Kimi ni Todoke escrita por Mayumichan


Capítulo 1
O desabrochar das flores


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
Boa leitura!

*Não achei nenhum one-shot sobre este primeiro episódio, mas caso tenha, me perdoem!*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602617/chapter/1

Acordo no primeiro toque do meu despertador. Olho pela janela e o dia ainda parece meio escuro.

Escovo os dentes, me visto com meu novo uniforme.... Inicialmente me parece estranho, mas estas peças marcarão os anos seguintes de minha vida. Nova escola, novos amigos. Estou tão animado!

Pego meu obentou que deixei pronto no dia anterior e saio.

- Itekimasu!

-Iterashai! – acena minha mãe, que também já está acordada.

Sigo pela rua e logo observo que enquanto me arrumei o dia já havia clareado por completo. Olho o endereço da escola que levo anotado no papel... a Escola Kitahoro não fica tão distante daqui, então logo chegarei lá.

....

Depois de ter virado em algumas esquinas, percebo que a escola não está no lugar em que imaginava... só posso ter virado na rua errada. Procurando por alguma referência, passo por uma passarela até chegar em uma praça repleta de Cerejeiras que florescem lindamente nesta época de primavera. Paro em meio à paisagem, estou confuso porque eu tinha quase certeza de que a escola ficava nessa direção.

-Ei...se é a Escola Kitahoro que procura, é por ali.

Viro e vejo uma garota apontando para o lado, olho na outra direção apontada e logo vejo a escola..

-Arigatou!

Dou um sorriso em agradecimento, e saio andando. Paro repentinamente e olho para trás.O vento logo bate em nossos rostos, e vejo a garota, que está usando o mesmo uniforme que o meu. Seus longos cabelos negros balançam suavemente sob sua pele clara. Meu coração bate rapidamente quando a vejo sorrindo.....

Posso sentir daqui o quanto aquilo foi sincero.

Naquela hora...

O que eu senti naquela hora... só aumentou até agora.

Espero que um dia você compreenda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso pessoal! :3
Não se esqueçam de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kimi ni Todoke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.