Banguela: Coração e alma humana escrita por Soluço a lenda


Capítulo 11
A batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602706/chapter/11

NARRAÇÃO DO BANGUELA

Decidimos ir atrás do Wizard, mas antes, esperamos escurecer para não sermos vistos. Quando escureceu, andemos por Bérk até passarmos pela prisão, e vimos o Alfa em sua sela.

Alfa- Vocês vão atrás do Wizard?

Soluço- Sim.

Alfa- Me levem junto!

Banguela- Está brincando?

Alfa- Não, escutem, eu fui controlado pelo Drago e fiz coisas terríveis, eu quero me redimir, me deixem ser útil, pelo menos uma vez.

Em seguida, o Alvin e o Daghur aparecem também.

Alvin- Nos levem também.

Banguela- Qual é a desculpa de vocês dois?

Daghur- Vingança! É por causa dele que estamos aqui, quando eu colocar minhas mão nele, eu vou...

Soluço- Tá, já entendemos, então vocês querem se aliar a nós?

Alvin- Não, queremos trégua.

Daghur- Quando tudo estiver resolvido, somos inimigos de novo.

Banguela- Feito.

Soluço- O que? Banguela, não podemos confiar neles e se...

Banguela- Eles não são idiotas Soluço, eles sabem que se nos atacarem, as chances de pegarmos o magico são mínimas.

Nós concordamos e levantamos voo, junto com eles.

Alfa- Não podem me dar a poção?

Banguela- Não, tem que provar que podemos confiar em você.

Soluço- Banguela, sabe onde é o esconderijo do Wizard?

Banguela- Mais ou menos.

Voamos por mais um tempo, até acharmos seu esconderijo, ele estava lá dentro. Por meio de uma janela magica, ele estava vendo o caos e se divertindo. Nós fizemos barulho e chamamos sua atenção. Ele saiu e ficou surpreso em nos ver.

Wizard- O que?! Mas, como?

Soluço- Não existe magia capaz de fazer agente se esquecer deles!

Em seguida, o Alvin e o Daghur aparecem cheios de raiva.

Daghur- É hora da revanche?

Eles começaram a brigar com o Wizard, ele levantou voo, mas o Dente-de-anzol o acertou com a calda e ele caiu no chão, em seguida, a Astrid começou a correr em sua direção com um machado, o Wizard levantou a mão e o machado da Astrid se transformou em varias borboletas, em seguida, ele tenta acertar a Astrid, mas a Tempestade entra na frente e é atingida pela magia, mas não acontece nada a ela.

Tempestade- Sua magia só me fortalece!

Em seguida, o Alvin acerta o Wizard com um soco. Eu aproveito a oportunidade e entro em seu esconderijo, eu pego seu livro de feitiços e começo a folha-lo, até que encontro um feitiço que me interessou, eu olhei em volta e marquei a pagina do livro e continuei o folhando.

Enquanto isso, a briga continuava, o Alvin segurou o Wizard em volta de seus braços com um forte aperto, mas o Wizard fez uma magia que deixou os braços do Alvin totalmente moles, ele não conseguia os mexer, em seguida, o Melequento tentou o acertar com uma espada, mas o Wizard a transformou em uma cobra que atacou o Melequento, não era venenosa, mas sua mordida doía.

Eu continuei folhando, até que finalmente, achei uma magia que prestava, segundo o livro, eu precisava de uma espécie de recipiente, eu procurei no esconderijo todo até finalmente acha-lo, em seguida, li o que tinha de fazer e fui para fora, quando cheguei lá fora, vi o wizard voando, em seguida eu apontei o recipiente para ele, ele olhou para mim e tentou fugir, eu abri o recipiente e uma luz roxa pegou o Wizard, em seguida, ele parou de voar e caiu no chão enquanto eu fechava o recipiente, que estava iluminado.

Soluço- Banguela, o que você fez?

Banguela- tirei a magia dele e coloquei nesse recipiente.

Depois, eu amarrei uma pedra grande no recipiente e o joguei no mar, e ele afundo. Enquanto isso, o Wizard levantou e viu que os dragões e os vikings estavam ao seu redor e o atacaram.

Em seguida, eu recitei um outro feitiço e levantei a minha mão, em seguida, uma luz branca saiu dela e foi em direção a Bérk.

Soluço- Que feitiço era esse?

Banguela- Eu reverti o feitiço do Wizard, todo mundo se lembra de nós de novo.

Depois, fizemos um abraço em grupo e resolvemos voltar para Bérk.

Soluço- Você vem Banguela?

Banguela- Vão na frente, eu alcanço vocês.

Eles foram e eu fiquei, eu entrei no esconderijo e peguei o livro de feitiços e olhei o feitiço que eu marquei, em seguida, eu incendiei o esconderijo todo e voltei para Bérk.

Quando chegamos, todos nós fomos recebidos com desculpas e tapinhas nas costas, no final estava tudo bem, mas eu ainda tinha que cuidar de um assunto pendente, quando escureceu, eu chamei a Tempestade e pedi para ela me encontrar lá fora, ela chegou curiosa sobre o que eu tinha para falar.

Tempestade- O que foi Banguela?

Banguela- Eu tenho que consertar uma coisa, mas preciso de sua ajuda.

Em seguida, mostrei a pagina do livro e ela entendeu o que eu pretendia com isso.

Tempestade- O que você vai fazer é uma coisa muito nobre, pode contar comigo.

Em seguida, ela me beijou e começamos a planejar como íamos fazer, o Soluço ia ter uma bela surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostaram, deixem nos comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Banguela: Coração e alma humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.