixem eles fugirem!

Os outros foram atrás deles, deixando eu e o Banguela a sós com as meninas. Elas nos olharam com aqueles sorrisos e nós a tiramos de lá de cima, depois, eu e a Astrid nos beijamos.

NARRAÇÃO DO BANGUELA

Eu e a Tempestade nos olhamos sorrindo um para o outro.

Banguela- Tenho uma coisa para você.

Eu a entreguei a poção e ela a bebeu.

Tempestade- Obrigada, como eu posso te pagar por isso?

Banguela- Facil.

Eu a puxei pela cintura e a beijei, eu e o Soluço ficamos nessa por um tempo, até que finalmente, decidimos voltar para casa, no caminho, eu vi o Dente-de-anzol levar o Alvin e o Pula-nuvens levar o Daghur.

Alvin- Isso é tudo culpa sua!

Daghur- Minha culpa?! Você é quem confiou naquele mago.

Alvin- Porque você confiou nele primeiro.

Eles continuaram discutindo, enquanto a Batatão levava o Alfa, que estava chorando e se lamentando.

Alfa(choro)- Sou um fraco, o que eu tô fazendo? Eu sou um homem horrível, meu avo tinha razão, ele sempre me dizia para não deixar ser influenciado, por que eu me aliei ao Drago?

Caramba, ele tá no maior depre. Chegamos em Bérk e fomos para casa, a Tempestade me procurou e me beijou de novo.

Tempestade- Obrigada por tudo.

Banguela- Não tem de que.

Em seguida, a Astrid foi até o Soluço e também o beijou, depois fomos para casa dormir. A Anciã fez uma poção para o Alfa, essa poção faz com que ele não vire dragão, por isso, não nos preocupamos.

Eu tava daitado e pensativo, tinha alguma coisa errada.

Soluço- O que foi Banguela?

Banguela- Soluço, você não achou estranho? Foi fácil demais e por que ele guardou meu jato de plasma, eu não acredito que ele tenha fito tudo isso pra nada, alguma coisa não se encaixa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se querem que eu continue



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Banguela: Coração e alma humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.