365 dias em Paris escrita por Isita, Hime hyuuga


Capítulo 6
É ele!


Notas iniciais do capítulo

Ei Amoooreeees!!!
Estava ansiosa para postar esse capítulo.
Nele terão 2 mistérios... Um vocês irão descobrir no próximo capítulo, e o outro, não irão descobrir tão cedo.
Porque eu sou mau... Muaahahahahaha!!!

Confiram aí!!!

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602637/chapter/6

Sakura POV’s

Chegamos à lanchonete e vimos Sasuke e uma menina ruiva que usava óculos, que se apresentou como Karin. Eu não gostei nem um pouco dela, só de olhar já vi que era chata. Tenho um tipo de sensor pra isso, sabe?

— O que vocês vieram fazer aqui? — Perguntou Sasuke com toda sua ignorância.

— Meu querido, a lanchonete é aberta a todos. — Respondi também sendo ignorante.

— Amor, vamos sair daqui? — Ela perguntou com uma voz melosa. Nossa, que garota chata, viu? Eu hein! Eles se merecem.

— Por quê? O Gaara ainda nem chegou! — Ele respondeu meio ignorante. Bem feito! Percebi que Ino ficou feliz. Hahahaha, sabia que isso ia acontecer. — Ah, até que em fim vocês chegaram! — Ele falou se levantando e caminhando em direção a Gaara. Oooohh, ele está acompanhado... Estava rindo por dentro, pela reação de Ino, a vi “soltando fumaça pelos ouvidos”! Coitada.

— Oi Sasuke! Oi meninas— Cumprimentou todas nós e se sentaram com Sasuke e Karin.

Eu e as meninas nos sentamos numa mesa ao lado. Dava pra ouvir a conversa toda. Era muito engraçado, porque as meninas só ficavam conversando de maquiagens, como o Sasori estava bonito hoje na faculdade, como a Shion é falsa... e enquanto isso, os meninos olhavam para elas entediados.

Descobri que a acompanhante de Gaara se chamava Matsuri, que uma tal de Tayuya estava traindo um rapaz chamado Kimimaru e também cheguei à conclusão de que essas garotas são muito fofoqueiras. Ino ficou de cara fechada a noite inteira. Eu e as meninas conversávamos de coisas importantes, como nossa vida na faculdade. De vez em quando, flagrava os meninos olhando para nós, mas desviavam o olhar rapidamente.

Passamos pouco tempo na lanchonete, pedimos um sanduíche cada uma. Comemos e fomos embora. Foi bom esse passeio, só não gostei daquela sirigaita ruiva se agarrando no Sasuke.

Dormimos... Acordei para beber água quando eram por volta de onze e meia. Eu e as meninas dormíamos um pouco cedo, ainda não nos acostumamos com o fuso horário. Quando abri a geladeira para pegar água, ouvi a porta da casa ser aberta. No momento eu achei que fosse um ladrão. Fechei a geladeira rapidamente e me abaixei. Levantei um pouco, só para poder ver o que estava acontecendo.

Vi a silhueta se mover e sentar no sofá. Minha visão foi ficando melhor e pude ver um cabelo com quatro coques. PERA AI? Quatro coques? Temari...

Me levantei, acendi a luz e ela me olhou assustada.

— Posso saber o que a moça estava fazendo fora de casa uma hora dessas? — Perguntei de braços cruzados.

— E-er... Eu estava alimentando os gatos lá de fora que não paravam de miar. — Ela me respondeu gaguejando. Não engoli essa desculpa.

— Bom, primeiro, que gatos? E segundo, por que você levou sua bolsa? — Perguntei apontando para a bolsa ao lado dela.

— B-bom... ér... Os gatos do vizinho e... Eu levei minha bolsa porque não queria carregar o pão na mão. — Ela respondeu. Eu Hein! Que desculpa esfarrapada é essa?

— Estou de olho em você, moça! — Falei cerrando os olhos. — E, a propósito, nenhum dos nossos vizinhos tem gatos. — Falei voltando para o meu quarto.

O que será que a Temari está escondendo de nós?... Bom, se for importante, com certeza ela vai nos contar, eu espero...

Temari POV’s

Ufa! Tenho certeza de que ela não acreditou, mas não acho que a Sakura contaria para alguém... Não sei o que faria se elas descobrissem.

Bom, estou cansada... Vou dormir.

...

Acordei com as batidas desesperadas na porta.

— PARA! Eu já acordei caramba! — Gritei para seja lá quem estivesse batendo na porta. Destranquei a porta e abri, vi Ten Ten com o uniforme e me lembrei... — Ai caramba! Tinha me esquecido da escola!

— Justamente por isso eu estava batendo desesperadamente na porta! — Responde Ten Ten irritada. — Se arrume rápido, eu e as meninas já estamos terminando de tomar café.

Me arrumei com um flash. Desci rapidamente as escadas, tomei café em um só gole, escovei os dentes e saí correndo...

Ten Ten POV’s

Chegamos na escola e... Como ela é grande! Vimos um monte de alunos entrando e nós os acompanhamos. Ficamos meio perdidas com tantas salas. Demoramos um pouco, mas logo cada uma achou a sua.

Eu iria fazer faculdade de Artes plásticas. Sakura e Hinata iriam fazer Medicina. Ino, como já se esperava, iria fazer faculdade de Moda. E Temari iria fazer Arqueologia.

Entrei em minha sala e sentei na cadeira da frente. Do meu lado se sentou um garoto pálido muito gentil, chamado Sai.

Aff, logo no meu primeiro dia de aula o professor passa um trabalho para desenharmos uma pessoa. Sai perguntou se podia me desenhar. Confesso que fiquei meio receosa, mas logo aceitei. Ele falou que iria à minha casa para fazer o trabalho. Eu não queria desenhá-lo, mas também não sabia quem desenhar...

Hinata POV’s

Eu estava feliz por começar a fazer faculdade de medicina... Quando vejo um menino do cabelo loiro entrando na sala. É O NARUTO!!!

Jamais imaginaria que ele faria faculdade de medicina na Universidade de Paris!

Ele está vindo em minha direção, o que eu faço?

— Oi Hinata! — Ele me cumprimentou com um largo sorriso — Não sabia que você iria estudar aqui! — Ele falou sentando na cadeira ao meu lado.

— O-oi N-Naruto! — Eu respondi corando levemente. Eu sou uma idiota.

Ele não tirava os olhos de mim durante as aulas...

Ah, graças a Deus! A aula acabou, não aguentava mais ficar perto dele. Não sei por que, mas sempre que eu estou perto dele, eu fico muito envergonhada.

Saí correndo da sala e fui me encontrar com as meninas. Vi elas sentadas em um banco e fui até lá.

— Oi Hina! Como foi a aula? — Perguntou Sakura sorrindo para mim.

— Péssima... — O sorriso dela se desfez. — O Naruto, nosso vizinho, está na minha sala!

— Hahaha — Ino gargalhou alto — E por que isso é ruim? — Ela perguntou franzindo o cenho.

— Bom, ele se sentou do meu lado e não parou de olhar pra mim durante a aula inteira... — eu respondi envergonhada. — Não gosto que fiquem olhando pra mim como se fossem me atacar!

— Aaahh, que bonitinho, ele está apaixonado por você Hina! — Ten Ten disse sorrindo.

— E-eu? Nunca! — Eu respondi.

— E por que não? Você é linda amiga. — Sakura falou tentando me consolar.

Ino POV’s

Nos desviamos do assunto de Hinata e Naruto e estávamos conversando sobre o que aconteceu no dia de cada uma. Pedi licença para as meninas e fui ao banheiro. Quando estava voltando para onde as meninas estavam, senti alguém se aproximar.

— Com essa roupa você me provoca... — Ouço um sussurro. Sinto um frio percorrer minha espinha, reconheci essa voz. Assim que me virei tive certeza, era ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... Quem vocês acham que é o misterioso amigo da Ino, tentem adivinhar...
E o segredo da Temari? O que ela esconde hein!?

Hein! Vou fazer um desafio para vocês, se conseguirem mais 5 leitores até amanha, eu postarei 2 capítulos amanhã mesmo!!!

Beijinhoooos
Comentem e dê sugestões.

Beijoooooos leitores do meu coração.
Amo vocês!! Não sumam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "365 dias em Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.